Sim, mas exatamente, claro que todo mundo pensa q não vai estar nos personagens.. Isso deixa mais difícil.
Versão Imprimível
Sim, mas exatamente, claro que todo mundo pensa q não vai estar nos personagens.. Isso deixa mais difícil.
fala só se ta muito pra > ou muito pra \/ please
Concordo plenamente!
Fecha esse concurso e faz um novo se demorar mais 3 dias.
Ai essas 2 p.as restantes coloca no concurso novo.
Aos que vieram encher o saco e falar do "meu vício", pra informação de vocês nem jogo mais Tibia, valeu!?
Muleque vem falar besteira... Acho que não leu o "Brincadeiras a parte"?
Filho, conhece algo chamado de "Erro de digitação"!?
Dá próxima vez aprende a interpretar ;)
a ja cansei disso vo acaba quebrando o dedo e nao vou achar porra de premium nenhuma...Desisto!!
ae galera, qm achar lembra-se de ir no banheiro dps e leva bastante papel pq vai precisar!!
Claro que não vai haver outro concurso se os pixels estão lá, alguém vai achar, então parem de reclamar e bora clicar "moçada". ¬¬'
c é aleatorio pode estar nos persnagens
pois a maquina não penssa pode estar em qualuqer lugar
n É HAVER OUTRO CONCURSO Q EU FALEI TIPO É TIRA OS 2 ULTIMOS PIXEL Q FALTA E FAZER 2 NOVOS CONCURSOS PQ EESSE AI ATE AGORA N DEU EM NADA OS 2 ULTIMOS SACOU!!
Cara c vc não joga mais
o que vc ta fazendo no topico do concurso onde o publico alvo eh quem ainda
joga e gostaria de ter uma premmy.
I "Erro de digitação" geralmente eh qnd c erra algumas letras
i não uma palavra completamente diferente como segundos quando c deveria falar minutos
Vc deveria ler mais o q escreve, i bestera aqui quem falo foi vc
rlx gente daki 1 semana alguem axa isso...
Perdi 1 dia da minha premmy tentando essa merda
desisto.
Boa sorte aos otros.
Eu cliquei em um que abriu o formulario mas tava pedindo meu numero do cartão de credito... :///
nem rola
curti isso nao
eu tava penssando
c num achar os outros 2 ninguem vai ter PA ativada
entam vai fica td mundo sem PA
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso:
:10:o admin diminui a imagem eh melhor :riso:
:eek: to lokooo
hehe pode ter cido o link mermo
hehe viaje minha
deviam mudar a mensagem pra:
"Não foi encontrado nenhum pixel com prêmio"
http://www.tibiabr.com/concurso/popup.php?t=1181277424 <<< Esse número é o número de tentativas perceberam?? Olha q absurdo.
Ninguém clica até o ADM mudar de concurso. :P
Um Concurso, mais saudável, que não exige muito tempo da pessoa, que não cansa a mão e que não seja tão vicioso.
Olha que meu pc dá umas travadinhas de tanto clicar além disso fiquei tão viciado que estou até enjoado de olhar a mesma tela.
:triste:
Ow... admin... entra no msn aeee precizo fala com vc....
Vinicius Style aki...
ENTAUM POR ISSO EU ACHO Q DEVE PEGAR OS 2 ULTIMOS E COLOKA ELE EM OUTROS CONCURSOS PQ SE N VAI SER RUIM PARA OS Q GANHARAM E TBM PQ JA DEMORO O BASTANTE NÉ!!
Se aquele é o numero de tentaivas e o site ganha 0.01 centavos por clique já deu mais de 118127 reais
se eu achar essa premmy.. vou fazer uma das duas alternativas abaixo:
1) Não sair mais do pc, largar o SENAI, largar escola, largar ingles, largar saude, largar higiene.. tudo.. e fikar aproveitando 100% da premmy :X
ou
2) Perder 1 mês e meio de premmy, sem entrar no tibia, soh pra n ter que ver essa maldita tela denovo..
PS.: A palla jogou uma spear no olho do dragão.. alguem mais viu isso??
já tô tendo alucinações..
Clicando nas propaganda do google para aumentar as visitas e o dinheiro pro ADM e depois, ele retribue pra gente uma PREMMY de 3 meses pro Povão Brasileiro que joga Tibia. :P :yelrotflm
Ai fica tudo sussegado tanto para um lado, como pro outro. :yelrotflm
cara se tiver um pixel obivio que o adm falo , deve ta na palavra tibia...:confused:
meio pra horizontal ou vertical??
HAhah, pode ser que a imagem não dê dinheiro, mas pq vc axa q colocaram o "Tentar Novamente" tão grudado com a propaganda da google? Isso dá dinheiro sim, 0,01 cent por clique, aposto q um monte de gente cansada de clicar clicou lá sem querer.
O ADM ja disse que akele número que parece dps do link não é o n° de tentativas então isso não tem lógica :P
Quanto + eu penso na premmy + energia eu tenho para procurar ... :D
Quanto + eu vejo Tente Novamente + eu desanimo ... :P
e olha que o n° de vezes eu ja cliquei nisso´parece brincadeira :P
Talvez isso não seja uma prova de sorte e sim de resistência kkkkkkk
ja era
admin daiu e eu tbm
muita má sorte a vcs
Deu pra eu! xD
GO GO GO PAG300!
Nossa parabéns ao que ganhou a P.A ai,o primeiro ^^...quer trocar sua sorte cmg? ^^