Tricolor Paulista vai se manter como o único que derrotou o Galo, if you know what I mean.
@Topic
SPFC próximo jogo contra o Dragão do Cerrado se não me engano, tomara que ganhe, mas não me arrisco com esse time.
Versão Imprimível
Tricolor Paulista vai se manter como o único que derrotou o Galo, if you know what I mean.
@Topic
SPFC próximo jogo contra o Dragão do Cerrado se não me engano, tomara que ganhe, mas não me arrisco com esse time.
PUTA QUE PARIU BOTAFOGO
VAI GOSTAR DE PASSAR VERGONHA NA PQP
AE IGNS
BORA FLAMENGO ATLÉTICO NO ENGENHAO ?
Igns tá devendo uma vinda a SP pra ver jogo do Galo também. Mó fanfarrão ele, só fala.
Uai, quem sabe. Esse contra o Flu fica mais fácil porque ainda vou estar de férias. Mas como o jogo contra o Flamengo é logo em seguida...
"Só fala" não! Já fui até no Olímpico, em Porto Alegre, que fica a quase 2.000 km daqui de BH. Já fui ao Maraca tb. Quase na Arena Barueri, ainda na época do time deles na Série A.
O negócio é que ir pro RJ é bem mais fácil que chegar aí em SP, porque é mais perto e a estrada é um pouco melhor. Se bem qie rolava avião tb... O foda é que atualmente odeio T.O, então iria por mim mesmo. Isso significa maior gasto financeiro rs.
Se tu for, me avisa. Bora trocar porrada com os puliça fdp daqui do Rio
#Profissionalismo é com o Flamengo, Joel tá fora.
2 milhoes pra pagar.
Ai vao contratar outro tecnico, botar uma multa do cacete e ele vai ser demitido em 2 meses.
Bem, pelo menos ele se foi... Talvez alguém que tente armar o time pra frente... Que tente dar volume...
É, acho que é hora de chamar São Judas Tadeu pra ser técnico do Flamengo, que tá foda.
Flamengo foi muito burro em mandar o Luxa embora, mas eu agradeço.
Agora provavelmente vai ir o Dorival, que é um excelente tecnico, mas a diretoria não ajuda também
@ArenaSporTV
Hoje no arena o Casagrande elegeu o gol do Ronaldinho o mais bonito da rodada, pqp, é muito paga pau
Diz ae, eu sou o único que tem um ódio mortal do André Rizzek?
Do tipo, se ele morrer é festa lá em casa?