a questão naum eh descer ou naum e se ao clikar no small hole vc ganha um item????Citação:
Postado originalmente por Acidoo
Versão Imprimível
a questão naum eh descer ou naum e se ao clikar no small hole vc ganha um item????Citação:
Postado originalmente por Acidoo
bom, acho que como a historia disse o martelo foi perdido pelos anões , então ele não esta em kazzordon,mais pode ter mais pistas naquela sala com o olho e tals ...
eles não contariam uma historia e colocariam a quest fora dos padrões citados
uma coisa que eu achoq eu faz sentidu é a historia do ciclops de AB (não de trocar as iron piece) pq se a guerra dos anões na hitoria do tibia é contraa os ciclops , nada masi natural que um deles tenha robado a arma, então a chave do enigima deve estar em kazz, e a propia quest em algun outro lugar guardado por muitos ciclops(em area premia obivio{assim como as outras armas do mesmo nivel de TH (stone cuter , magic sword) a quest de ve ser dificil e pra level 100 ou mais}) então vo ver oque posso faser em kazz(pq nun tneho premia ) espero obter ajuda de alguen que tneha premia pq free faser alguma quest que presta é osso
no mais continuempesquisando apra faser a vida de todos os kinas e sorc/druid que usem club melhor
:riso: chau
Tem certeza? xD.Citação:
Eu ja fui pra cyclopolis pikei tudo la eu e mais 4 chars lvl 100+ e nada ate agora mas valew mesmo assim!
Cya for All
Absoluta! e já pedi para outros amigos olharem bem cyclopolis e nada adiantou...aquilo é uma cav mais para caçar mesmo com behemoths, dwarfs guards, cyclops, dwarfs soldiers e outros..Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
errado cara, vc ja ta zombando dele, pra que dar tanta risada se estamos na sua frente... esse papinho de Brasileiro que não adianta nada de dica e se esforçar mais é mentira, já estamos 3 anos se esforçando com isso e praticamente todas teorias que eu coloquei em pratica a grande maioria que o golden falou ja fizemos... coisa que vc não fez ainda...Citação:
Postado originalmente por Paladinho ^^
queremos dicas concretas e não aquelas dicas eu peguei a thunder hammer e fica lá em Abendriel vc tem que entregar 2000 iron pieces!
como assim ?
um cara já falou isso que eu falei no level 68..... como pode um cara de level 68 pegar 2000 iron pieces se precisa ter bastante mochilas pra carregar ? e a cada 1 iron pieces ele ocupa um espaço na Mochila, totalizando 19 iron pieces mais outra mochila e assim vai.......
isso é coisa de br mesmo querendo prejudicar os outros! :mad:
já tentamos várias coisas que vc mesmo nunca falou e esse negócio de entrar em teoria é papo furado...
o bom é falar assim: ja pisei com o creature ilusion nos 16 pisos lá na sala do emperador e nenhum deles abaixou, mesmo com dwarf guard me matando em cada piso tbm não abaixou...... :triste:
isso eu fiz com a maior dureza além de amigos e coisa que muitos daqui só ficam na expectativa de esperar um SPOIL de um Br que quer ser alguém na vida..... :yelrotflm
eu tenho certeza que de todas informações obtidas aqui peguei muitas delas e estou quase chegando numa conclusão e já fiz um resumão com ele dessa conclusão..... só falta esperar aquelas pessoas honestas que sabem fazer a quest do OFFICER POST GRAÇAS AO COMPENDIUM e NÃO SABEM FAZER A TH SEM O COMPENDIUM !
se o cara que sabe não revela, e só sabe atrapalhar, então pra que vamos discutir sobre o tópico ?
não adianta nada, a dica tem que ser necessária, pra chegarmos a quest correspondente e se eu ou alguem daqui fizer a quest, por mim não irei desistir de ajudar alguns a tentar obter a ajuda de forma limpa e não de forma suja, que muitos fazem e só ficam na teoria para que a outra pessoa tenta fazer essa teoria que o cara escreveu no fórum e os outros só xingando e ficando na mordomia.......... :mad:
por isso que br leva fama....
eu acho que o unico que ta tentando ser mito sou eu... já viu minha assinatura ? :10:
dar uma dica é apenas para ajudar a informar mais coisas sobre a quest, e eu percebi que nem mesmo o Sub Moderador Elf fez essa quest, então isso não quer que seja 100 % a verdade....... :)
e se ele obteu em livros isso é mentira! pq nenhum livro conta isso.....
Bom... vi que tem mt gente falando sobre o basilisk... talvez seja uma brincadera da CIP ou parte da TH quest ou qqr outra quest...tem uma magia que faz vc enxergar mt mt... não é magia conhecida... tem uns negocios com fogo, etc mas perdi a droga do livro
voltando ao foco->basilisk
vo bota umas coisas que achei sobre ele...
Esse animal era chamado o rei das serpentes, tendo na cabeça, para confirmar essa realeza, uma crista em forma de coroa. Supunha-se que nascia do ovo de um galo, chocado por sapos ou serpentes. Havia várias espécies de basilisco. Uma delas queimava todo aquele que dela se aproximava. Uma Segunda assemelhava-se à cabeça da Medusa e sua vista causava tal horror que provocava a morte imediata. No "Ricardo III" de Shakespeare, Lady Ana, em resposta ao galanteio de Ricardo acerca de seus olhos, retruca: "Fossem eles os do basilisco, para te ferir de morte!"
O basilisco era chamado rei das serpentes porque todas as outras cobras, comportando-se como bons súditos e muito sensatamente não desejando serem queimadas ou fulminadas, fugiam logo que ouviam à distância o silvo de seu rei, ainda que estivessem se banqueteando com a mais deliciosa presa, deixando o manjar para o monstruoso monarca.
O naturalista romano Plínio, assim descreve o basilisco: "Não arrasta o corpo, como as outras serpentes, por meio de uma flexão múltipla, mas avança firme e ereto. Mata os arbustos, não somente pelo contato, mas respirando sobre eles e fende as rochas, tal é o poder maligno que nele existe." Acreditava-se que se o basilisco fosse morto pela lança de um cavaleiro, o poder do seu veneno, conduzido através da arma, matava não somente o cavaleiro, mas até o cavalo. Luciano faz alusão a esse fato nos versos:
Ele matou o basilisco em vão,
Deixando-o inerte no arenoso chão.
Corre o veneno através da lança
E mata o mouro, quando a mão alcança.
Tal prodígio não podia deixar de penetrar nas lendas dos santos. Assim, conta-se que um santo homem, indo a uma fonte no deserto e vendo, de repente, um basilisco, levantou logo os olhos para o céu e, graças a um piedoso apelo à Divindade, fez o monstro cair morto a seus pés.
Os poderes maravilhosos dos basiliscos são atestados por vários sábios, como Galeno, Aviceno, Scaliger e outros. Por vezes, algum deles duvidava de uma parte da lenda, mas admitia o resto. Jonston, um médico letrado, observa sensatamente: "Seria difícil de acreditar que ele mata com o olhar, pois, assim sendo, quem o teria visto e continuado vivo para contar o caso?" O digno sábio não sabia que aqueles que iam caçar o basilisco dessa espécie levavam consigo um espelho, que fazia refletir a horrível imagem sobre o original, fazendo o basilisco matar-se com sua própria arma.
Mas quem seria capaz de atacar esse terrível monstro? Há um velho ditado segundo o qual "tudo tem seu inimigo" e o basilisco intimidava-se diante da doninha. Por mais amedrontador que fosse o aspecto da serpente, a doninha não se preocupava e entrava na luta ousadamente. Quando mordida, retirava-se por algum tempo para ingerir a arruda, que era a única planta que o basilisco não fazia murchar, e voltava a atacar com redobrado vigor e coragem, não deixando o inimigo enquanto não o estendia morto no chão. O monstro, como se consciente da estranha maneira pela qual vinha ao mundo, votava, também extrema antipatia ao galo e estava sujeito a exalar o último suspiro tão logo ouvisse o canto daquela ave.
O basilisco tinha alguma utilidade depois de morto. Sabemos, assim, que sua carcaça era colocada no templo de Apolo, e em casas particulares, por ser um remédio soberano contra aranhas, e que também era posta no templo de Diana, motivo pelo qual nenhuma andorinha se atrevia a penetrar no recinto sagrado.
Lembrando que o basilisk pode n ter nada a ver com a quest...n sei quem disse que tinha a v nem pq... só to tentando ajudar... e disseram que o phenix egg podia ter ligação e eu pensei a mesma coisa minutos antes de ler o post do nosso amigo...sei que ninguem vai ler o texto enorme mas quem se interessar leia u.u
Cara primeiramente o DICA q eu disse foi ironico pois qdo alguem aqui da uma dica parece q confunde mais ainda....cara vc fala q eu chegarei a mesma conclusão q vc...mas pq vc naum diz sua conclusão...não seria spoil...vc fala q naum quer briga e rir da cara dos otros, meu eu o ninja e o helgan estamos atras faz 3 ou 2 anos...e vc vem rir da nossa cara...pq ao inves de rir se vc sabe tanto qto diz naum fala alguma coisa...ngm ta pedindo de mao bjada(ate pq vc diz diz diz e naum tem o th, acho q estamos no mesmo barco)...so q se vc sabe tanto dessa quest da dicas..sabe fale oq esta certo...se estamos perto!!Citação:
Postado originalmente por Padinho ^^
Brigado pela sua atenção ja q eh uma hinra falar com um cara q sabe tanto da quest do thunder hammer, porém naum tem ele!!Ironia do destino talvez!
Mano na historia ele tava nos cycs entao si ele tava la ele deve ter perdido por la si era uma cidade de cycs ele deve estar em cyclopolis e la tbm tem dwarf guard a algum lugar melhor ki la pra se encaicjar nessa historia???Nao sei direito mais é um lugar perfeito pra uma quest eu so free mais kem for P.A olha la plz
Bem ! como grande parte da galera aqui no forum eu tb achava que a maça n tinha nada a ver ! Mais como curisoso eu fui correr atras disso ! Bem que por minha surpresa ! Achei o coitado famintoo ! obrigado Elf n sei se começei a quest da TH mais tudo me indica que sim !
Ao ninja e o sir ! A unica dica que pode ser dada que n estrapole a meoçao da procura é !!
Existe sim esse Npc ele esta com muita fome e como o prisioneiro vc sabe da onde ele podera te dar algo importante em troca !!! Sorte ae ! e GOGOGO cada vez mais perto !
Tipo acho akele guerreiro ki abriu o aportao e fugiu deve ser o rei de kazz!?!? nao sei direito te ki ver acho i essa quest vc pode fazer sozinho pq so 1 pessoa no tipo tem intao ele fez sozinho né :eek:
dae cara... vc pode responder apenas 1 pergunta?? essi cara morto de fome ai necessitado vagabundo... AUHAUhaU ... eli tah em kazz? ou em qq outra cidade? :confused:Citação:
Postado originalmente por Zolixama
1º: O BASILISK NAO ESTA NO ANDAR -8
2º: Vocês axaram um NPC faminto? Parabéns! Vocês acabaram de achar o NPC que dá a chave de Mintwallin. Vocês querem alimentá-lo? Tem NPC em Thais que vende maçã.
Meu Deus.
Mais de 1 ano de tópico.
Quase 300 páginas.
Eu leio esse tópico sempre, e nunca vi informações úties.
Quem consegue informações, ou esconde, ou mente, ou inventa.
Parabéns pro cara que acho uma quest em Cyclopolis.
Deve ser porque lá existem muitas.
Que vocês querem?
Que o item caia do céu?
Querem que alguém ache e dê o SPOIL?
Para.
Não tá certo.
Eu, só pesquisando, sei mais do que esse tópico inteira já pesquiso.
Sei o suficiente pra saber que a quest existe.
Sei o suficiente pra saber que não sei chegar lá.
Parem de postar brigas ou inutilidades.
PESQUISEM
PROCUREM
Para de ficar procurando confusão.
Eu achei a Walord Sword.
Como?
Pesquisando.
Para os NOOBS que duvidarem, eu não preciso provar nada pra vocês.
Mesmo porque eu não tenho level pra fazer a quest.
Enquanto estamos andando em círculos, já acharam o Horned Helmet.
A Pharaoh Sword
Então, por favor, ou fechem esse tópico, ou leve na seriedade.
o basilisk fica no -8 andar sim mas naum sei se ele tem algo a ver com a quest
eh soh uma duvida: como eu concigo uma chave praquela porta do andar -7?
Acho que não precisa falar mais nada né ? Parabens a você Treasure, falou tudo e mais um pouco.Citação:
Postado originalmente por Treasure Hunter
Cya for All
Obs: A quest que eu achei não foi em Cyclopolis =/ .
Eu acho que deveria ser criado um tópico novo só com as informações úteis, tem muita informação repetida e ignorada aqui, além de flood. Outro problema é que estamos em grupo pesquisando no mesmo lugar. Eu acho que deveria ser dividida a busca em grupos para cada grupo achar sobre algo e apenas 1 do grupo postar todas as informações encontradas. Eu acho que isso daria mais organização ao tópico. E todos os flood e informações repetidas que viessem fossem deletadas, aí o tópico não ficaria tão extenso com apenas informações necessárias. Esse tópico é uma bagunça. Apesar de ter alguns resumões, esses resumões do tópico sempre deixam passar alguns detalhes...
Não vou dizer que sou santo, pois não tive paciencia de ler tudo antes de postar minhas teorias que provavelmente são repetidas. LIVROS. Livros devem ser postados e traduzidos para sustentar qualquer hipótese, livros, screenshots, falas de NPCs, dados, etc.
Abraços~
ok, a do warlord eu sei tbm...... e do horned helmet fox eu tbm sei...... e já falei uma boa parte pra galera acreditarem em mim e ir lá....agora a do th é como vc mesmo disse, quem sabe esconde quem não sabe só atrapalha ou fica na teorias e assim prejudicando muito os outros que querem realmente saber.Citação:
mais pode ter cereteza que essa quest da maça se vc ja fez isso e a chave é pra prisão de mintwallin eu acho que vc ta confundindo as coisas....
Citação:
eu já disse.. quem sabe não posta o que sabe aqui... isso é óbvio pow, então, porque você se importa?
eu acredito que você saiba da warlord sword, até porque eu que nem me dediquei a isso sei um pouco, e o que sei é que o level mínimo nem é tão alto assim.. he he he
mas eu posso sim te chamar de noob só por postar assim no tópico.
jóinha pra você, amigão.
vamos lá:
uau! você sabe todas essas quests. e daí?
você reclama que o povo está rodando em círculos.
o problema é de quem?
você fala que o povo espera o th cair dos céus.
o problema é de quem?
fora isso, se você acompanha o tópico, em parte você espera o th cair, não?
não acha ironia você estar acompanhando arduamente o tópico enquanto só fica aí reclamando que ninguém procura nada e etc?
não acha ironia você falar que só tem posts de brigas e etc, quando, de um jeito agressivo, começa uma?
reveja seus conceitos cara... não quero te provocar e tal, porém simplesmente fico com certa raiva por ver alguém começando uma discussão mandando todo mundo parar de discutir =/
Ae eu to procurando q nem um loco tbm.. to com char em elera e em rubera, quem for desses server e quiser procurar cmg anota os nome.. Rage Turambar/elera e Turim/Rubera.. Era issu, fui
Falo tudo elf, tudo mesmo, mas eu garanto, ele naum tem a warlord, apesar de ser facil consegui-la ele naum tem HUAehuae...ele vem aki pra fal a q teme ssa warlord e q agente ta andando em circulos mas ele tb esta se naum me engano!!!Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
NO COMENTS
Cara vc se redicularizo ao maximo ! Esta dando voltas quem quer nesse topico pq quem for um poco esperto vai saber o caminho exato pelo menos pra começar !Citação:
Em relação a maçã somente pessoas como vc vai achar que pessoas que esta atras de uma quest tão grande n vai saber a diferença de um DWARF FAMINTO pra um prisio.... faminto ! me poupe com suas colocações pobres !
em relação a WS vc fala que a aachou mais depois diz que n tem lvl para fazela ! Como vc tem tanta certeza que a achou ? ! Em Ab tem uma ! foi essa que vc achou ? em Ank tem uma foi essa que vc achou ! por favor sem posta coisas inuteis !
Desculpe gente mais pessoas como essas me irritam ! E elf assino embaixo e repito todas as suas palavras ditas ! Abraços ! e procurem o famintooooo !
gente tentem dar ideias de palavras para falar para os npc's para descobrir se ele eh o npc faminto pq food/apple/hungry e starving naum tah danduh -.-
Cya
Aew galera cheguei a conclusão(depois de tentar tudo em kazz, como vasculhar a prisao, falar com npcs..) de que a peça que nos falta eh o Horned fox(o mino ladrao), como no livro diz que ele fez um saque a kazz e os npcs budrik e o kra na salinha perto do emperador falam sobre ele..
OBS:
-Budrik diz q ele esta fora de Mintwalin(cidade de minos em thais)
-e o anão da sala perto da do emperador(eskeci o nome dele) diz que ele está perto das minas de kazz..
Pois bem, fui procura-lo seguindo as dicas e encontrei uma caverna de minos(interessante) fui seguindo por ela e os minos foram aumentando(minotaur,archer, guard,mage) XD ateh q cheguei em um lugar onde que achei um papel que estava escrito issu: Horned fox saiu! Tente outra hora, boa sorte.(em ingles é claro)
Foi dai que comecei a axar que ele tem haver com a quest, pq as pistas levaram pra ele, seguindo vc encontra uma carta onde está escrito q ele n tava ali(confirmando que ele estava escondido e as pistas dos npc).. Agora o problema eh onde será q ele está?????? Vou continuar procurando.. Procurem tbm.. acredito q conseguiremos boas pistas com ele..
Vlw pra quem leu.. e go go go procurar o Horned Fox e postar aki o que ele diz(se n for boss..)
Fui
Tá legal desculpa por rir.
veio eu jah tinha falado antes q nós iamos parar aqui antes de ter uma disculsaum e vcs diseram a ultima palavra dirigida a mim .. tudu bem.
ok vo ser mais educado intaum.
naum eu naum tenhu thunder hammer
vc naum tem mas tá atras como mesmo que eu
e eu naum vo poder compartilhar tudo q eu sei aqui assim como vc
tipow
meu amigu eh lv 80+ soh q eli num pesquisou sobre u hammer intaum ci a gente quiser mesmo axa-lo vamos ter q unir u q a gente sabe...
ci vc concorda com isso conversa lah cumigu nu tibia (eu nunca to on mas fim di semana eu to).(prova q eh v mesmo xD).
ci naum quer saber di mim tudu bem soh naum precisa vir me xinganu ou tentanu dar uma lição de moral
eh claro jah reconheci q tava errado.
malz aew i mesmo naum querenu falar cumigu boa sorte pra vcs 3 q eu irei terminar minha busca sozinho.
olha... naum tem como eu ou vcs provarem q estão na frente.Código:errado cara, vc ja ta zombando dele, pra que dar tanta risada se estamos na sua frente... esse papinho de Brasileiro que não adianta nada de dica e se esforçar mais é mentira, já estamos 3 anos se esforçando com isso e praticamente todas teorias que eu coloquei em pratica a grande maioria que o golden falou ja fizemos... coisa que vc não fez ainda...
e sim TODAS as histórias q eu ouvi falar eu fui atras pra ver ( até essa dos pisos).
O Horned Fox provavelmente tem algo a ver, já li em algum lugar (talvez nesse tópico) que ele levou algo mto precioso dos dwarves.
Já vi video dele, ele não é mto forte, ele fica no topo de uma torre de mino perto de kaz, nao sei ao certo onde é pq nunca fui la, mas dizem que ele dropa dwarven helm.
Observação: É fácil falar "meu amigo eh lv80+, bora juntar tudo q a gente sabe?"
não concordam? :s
30- Dwarfen Reports. nr. VII, XII,
Dwarven report VII
Enemy magic
Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world. This gives them the oppurtunity to appear somewhere out of the blue, but, fortunately, the Teshial never used this skill to ambush, and the other elves posess only small remnants of this magic. Never the less, the 2nd earthen chamber is evolving a counter spell for that, that increases the elemental signature of beings near, forcing them into the real realm.
The other kinds of their magics are limited to protective and growing spells, whicht yet do not prove any harm, but are very supportive for their strife. It is rumored that they have also a lot of illusionary and concealing spells, but investigations here have not yet led to final results, as well as we can only deny the existance of aggressive magic by an elven race od caste od unknown origin.
For further information refer to sub-report AX-27.
Dwarven report XII
Enemy territory and settlements
Our scouts recently discovered a great number of elven hideouts within the "deeper woodlands". They also have a great city, comparable to a capital, there, which is called Ab'Dendriel, and is mainly inhabitated by Deraisim and Cenath. The defenses are rather weak, and it seems like a lot of nomads and wanderers pass through the region.
We also found ruins within the hidden mystic valley, the structure of the buildings is typically elven. The ruins seem to be the result of a harsh thunderstorm of magic, but it was too long ago for us to find closer traces.
More interesting should be the fact, that the volcanic regions beyond the thundery mountains seem to be colonised by the elves as well. There dwells a race called Kuridai, and they seem to be the most aggressive and militant elves we encountered yet.
Suggestions about possible assault targets if war will be at hand are envoiced in sub-report EY-01.
EU NUN SEI SE ISSO TME ALGUMA COISA AVER , EU PQLOQ UE ENTENDI NESSE LIVRO CONTA QUE OS DWARFS CONSEGUIRAM DESFASER UMA MAGIA (pelo visto que deichava as coisas invisiveis ou retorcidas)
não sei se alguen ja coloco isso ai, eu peguyei o topico onten e vcs tão trabalhando a muito tempo então pq não fasem um resumo de tudo que ja se passou e tentamos juntar os fatos , isso realmente poderia ajudar) se alguen pudesse tradusir os livros ai (se eles forem uteis , senão esqueçam tudo oque eu disse)
elf, eu respeito vc i tal mas eu naum intendo o pq de vc falar issuCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
ce elis quiserem elis que me falem naum vc
eu reconheci o esforço delis e queria ver ci a gente pudesse se ajudar.
quantu a meu amigu, num tem nada a ver com issu e eu sei q um lv 80 sozinhu naum iria conseguir.(eu naum to falanu q soh pq meu amigu eh lv 80 q vai faze a quest).
eh triste ver uma pessoa q vc admira falar com vc dessa maneira. :triste:
e como eu disse antes:
a decisaum eh delis
eh facil dizer mesmo, sim eu concordo o dificil eh vc ganhar a confiança do próximo.
mas vc intendeu de otra forma.
Manu faz o seguinte...eskeçe esa briga fmza!!!Eu vc o helgan o ninja e o elf vamu discuti os 5 junto e ja era...vamu acha esse martelo [email protected] msn anota ae!!Citação:
Postado originalmente por Padinho ^^
Abraços
errrrrrrrrrr... pra q discutir os 5 se pode discutir com o forum... assim vcs naum iraum fazer 1 forum melhor como jah tah... pois vcs saum os q mais tem informações e aqui td mundo troka informações se vcas sairem do forum achu q vai fik parado ... pois vcs saum os q mais correm atras.... parabens por issu adimiro vcx... mas q q custa ajuda a galera do forum tb? x) ;@ bjunda e ateh segunda~~ :wscared:Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
eu num vo sai daqui do forum e axo q os outros tambem naum. :oCitação:
Postado originalmente por Spirit of night
@Nightmar Elf
Ótimo trabalho senhor moderador.
Você deveria moderear o fórum, e não jogar lenha na fogueira.
Eu acompanho sim, e sempre vo acompanha esse tópico. Se eu não posto nada, é porque eu NÃO SEI NADA DE NOVO.
Então antes de você falar o que quer por aí, reveja VOCÊ seus conceitos.
Eu não to discutindo, nem incitando brigas.
EU DESTESTO CONFUSÃO.
Seria bem melhor por MP, mas você prefere no tópico aberto.
Eu não critiquei o fórum, nem as pessoas que se dedicam seriamente.
Se não houvesse aqueles que atrapalham, floodam, revivem assuntos inúteis, nos estaríamos bem perto.
@ Sir Knight: EU NÃO TENHO A WARLORD.
E não é só porque você não consegue achar o que você procura que outros não podem.
@Zolixama
Uau.Citação:
Você é o melhor.
Sou seu fã.
Não falo nada.
Eu tenho certeza de onde está, porque eu PESQUISEI E ENCONTREI AS RESPOSTAS
Para duvidar de mim, primeiro ache ela e depois prove que eu estou errado.
Eu me confundi a respeito do prisioneiro. Errar é humano plx? ._.
Sem mais.
Detalhe:
ESSA DISCUSSÃO ACABOU.
Então, nada de respostas.
Se quiser brigar, MP.
olha eu encontrei um texto q fala do TH:
Nas eras escuras, alguns dos melhores ferreiros anões eram mantidos em cativeiro pelas forças de Blog. Eles eram forçados a ensinar os segredos do forjamento de armas para os filhos de Blog, os ciclopes. Kazrad Rockfist, um herói anão, enfrentou muitos perigos para achar as fornalhas subterrâneas secretas. Ele furtivamente entrou e conseguiu libertar os prisioneiros, mas a medida que eles corriam para a saída, eles encontraram as portas de ferro fechadas. Com os furiosos ciclopes de Blog atrás deles, os anões começaram a rezar aos seus deuses e no último minuto, eles receberam uma resposta dos céus. O martelo de Kazrads foi abençoado, e com um único e poderoso ataque o herói destruiu as portas, permitindo que os prisioneiros fugissem. Empunhado em muitas batalhas como o símbolo da luta contra os ciclopes, o martelo foi perdido. Os anões chamam esse artefato de Khundahamar, o que significa "Libertador", mas só é conhecido como Martelo dos Trovões pelos humanos.
num sei c vai ajuda em alguma coisa,mas se este post for inutil apenas diga com respeito e sem faser brigas nem tumulto
Po, esse treasure Hunter é arrogantezinho hein? e daí que você sabe das quests? eu tenho um level meio baixo e só posto teorias que eu acho estarem corretas poi não tenho muito level para sair andando e tentar fazer algo na prisão por exemplo. eu não tenho como sair pikando pelos DG sem morrer, por isso não tenho muita condição de participar, mas ao contrário de você trasure hunter, estou tentando ajudar. se você quer reclamar da gente e não quer ajudar não posta! Simples! porque perde tempo postando aqui e não vai atraz você mesmo?
é só... to puto já, vo sair agora antes que eu chingue alguem
Aew galera apesar de num postar tenho acompanhado faz alggum tempo e tenho visto muitos posts repetidos, e floods como o meu se fazem cada vez mais necessarios, galera na real vamu ler antes de postar .... jah vi umas 500 vezzes a lenda do Th nesse post entaum se for pra postar algo poste algo produtivo ou q nos incetive na busca como o Zoli(parabens guri sabia q vc conseguiria), q nos disse q achou o prisioneiro faminto.
e se for pra postar eu tenho o TH nem poste, se for pra postar tenhu um amigo q tem nem poste, na real q jah ta enchendo o saco vir aki e ler sempre a mesma coisa....
Postem teorias construtivas q sejam plausiveis galera, e pensem como rpgistas naum como Power gamers...
Não eu naum tenhu mais nada a acrecentar a busca me desculpem...
See Ya!
desculpem o flood seriu mesmo...
mas e q eu achei q tava precisando.
Falou tudo e mais um poko deixa ele se achar...vamu nos buscar o th apesar de ser dificil...ele acha q manjda de tudo mas fazer o q...nos somos so pessoas sinceras q estao na busca por isso..mas fmza!!!Citação:
Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
Bom qq coisa q eu possa ajuda estarie aki naums airei do topico..e desculpe por ter me expressado mal qdo eu disse q nois 5 iria procurar alias eu deixei meu msn apra todos q quiserem conversar!!!
Abraços
foi mal cara me expressei mal..meu msn eh pra qq um q queira ajudar e discutir sobre a quest...naum vo abandonar o forum!!Citação:
Postado originalmente por Spirit of night
Bem reunimos algumas pessoas que realmente esta na busca do TH ! resolvemos seguior um caminho !! bom ! queremos a ajuda de todos ! alguem de vcs do forum ! ja viu o Antigo general dos darwfs ?? quem souber paradeiro favor postar aqui ! queremos ele pq ele tem informações importantes a nos da ! como aonde ele pode ter perdido a TH e tal ! conto com a ajuda de todos abraços !
Aew gente vamo procura e para d brigar =/
Entao, alguem tem o video do horned fox? n to axando o safado xD quem tiver me manda msg por pm.. vlw
Bom pessoal:
1°- Vamos parar de brigar se n agente n chega a nada!!
2º- Alguem já achou o Horned Fox? Se achou ou tem um video dele me manda msg por pm..
3º- Se vc tem uma pista de um lugar que seja importante na quest soh q vc n consegue explorar, me manda pm q eu vou com meus amigos..
Ty, Rage.
Sim já acharam ele, eu tenho 1 video. Ele fica numa torre de mino perto de kaz, lá no topo.
to indo lah todo dia pra tentar axar ele
hehe
ainda naum axei o dwarf faminto -.-
Cya