Este tópico já tá virando zona de flood. Sério.
Se querem reclamar do Umnerd, falem por msn ao invés de ficarem postando aqui AS MESMAS COISAS.
Versão Imprimível
Este tópico já tá virando zona de flood. Sério.
Se querem reclamar do Umnerd, falem por msn ao invés de ficarem postando aqui AS MESMAS COISAS.
Sim, só estamos postando as coisas principais aqui.
O campo de batalha do Flamewar tá todo no msn mesmo, embora agora tenha parado um pouquinho.
Mas concordo com o Picolés, não precisa ser nescessariamente o Lorofous, pode ser alguma outra pessoa de confiança e que já participa há muito tempo do MF e entenda do assunto.
interessante é que ele posta as partes que me desfavorecem mas não as que me favorecem né? eu disse mais coisa ae -.- anyway só faz isso pra tentar deixar seu miguxo lorofous tomar conta do top né?incrível a sua infantilidade
anyway foda-se se sou infantil ou o cacete o fato é que eu não deixo barato quando falam mau de mim.e se continuar essa merda ja peço pra um modera ou coisa do genero apagar esses posts inúteis daqui
Um~nerd
Bem.. falando o Top.
De duas uma...
Ou vocês errou em achar que fakes em flash devem sempre ir pro top para fazer o mundo fake feliz e deu pro Dranix a top semanal sendo que era o Adrianox o real vencedor.
Ou você foi influenciado pelos outros membros que o essa parada de flash para top não tem nada haver e fez do Adrianox o real vencedor do top mensal.
De qualquer forma... qualquer dos dois diz que você não está mais com qualidades para juizar corretamente.
Não tenho nada contra você Umnerd... só acho que você já cuidou do Top demais e isso já está subindo a sua cabeça.
Meus parabéns aos vencedores... mas não vejo a fake do Jack aí. Ela tava muito bem trabalhada e ainda melhor que a do Gold.
Para terminar esse assunto, o Umnerd sempre agiu assim, e conhecendo a infantilidade dele... isso não termina. Mas esse é o único problema dele...
De certo eu acho que todo o tempo que o Umnerd fez esse top ficar vivo deve ser levado em consideração. Ele ficar de juíz ou não para mim não importa se ele não levasse pro lado pessoal. Para mim o problema se resolveria se aparecesse mais um juíz competente e cuidasse desse tópico.
Claro, o Umnerd continuaria de Juíz.
EDIT: Aé... sou completamente contra o Lorofous tomar conta do top. Se for o caso, bem melhor o Umnerd mesmo.
Eu não postei só coisas que desfavorecem, pode ver que em alguma ss por ai tem ate umas falas repetidas, acho que na ultima.
E pode perguntar pra todo mundo que tava lá.
De qualquer forma, isso não foi pra favorecer meu amiguinho Lorofous, sugiro ler os ultimos posts.
Para com isso ._.
Tá uma merda isso aqui já, o nerd ganhou lá na votação de lavada...
E Kratus, para de babar ovo do Loro, se ele fosse juiz ele ia ter que ser imparcial, você poderia perder um top de fake wars do mesmo jeito.
Bem... então para mim já tá bom. Estou disposto a dar pro Umnerd mais uma chance, assim como dei pro Panaca... que por sinal já vazou.
Só tenho um pergunta... Umnerd, os outros juízes ajudavam?
+ - o panaca ajudava até mas o kerky andava sumido tbm
anyway to vendo quem pode ser juiz ai pra substituir o panaca e que se o kerky não se manifestar vou substituilo tbm
e sobre a fake do jack eu realmente não vi ela foi mals >.> (tava foda fazer o top com gente me enchendo e sem os outros 2)
Um~nerd
Ganhou de lavada antes de verem o que ele falou.
E de verem o que realmente é verdade. U_U
Eu te mandei essa MP:
Mais acho que os outros deveriam ver também.Citação:
To falando isso aqui pra nao floodar.
PARA DE FALAR MERDA CARA
será que nem vendo as SSs vc toma juizo?
E o que isso tem a ver com a Fake Wars? o_o
Você tem que crescer, na boa, vc tá fazendo jus ao seu avatar ._.
Ok, também dou uma chance pro Umnerd, mais só se ele retirar as merdas que disse, parar com a criancisse e se tornar imparcial apartir de agora.
E então, o que acha?
Nerd, err tive uma idéia =P
Mas você tem que concordar, tipo se você não atualizar o tópico você deixa os outros dois juizes atualizarem, mas n dá pra editar a pagina, então eles postam, depois você arruma lá =P
O que acha?
EDIT: Kratus, sério, você precisar ser mais maduro, eu votei no nerd pois ele é mais experiente com o top, não baba ovo pra ninguém, e pra falar a verdade ele gosta é que babem ovo pra ele.
Sim, eu não acho que o top vai ficar 1000 maravilhas com o nerd sendo juiz, mas ele não fica por aí chupando os testículos dos outros pra ser amigo =)
As pessoas falam com ele pelo que ele é.
Lembro de você me enxendo o saco no msn ano passado igualzinho agora, foda-se. Tenho opinião formada, e tenho intenção de leva-lá até o fim da discussão.
Passar bem.