Por essas e outras que 20 pessoas com lvl 50 podem acabar com 1 lvl 150, ai tem uma vantagem.
Não acho bonito , mais tb não acho engraçado um lvl alto ficar dando PK nos outros pro cara nao passar do lvl 50.
Versão Imprimível
Resumindo oq o Craban disse ...
Ele só pensa em mundo PVP e em WAR hehe...
espero q leia issu e te convido a jogar no meu mundo.
concordo plenamente com ele. SEIS SÓ QUEREM PODER PRA POWER ABUSAR, NEM VEM
Gosto das palavras do craban ...
Em um ponto de vista lógico , ele esta certo , porem eu ainda axo que pelo menos contra monstros , alguns hits deveriam ser almentados , como a boa e velha sd , em player , ele deixam do jeito que está , ou almentam uma coisa muito pequena ...
De um modo geral gostei da explicação dele , menos do fato do elite knight , como 1 ELITE KNIGHT lvl 345 , ele deveria aguentar os danos no minimo 5x mais do que o seromontis e o lord'paulistinha agentou , afinal olhe para a vida e a experiencia e acima de tudo a vocação dele ... :o
__________________________________________________ ____
Usuários online lendo este Tópico: 518 (69 membros e 449 visitantes)
Khanguru, @@Damek@@, A.J., anao_batedor, Andron Oblivion, Arion the Shoter, Barbaro of Daru, batutabr, breninhu_s2, Concei, Craban, Cresswell, dangcia, delki8, Dl_comanda, Domky, Drigos, droid-4, Eddymattos, Eduardo_23, educorgozinho, Epiletticoh, Fabianovd, Fael Draer, faellol, Germes, Germes Demoniacos, Gothic rafa, Guerreiro_do_Sul, ian_macedo, Irius, ivo katchup, Jaguncio druida, Joao Paulo LF, Jonas Tiger, Juno, K1ko, Katador de Latinha, kina_zeus, Kion Salin, KromO, liqnkr, Lister, loock, Lord Thanwer, Lord_Rafa, luafrancisco, Luciano Zychetto, Lyke Darks, Magus'Powa, Mannarino, Manuel_, MasterK, Maths, murilomoreira, Mythos, piratinhapala, Rafael Lima Coelho, Sangue, Serge~, Sir Theus, Sir_kristen, sobreira, Strad, Tadeu182, Tevo Rox, toletol, Turbbo, Victor hugo
Hail craban :D
Olá galera!
Eu concorco com o Craban, desse jeito os HLs não vão ter tanta marra para power abusar pq pode haver consequências depois... Mas msm assim, um HL em um X1 não vai perder para um lvl 50... ¬¬
Abraços
Belas respostas õ/
gostei sinceramente
Ou seja, a solução é simples:
Retira a pena de morte e o pvp que tudo está resolvido
LOL
Craban, can you reply me of question on page 65 ( http://forums.tibiabr.com/showthread...244395&page=65 )
Alguns pontos Craban tem razao como um Level Alto ter um poder indestrutivel e ser imortal, mas o poder que eh concebido a eles e muito pequeno ao level. Eu penso que os Leveis Altos sao quem mais pagam premium time.
Minha traducao tosca caso algum Cip Soft Team resolva ler :riso:
Some point Craban has reason as a High Level has a power indestructible and be undead, but the power that is conceived to them don't correspond their level. I think that the Hight level are who pay more premium time.
Ate q enfim algm q falo aguma koisa de bom sd se foi agora so pala msm.So to vendo:
-Kina falando:melhora healer.
-Pala falando:melhora healer e distancia.
-Mage falando: (silencio)
Na vdd mages nao tao bons pra qm axa q ta,mas ta melhor do no 8.0 q foi a vdd morte do mages q destruiram msm,pergunta a qlqr um q jogava de mage 150+(7.9)se ta bom mas pelo q Craban falo concordo tem q ter um pokim de limite pq matava muito(sempre fui sorcerer agora q to de roubo >> pala) e kina pra qm viu o imargam no 8.0 la em mount sternum o kara morreu mas deu tanto trabalho pela qntidade de player q tinha o atkando q fikei estressado de ver o video kina era qse imortal e nao venha falando q nao pq era agora ta bom nao qr morrer pra player?Vai pra non-pvp,nao qr ir non-pvp?Vai joga otro jogo,nao qr joga otro jogo?Vai toma no c*
Pala tem AS q ta boa pode ate "piora" pq tao falando,mas eu vi rankando no TS 8.2 600 e poko.
Para de reclamarem qndo mais vcs falam pioram ou melhoram.
Certo é Craban :yelrotflm concordo com o lek...
ZZzzZZzzzZZzz...
Cya Sabotage~