Caracas '-', aurea já tem lvl 77 e ali só está um 44 ... D:
Versão Imprimível
Caracas '-', aurea já tem lvl 77 e ali só está um 44 ... D:
Apesar do ranking possuir um sistema de atualização, o trabalho de detectar os brasileiros e adicioná-los é completamente manual. Não é tão fácil, muita gente trabalhou em cima disso e obviamente nunca será perfeito. Você pode contribuir citando os jogadores que faltam, bastam os nicks.
Já tive mais em cima nesse ranking :triste:
Malditos botters e shares qe acabaram com todo encanto qe existia em Rook.
Deus.
Aew galera eu denovo ai ....please Uma atualização em min de novo Ajundante Rook lv 47
Disk Bisk, Loth Gelus e Nikito de Rookgaard foram deletados.
RANKING ATUALIZADO!
Eu lembro que agente caminhava mais ou menos junto no rank... vc deu uma paradinha??
Eu acho rank legal e tudo, mas agente nao deve ser prender a ele nao, penso que nao devemos ficar nos comparando, cada um joga o tempo q pode, escolhe como gosta de jogar...
Acho seu char bem bacana... entao... ele tem muito valor, nao importe tanto se ta "mais a cima" ou mais abaixo.... o importante na verdade e o lugar que vc se coloca em relacao a voce mesmo....
Gratz por todos seus leveis.... e ainda existem jogadores em Rookgaard honestos.... mesmo que sejam poucos;)
acho que ja ta na hora de atualizar :riso:
Eu jogo em rook desde 2007, estou no lvl 20 até hj e nunca nem sonhei em aparecer no rank, mas seria bem legal;)
PS:Alguém poderia me falar em qual página do tópico está o rank?Obrigado!
Faz alguns dias que não consigo atualizar o ranking por causa de um problema com o programa. Vou procurar alguém que possa resolver (ou pelo menos explicar o que está acontecendo), por favor tenham um pouco de paciência.
Valeu, Ana! =)
Girafales resolveu o probleminha. Tudo beleza agora.
Nesse último mês, Lordinho de Elera foi deletado.
RANKING ATUALIZADO!
https://lh6.googleusercontent.com/_U...4050094223.jpgNão tenho o habito de postar up lvl aqui mas hj eu to muitoooooo feliz ....
Lvl 100 hail amera :wub:
Então passei aqui para postar a print :)
Ana, parabéns!
nem deu pra criar o char!
mas, fica aqui meus parabéns, e continue na busca!
Linconl Guerreiro do Tibiacast.
logo logo apareço, to frenético
Parabéns, Ana.
RANKING ATUALIZADO!
:553:
Parabéns Theresa
Até que enfim você alcançou o tão esperado level 100 :enaccord1.Foi muito bom poder acompanhar essa vitória, se ainda existe alguma dúvida, sobre se é possivel upar 100 em rookgaard sem bot, a resposta estava la...Anamilbeast.
"Nenhum caminho será mais fácil de seguir, nenhuma carga será mais rápida de transportar, nenhuma sombra do coração e da mente mais fácil de eliminar, que para uma pessoa decidida a sentir-se alegre..."
Autor: ( Willils )
Parabens Ana, vc superou o que parecia impossivel, isso mostra sua forca de carater e sua forca de vontade...Te gosto muitao..BEIJOS NANI
Adeus, Professor Inocencio Girafales!?
Lembre-se que a distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração, a hora do encontro é também despedida e a plataforma dessa estação é a vida. Apesar de que em cada último e pesaroso aceno existe a terrível e putrefata imagem da morte, faz-se necessário lembrar que o novo modelo estrutural aqui preconizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas, logo iremos celebrar a distância como o início do processo de reencontro. Obrigado por tudo.
RANKING ATUALIZADO!
Despedi-me do jogo Tibia recentemente, como tornado sabido, notório e ululante no post acima. Mas digo que "Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro." - Richard Bach
atualização ? :timido:
Agora virou modinha deletar o char.
tenho um rooker lvl 23 em refugia :P
VENDO 18 LIFE FLUIDS!!!
compro 48 bear paws!!! suhaashsuha
Saudades dos anos passados!
R.I.P
Gira e Zomgue (os chars)
Wu Wei: nome feio, hein Ema? De onde tu tirou isso? Eu nunca falei nada, mas Zomgue era infinitamente melhor!
Foram bons os tempos que worlds tavam sempre com rookers on :/, hoje o maximo que se ve pelo rookstat é 3 e quase tudo 1 e 0 :'(
na proxima atualização estarei ai !
Anos e anos sem jogar e ainda to no ranking... topico bom pra relembrar a saudavel disputa de level antigamente..
atualiza ai man !
estou no rank agora ;DD
Emmanoel..
estava dando uma olhada no top com mais afinco
e vi que faltam 3 amigos meus rookers de luminera ai
Shazzham Level 69
e
Cristalizado Level 61
e
Elite dos Top level 48
e eu é claro que estou no 46 agora ;p
eles sao todos BR'S
Obrigado
Presisa dar uma atualizada ai ;d
Acho que daqui um tempin , ja to ae :D
Só pra relembrar o "estilo Emanoel de atualizar"...
RANKING ATUALIZADO!
Obs: incluirei os 3 listados pelo usuário amul na próxima atualização. Obrigado pela colaboração, jovem! :y:
Nossa, to no rank até hoje, que saudade da epoca
que era bom jogar em rook de chimera.
Lembrando que Ajudanti do Pescador mudou de nome para Lino Li (lvl 105 de Chimera)
cara....
do jeito que eh chato jogar em rookgard
imagina matar zilhao de minos e orcs para obter lvl 110
deve usar bot macro sem piedade
neh pussivel
BAH
beijo do Chato