Boa. E além do mais, não daria para ver o que tem atrás de uma parede e está em outro andar, já que não tem nenhuma espécie de janela ou porta.Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Bem, minha opinião sobre isso tudo... Não existe porra nenhuma de quest, isso já tá enchendo o saco. ._> Li metade do tópico, e a maioria das teorias são furadas e sem nexo. Poucas são aproveitáveis. D:
Ah, pelo amor de Deus... Se vocês acham que essa... hmm... "quest" existe, pelo menos criem teorias relacionadas à história em torno na espada, caramba. ._.
Ou vocês acham que é só chegar no minohell, jogar os equips na lixeira, gritar "ABRA KADRARBARA ZUM ZALADUGUBUM MEOL PAUL TM 666 SEMTIMETROS ISAHDIJICK98IW&WUS 8DDddd xd" e a porta vai se abrir? O que isso tem à ver com a espada, com o Minotaur Mage, com a história do Tibia? .-.
Ah, outra coisa... Pessoal, levem em conta o sistema do jogo! Nenhuma porta vai se abrir se você falar uma palavra, ou jogar os equips no chão, entre outras bobagens que os caras têm falado nesse tópico. .-. Portas só se abrem através de botões e do clique de um mouse, Npc's só falam quando alguém fala com eles e etc. E o Ghoul não é Npc coisa nenhuma, ou alguém já viu um Npc com nome de monstro? ._.
Bem, não jogo mais Tibia à um bom tempo, porque acho que tenho coisas mais interessantes para fazer do que perder meu tempo com isso, mas continuo acompanhando os tópicos daqui porque gosto de histórias de RolePlay, e é interessante acompanhá-las. Logo quando voltei ao fórum, me deparei com um boss em Rookgard que fala que precisa proteger os segredos do mestre. :confused:
Alguém, por favor, poderia me informar o loot dele, exceto a Magic Light Wand? E as magias que ele usa? Obrigado. ;);)