To lá,mas ngm quer lutar,acho que são os ubbers,sei la
eu n entendo esse pokeblocks,por isso nunca tentei
edit:sai do battle net,soh pra avissar :P
Versão Imprimível
To lá,mas ngm quer lutar,acho que são os ubbers,sei la
eu n entendo esse pokeblocks,por isso nunca tentei
edit:sai do battle net,soh pra avissar :P
@Sirius
Você saiu e agora eu entrei ¬¬ TRATE DE VOLTAR JÁ CRIATURA ._. A menos que não queira D=
Manteiga.
Aee...agora venho aki com meu time pra vcs analisarem...
Blaziken
Nature Relaxed
lvl 38
Blaze Kick
Peck
Double Kick
Ember
Lombre
Nature Rash
lvl 25
Strength
Fake Out
Absorb
Fury Swipes
Kirlia
Nature Gentle
lvl 29
Confusion
Secret Power
Calm Mind
Psychic
Swellow
Nature Lax
lvl 26
Peck
Wing Attack
Double Team
Quick Attack
Entao..como ta??
Me Recomendem Substitutos,pq depois de peskisas recentes,n'ao sei se vou querer o Swellow e o Lombre..ent'ao me diz uum [otimo poke de [agua..eu pensei at[e em criar um fire red,Upar um Blastoise e passar xD
Teclado americano,malz...mal configurado no wii..
Ajudem plz..
Já não disse pra balancear os lvs do team? :rolleyes:
Em todo caso, o único que presta é o Blaziken. Kirlia é uma bosta (eu acho pelo menos) e já deveria ser Gardevoir... Lombre sucks e você tirou Nature Power, que sempre pode vir a calhar, principalmente em praias (EQ pliss). O Swellow eu acho inútil. O time tá muito fraco, tem mil e uma desvantagens. Se vier um Poison tu vai fazer o que? Nada u.u. E se vier Dragon? Nada. Tenta elaborrar um team balanceado fio.
Primeiro põe um aquático nisso. Eu sei que tu tem Lombre, mas não tô vendo moves aquáticos nele. Muito menos de gelo. Só HMs. Falta um ground ai também, são sempre bem vindos. Tenta ter os seguintes tipos no team (nem que sejam só moves):
Water
Fire
Ice
Grass
Ground
Psychic
Dark ou Ghost (se possível Dark)
Fighting.
Fire e Fighting já temos no Blaziken. Water, Ice e Grass podemos ter no Lombre (Ice beam, Surf, Giga Drain e algo mais). Psychic tem a Kirlia. Falta um Dark ou Ghost e um Ground. Ternte pegar algo assim.
Manteiga.
Cara,valeu as sugestoes,e caso vc tenha lido(isso nao e ofensa nem owned) eu to realmente a procura de um poke dagua...talvez eu mantenha um lombre/ludicolo.......mas quero realmente tirar o swellow..e passei o gym do norman INTEIRO sem usar nenhum item com o blaziken...
Ta foda de montar movesets bons...
PSdoispontos Ainda aceito sugestoes do meu outro post,todas sao bem vindas,assim como a do qualy!
cara para pokemon dragão pega um água,gelo o shep (eu acho q e assim + eu sei q esta errado) e pega um duskul tbm e um bagon eles são muito bom
ultima evolução do duskul e o duscolps
e a do shep e o waerel (aff nome dificil)
e se vc acha pega um bagon e treina ele
meu time era
blaziken lvl 58
ataques:
double kick
blaze kick
overheat
quick attack
gyarados lvl 36
ataques:
thuder
fire blast
blizzard
dragon rage
kadabra lvl 44
ataques:
future sight
recover
disable
psychic
azumaril lvl 26
ataques:
surf
rock smash
strength
waterfall
rayquaza lvl 79
ataques:
fly
rest
hyper beam
outrage
antes no outro jogo eu tinha
agron
blaziken
duskul
gyarados
e outros q eu nao me lembro
Traduzindo o que o Seichomaru quis dizer.
Ele disse pra pegar Bagon, Spheal e Duskull. Veremos:
Bagon: Vira Shelgon e posteriormente Salamence. Não entendo dele, mas o Sirius tem um Salamence. Fale com ele que ele pode te falar sobre ele. Se quiser, se acha nas Meteor Falls. Mas tem que ter Waterfall pra acessar a expansão de lá.
Spheal: Já usei e aprovo muito. Upo rapidinho até e aprnede golpes ótimos como Surf e Blizzard, tornando-se indispensavel contra o Drake na E4. Spheal se acha na Shoal Cave, ao norte de Mossdeep City (surfando).
Duskull: Evoluindo pra Dusclops, é lerdo demais. Se for pra ter ghost, prefira Shuppet. E ainda asism é uma merda. Ghost por ghost nem pegue nenhum, são pokés inúteis. Só servem contra eles mesmos e psíquicos, e apanham pra psíquicos também. Logo, são um lixo.
Vou dar uma dica de team e moveset:
Fogo/Lutador - Blaziken
- Sky Uppercut
- Double Kick/ Brick break
- Fire Blast/Overheat/Flamethrower
- Blaze Kick
Item equipado: Leftovers
Água/Gelo - Walrein (última evolução do Spheal)
- Ice Beam
- Surf
- Aurora Beam
- Blizzard
Item equipado: Leftovers ou Mystic Water
Terra/Dragão (bônus: Voador) - Flygon
- Earthquake
- Dragonbreathe/Dragon Claw
- Fly
- Algo mais (Talvez Aerical Ace. Dig ou qualquer coisa assim)
NOTA: Upa lerdo :X
Psíquico (bônus: Noturno) - Kadabra
- Psychic
- Thief
- Psybeam
- Recover
--
São idéias que eu gosto, mas que podem ser exploradas. Claro que tem mais opções, como Grumpig (psychic), Manectric (Electric. Nunca se sabe quando se vai precisar), Crawdaunt (water/dark, mas é lerdo), Milotic (water. Raro), Absol/Mightyena (dark), Altaria (flying/dragon. Lerdíssimo), Solrock/Lunatone (Pyschic/rock), Skarmory (steel/flying. Lerdo), Wailord (water e um bom tanker), etc...
E também passei em Petalburg sem itens. Foi no Double Kick né? XD Muito fácil aquele gym.
---
@All
Não sei se quero Shuckle ainda. Talvez eu vá catar Skarmory.
Manteiga.
flygon e bom mesmo eu ja treinei um + ele e q nem o aron demora!!!
@Seichomaru
Posso fazer uma observação sobre o seu team? Porque raios tu tinha Azumarill e Gyaraods? Ambos são water u.u
Manteiga.
tbm nem sei ^^ eu ganhei a liga com rayquaza e blaziken
e meu outro pokemon era o wailord muito bom ele lvl 41
@Seichomaru
o.o Wailord nunca usei, nem pretendo usar. Só vou catar um pra pegar os regis depois.
@All
OLHEM SÓ =D
http://img129.imageshack.us/img129/7757/alkae5.png
Ta Lv 22. Meti um exp.share e to passando a liga. Vai levar eras até upar 38 lvs (60), mas um dia eu chego lá xd
Manteiga.
Valeu pelas dicas pessoal,tenham certeza que estao guardadas na cachola...e o bagon nao e akele que pega e so tem em 6 tiles...qual o processo exato(eu sei chegar em meteor falls xD) dos tiles e tal...digo..eu sei q mudam quando vc fala com um maluko..kero saber se eh pescando ou eh tile de chao..
Depois vou dar uma olhada nesse Spheal ai...e foi so no double kick mesmo xD
Acho que o do 6 tiles é o feebas, que evolue pra Milotic. Mas ele pega nos 6 tiles de um lago na rota 119. Não sei onde fica exatamente o bagon, só sei que é nas Meteor Falls :X
Manteiga.
pokemons bons q eu gosto
flygon
agron
kadabra
blaziken
esse wareil
gyarados
salamance
wailord
duskull
eu nao entendo nem sei pq eu gosto do miloct eu acho ele poderoso(nao sei escrever)
metagross(nao sei escrever)
e explosion eu ja treinei um ele é muito bom tbm
e outros é claro
no esmeralda eu bem achei o steven
ja capturei todos os pokemons lendarios do esmeralda
@Manteiga
Cara, você falou dos contests, é bem mais fácil do que parece ownar tudo =X, só analize os golpes e forme e uma estratégia, e lembre-se que alguns pkmns sobem mais certas conditions do que outros usando pokéblocks... Mas é só pro ganahr mesmo, não ganha nada de especial ganhando master ribbon em todos, esqueci agora o que exatamente ganha, mas nada espetacular não...
Eu sei disso, mas não entendo muito as engrenagens dos contests. Mas to indo bem até xd Mas bem que podia se receber um prêmio bom né?
@All
Resolvi. Meu sexto pokémon será.... EXPLOUD ._. Porque? (semrpe faço essa pergunta a mim mesmo shit). Porque ele aprende ice, thunder e fire punch. Boto Hyper Beam e fica uma máquina do caos xd
Manteiga.
cara explosion é bom sim eu tinha um + eu acho q eu reiniciei o jogo e vlto tudo e perdi o meu explosion
Onde ficam os éfedepélsons dos move tutors da Frontier? Não to achando i.i Já achei até a Altering Cave, mas anda de Move Tutor!
PS: Peguei Whismur com Luxury Ball. Chique de doer não?
Manteiga.
@Manteiga
Em uma casinha do lado << do Battle Dome ficam aquelas velhinhas mão-de-vaca... Apropósito, eu usaria um Ursaring, mas se que sabe... Choice Band aumenta só o ataque ou é o damage em si? Se for coloca no Exploud dai sim ele vira uma máquina do caos :D
vou completar a pokedex para pega o totodile ou cyndaquil
@Up
Valeu, to feito um louco catando os tutors @_@ Sem ajuda eu não conseguiria achar, era capaz de eu capturar Latios antes disso i.i Sobre Ursaring, eu gosto dele, mas ele evolui de Teddiusra em lv 30 (ou 31, não lembro). E todos os Teddiursas do Safari tão Lv 30+ @_@ Assim como todos os Mareeps. E na Victory Road, TODOS os Loudreds aparecem lv 40. Podia aparecer um lv 39 né? Se vem em Lv 40 o bicho não evolue ¬¬
Manteiga.
PS: Latios aparece em qualquer lugar de Hoenn surfando certo? Tem mais chances de ele aparecer na Froniter? xd
Manteiga.
eu achei o loudred em fallabor lvl 38 e um ditto lvl 40 tem uma casa la no no final entra na casa entra no buraco na parede e entra no outro buraco q vc acha esse pokemons e acha o outro fossil
http://74.53.247.195/imagenes/adopci...Q9MzMyMTUw.png
Não gostei dessas velhinhas, cobram muito caro pelos punches u.u Em todo caso, deixemos isso pra lá. Vo dormir agora, amanhã eu volto e consigo lv 60 com Metagross (sonha pliss)
Manteiga.
@manteiga:
omg tu ja passou a liga?
heh...
você está um passo na minha frente,parabéns ^^
e graças á minhas TECNICAS MULTI-APELÁSTICAS MAGMA AQUA GROUDON KYOGRE RAYQUAZA FR0M H3LL CONSEGUI OWNA AQUELAS GEMEAS \o
foi muita emoção *-*
quando vi aquele xatu cair e afundar no chao(sim,eu matei ele por ultimo,e pensei q n ia passar,ele uso MUITO calm mind x.x)
e daí fiz rapidim i no kyogre,acorda o rayquaza e tals \o
e o 8º gym own tbm,muito fácil comparado aquelas duas apelonas =o
e manteiga,suffer alone because i captured cacnea \o
BWAHAHAHAHAHAHAHAHA
ele é bem bonzin \o
e tirei aquele sealeo chato do team ;o
vo continuar com o azumarill U_U
eu estou com trauma de pokes q parecem ser lerdos @_@
a-a...aquele g-gyarados me d-deu trauma @_@...
ah,e agora so falta passar da victory road e chegar na liga e vencer \o
mas manteiga... ISPERE POR MIM bwahahahha
se meu save n apagar vo captura all lendarios antes de vc u.u
começando pelo binitinhow deoxys *-*
o deoxys so se pega pelo evento ou game shark
eu sei onde tem o tickt depois eu post o site do tickt da para ir para a ilha do mew e etc.
um dos sites
http://xs.gameshark.com/xploder/xplo...9862&q=P&pg=41
clica em gba sp
depois clica em codes e colocar a letra
meu novo time q vou criar
blaziken
altaria ou graveler
wailord
aggron
explosion
flygon
o da ilha é esse dai o dos pokemons estão comigo
quem quizer me add no msn [email protected]
OUTRO SITE
http://www.pokeplus.net/jogos/emerald_gameshark.htm
e tem outro site q da erro tem um q é perfeito q eu esqueci
tenhu dos pokemons shynis
todos os pokemons e as ilhas
e malz pelo dublo post
Manteiga, por que você acha que Blaziken é bom? Ele é o 2º pior inicial de todos os tempos lol
Kem eh o 1º??xD
@seichomaru
Mas isso ai n eh o ticket oficial da nintendo,eh gameshark ¬¬
Isso eh o que o Manteiga tinha falado
aproveitando tem um que eu usei e sei que funciona: http://www.oriongames.com.br/show.ph...&id=1165256572
Lol, wrong. Blaziken, mesmo não chegando a ser um bom pokemon, é muito melhor do que os 3 starters de GSC e blastoise, imo. Diferentemente desses, dependendo do moveset, o blaziken tem chances de acabar com todos os seus counters.
Sobre o dusclops, a única razão para usá-lo em batalhas 1v1 é bloquear Rapid Spin, graças as suas defesas altas, acesso a will'o'wisp e stab em shadow ball é muito difícil para qualquer spinner conseguir vencê-lo. Tirando esse fato, o dusclops é um pokemon sem nenhuma capacidade ofensiva. Portanto, se você não está utilizando um time baseado em spikes damage, não tem porque usá-lo.
Em todos os meus posts falo sobre os pokemons competitivamente e não sobre a utilidade deles nos jogos.
Foi por isso que acrescentei "em 1v1" no post, até porque não jogo 2v2 e portanto não posso questionar sua eficácia em tal metagame.
Também não gosto de blaziken. Muito difícil de usar já que não se pode mandá-lo contra praticamente nenhum pokemon sem levar danos, speed relativamente baixa para um sweeper e a maioria dos times têm pelo menos 2-3 counters pra ele :/.
Podis crê. Meganium seria o primeiro? Eu me lembro da sua fétidez em GSC. No entanto, os Pokémon estão muito mais completos (não só em Movepool, mas em Abilities e tudo mais) na quarta geração, sendo as outras passado e não contando, então, o melhor mesmo é considerar os iniciais nessa geração. Porque eu digo isso?
- Typhlosion não aprendia porra nenhuma antes, agora ganhou Solarbeam, Rollout, Double-edge, Eruption, e Lava Plume. (o que foi mais beneficiado, IMO)
- Feraligatr ganhou Crunch por Level Up (agora physical), Ice Fang em level baixo, Superpower e Aqua Tail.
- Meganium ganhou Aromatherapy e Petal Dance e mais umas tosquices de plantas. Tá mais legal, né? xD
De Hoenn, também houve umas melhorias legais, como:
- Sceptile teve Fury Cutter substituido por X-scissor e ganhou Leaf Storm, além de possuir bons Egg Moves.
- Swampert ganhou Hammer Arm, melhor que nada, concorda?
- Blaziken se tornou num Recoil Taker com Brave Bird e Flare Blitz, herdando dos pais a raridade do Last Resort. Continuo odiando ele mesmo assim. :X
Blastoise foi esquecido pela Gamefreak, ó.ò
quem falar q dusclops é ruim está errado eu venci quase toda a liga com ele no meu outro jogo
cara eu sei q esses codigos do ticket pega + tem o porem 99 não é 100
da tipo um erro eu ja vi esse codico e ja usei
milagre um game shark decente de tickt oq eu achei era uma merda!!
estava bom para ser verdade
meu novo time q estou formando
flygon
waeril(algo assim)
aggron
blaziken
bagon(daki a poko salamance)
e um duskul(depois dusclops)
aff é só comigo q acontece isso??
pronto agora pegou huhu ^^
eu bem sei como fazer o enigma do deoxys
tah depois oq eu faço??