Matar o monstro de outro jogador
Não tem PVP no maple(Que eu saiba o.o), acho que ficaria meio zuado se tivesse também
Versão Imprimível
hmmmm legal, eu ia fazer um no mundo do meu mago, só que os 2 milhões que eu tinha sumiram misteriosamente
Vo começar em Maridia agora, tudo denovo
Hmmm
Que merda, devia ter upado o lightning do mage ao invés do ice, e agora não sei onde caçar
Mas vo começar um sin pobre mesmo em Mardia e ver no que da
Bom, ter um sin ser ter grana é realmente irritante, pelo menos eu nao tenho paciência pra caçar na tacada normal ¬¬ ateh um lvl razoavel, 15-20~.
Eu comecei a jogar e tô afim de fazer um assassin, o que eu devo upar nele? Quais skills? (:
Pow... Jogar sozinho é muito chato, quem quer um amikinhow pra jogar juntow?
Alguém ai tem um char em Mardia? Eu criei um Assassin pobrezão lá, meu irmão gastou os 2 milhões que eu tinha no meu mage em Windia ¬¬
E quanto vale um chapéu dos EUA, que da mais 2 de jump? Eu peguei uns 4 de free itains que o cara tava distribuindo e não sei por quanto vender
Alguém aqui ainda joga isso?;X
Se jogar...
NeoLeonhart
Bera
Magician 2x
:D
Jogo em bellocan =O, level 49 bandit...lol graças ao lag morri 2x pro alishar hj e to puto..
btw, J>PQ I CAN IXMUGLE
JMS éo que há xD
Btw, cansei do global, parei lvl 74 no CB
Juns, sua assinatura ta errada, ta dizendo que teve mundial em 1993, sendo que só teve em 2000, 2005 e 2006.
Ah, eu voltei maple em bera hoje xD.
Acho que o errado é ter mundial sem libertadores.
Maple global eh lixo, economia lixo, só querem ganhar dinheiro, soh lançam itens de cash novos e nd de atualização boa, nada de ligar pro player, tanto que mtaaaaa gente paro os ch tudo vazio, lixo, lixo e lixo.
JMS pwns all
Ja joguei jms, é legalzinho até, mas nao intender oq os cara falam é fogo... :)
Por isso que eu jogava sea, tava lvl 9x la, mas me blokearam, LOL.
Dae voltei global, AnrickDude.
Meu char no JMS:
http://img529.imageshack.us/img529/7...ple0004ce3.jpg
4 dias de char , 5M em scroll
Doguinhox tu ja tinha esses 5M neh? sou nub + acho q nem da pra cata essa grana nesse lv e em 4 dias apenas, se der explica ae como.
Tava vendo a comu de MS ai baxei denovo e to jogando hehe.
@Veno tenho 100k em bera se quiser...nem vo joga + la hehe mt cheio pra PQ e talz...vc tinha me emprestado uma grana se quise devolta..num vo usa msm.
Ah, MS JApa muda alguma coisa dos drops? pq eu tinha lido uma vez q tds os bixo no SEA e no JP dropam scroll e otros baguiu caros.
Por esse motivo de vende os baguiu q num me do bem nesse jogo, acho essa manera de vender as coisa tao fudida, comercio desse jogo achei pessimo.
eu sou meio pobre lá, mas fome tu não passa =P, não garanto din din pra equips fodoes, nem pra scrolls, mas potions e etc eu te arrumo =P
edit:
cara, essa sua build, LUK Less...
meu mage, level 24:
107 Int
25 Luk
150 Magic Atk
o seu mage, level 33:
168 Int
4 Luk
190 Magic Atk
se você tem muito mais INT, por que não tem muito mais Magic Atk? é por causa dos itens, né? a staff/wand me dá magic atk, acho que é por isso que não tenho muito menos Magic Atk, mas sendo assim, não vale mais a pena usar a build comum?
Eu sou luk less no gms, comecei o char hj.
Bom, eu no level 20 tiro mais ou a mesma coisa que os mages de level 26~28, e eu uso uma wooden staff +7 (100%'s)
Luk less sempre vai ownar mago luk build, só se ele tiver usando uma godly codar, e vc ekips simpleszinhos.
mas com um lama staff 70 matk e 5 int vc owna muito mais que normal build =)
Esse negocio de lukless dexless soh funciona em lvl baixo...
dps em lvl alto, do mesmo jeito que você vai usar equips pra aumentar seu dex ou luk, alguem normal vai usar equips pra aumentar o dano, e sai a mesma coisa, soh que você fica sempre preso a equips zuados..
Exemplo eh um dexless sin, que usa capa, luva e overall de dex, enquanto um sin normal usa luva e capa de atk. O que no fim, da no mesmo.
Vc trocaria 20 de spell magic attack (nao magic attack normal) por uma skill de area? se sim, go ice light
No jMS comecei com um sin mais realmente nao ta dando, vo cria um lukless I/L igual o doguinho, eh facil, só vc jogar ate o 40 com a wand do lvl 8, ai vc pega uma yellow umbrella, ai dpois só pegar uma Maple Staff do lvl 64 (acho que só no jMS tem) ai dpois a do 130.
A é né, quer me excluir =O
Bom, vou escrever as diferenças.
2 job. Depende do seu estilo de jogo, se vc passa o 2 job inteiro fazendo pq, ou upando.
Ice light: Se vc upa sem pq, upa muito mais rapido por um motivo simples, skills de area. Com thunder bolt vc pode fritar lorangs, clangs, retz, enfim.... Tbm tem cold beam, nao e tao forte como a fire arrow, mas tem a vantagem de colgelar, oq faz gastar menos pots.Vc tera duas skills de atk realemte uteis
As principais desvantagens sao: ha poucos mosntros fracos a gelo comparados aos fracos a fogo, vc nao ira dar tanto dano em bosses como os fire poison (ISSO NO 2 JOB),
lighting tem pouco dano antes da skill tar level 25+ e vc vai torrar potions usando light.
Fire poison: Upando sem pq, ira mais devagar que os ice light devido a falta de skill de area. mas vc tera um dano legal e uma variedade de monstros pra matar, podendo matar monstros mais fortes em leveis menores (vc pode tentar jr. yets por glove scrolls, etc). El nath alguem? Desvantagems: Como falei, a falta de uma skill de area, isso realemte eh muito ruim, como nao da pra pular e atacar com magos, fica um tanto chato de upar.
Se vc fizer pq (Ludi (35-51) e Orbis/Maze (51-71), a coisa muda. Na pq de ludi, os fire poison se saem melhor por dar mais dano no boss, e nos outros monstros em geral (rombard, blockoctopus, etc), mas isso nao é muito importante pq mago geralmente eh mais escolhido por teleport doq por dano em si.
Na pq de orbis (Rush pq, melhor exp do 51 ao 71, soh nao da loot) vc pode ir ate de begginer intao nao importa muito, pq eh soh mata umas nuvems, pegar discos, smuglar, repitir. Faça isso e tera 3 job em um mes nen isso.
No 3 job eu nao posso falar muito, pq ate nunca tive um =O mas vo falar oq eu vi de companheiros de guild/amigos/video
Ice/Light: Ice Strike = dano massivo + congelamento em area, skill muito boa, e mais rapida que a Explosion dos fire mages. Tem composition arrow, que tambem congela e da um dano legal, tem a magia (dentre os magos, obvio) mais forte do 3job, Thunder spear. Da um dano massivo em monstros fracos a light e neutros tambem. O problema qye demora pra soltar =S.
Fire poison: Upa rapido, Poison myst eh otima, vc envenena o mapa inteiro e depois vai finalizando na explosion (sim, explosion eh mais um finalizador do que pra dar dano mesmo, pq a velocidade de soltar eh muito lento, soltar myst e finalizar seria muito mais pratico e efetivo).
Uma dica pra escolher seu job, é procurar videos no youtube e ver com qual vc se identifica mais. Eu pessoalmente preiro ice/light pq eu acho mais estiloso. No final é vc sera ownado por warriors de qualquer geito...
Vokox, eu prefiro fire poison , mas você gosta de Aoe então vai de ice/light que tem aoe fudida....
agora considerei sua opinião.
eu já tinha visto diversos videos, mas ainda estou em duvida, entre congelar ou ter dano maior
só HP warrior que owna mage, não?
@Veno: depois que xegar ao level 52 com aquele IL, desencantei de AoE, eu nem usava aquela bosta y.y
3/4 job warrior (qualquer tipo) decha mage no chinelo, isso eh fato. (alias, todas as classes, umas menos que as outras)
4 job warr pwna um arch mage ou bishop??
Never.
Entre I/L e F/P sou mtooooo mais I/L, tanto no jap quanto no global,
tanto porque vc sempre vai usa skill de area pra upar, tanto na 2 quanto na 3 e ainda mais na 4 job.
Fire sofre d+++++++++++ na 2 job, na 3 job só fika bom qdo ta com max psn myst, isso pq é um saco upa com psn myst enquanto um ice 3 job vai nas aranha e dropa ilbi a lot.
Mage eh a pior na 2nd e 3rd job + na 4th job n.
Mages ganharam wand/staff q amplificam em 1.5x a 2.5x(ou 2.1x) o elemento.
Ate o war chegar no bixo o mage vai ter matado o mapa inteiro com sua skill q da damage em 15 na tela inteira e mais um pouco.
Em boss as outras classes podem ser melhor.
Warrior eh tão bom no 3rd job, que no 4th job fica medio..
Os mais fortes do 4th job são mage e assassin... e por incrivel que pareça eles são os mais fracos do 3rd job.
Não pensem que eu to falando mal de mage, até pq eu so mage :). Mas no 4th job eu vi uns videos de warriors e era foda =O, só DK q fico ruinzim... Mas 4 job foda eh de archer, nao só pelo Hurricane/Storm of arrows, mas tbm pelas party skills, critical pra party :O magina um hero dando critical no coma com 10 orbs = 999999 dmg. (nen tanto). So xbowman eu axei fraquinho, ta, 1 hit koe a cada 30 segs (Mudaram isso ja? muda a cada dia...) eh bom, mas esperava algo mais. Btw, duvido muito que alguem de nos chegue ao quarto job daki, mas em todo caso... :)