Eu estava sem internet, agora estou de volta. Podem marcar sem preocupação.
Não juizarei Dragao Baiano vs. Mikas~ porque as mensagens são antigas, caso queiram duelar, re-confirmem, por favor. :)
s=D|--<
Versão Imprimível
Eu estava sem internet, agora estou de volta. Podem marcar sem preocupação.
Não juizarei Dragao Baiano vs. Mikas~ porque as mensagens são antigas, caso queiram duelar, re-confirmem, por favor. :)
s=D|--<
Eu gostaria de um duelo.
Afinal eu venci o meu!AMÉM.
Duelo!
LcsFlrs X epicreturn
Prazo: 20/04/11 (1 semana)
Tema: Pilha de objetos
Dica: Algum tipo (ou vários) objetos juntos, formando uma pilha.
Boa sorte!
Gostaria que alguem me desafiase para um duelo com tema de perspectiva, alguem se abilita?
Eu aceito, tempo longo dahira, ok?e_E
Bom primeiramente espero que o tópico nao seja fechado ou deletado só por nao haver sprites nele, é o seguinte aqui eu postarei os sprites que terao que ser feito no duelo, postarei um prazo e tambem complementos...
Nicks: Goiabaa x Soldier Neves
Tema do duelo: Axe de pedra
Prazo: 6 dias a pedido do Soldier e por causa do complemento do duelo
Complemento: Alem do axe, devera ser feito uma criatura que devera estar segurando o axe, lembrando que pode ser qualquer tipo de criatura, desde que esteja segurando, mais essa criatura deve ser feita, portanto voce nao podera abrir o wardrobe fazer o citizen e por o axe kkk, acho que ja deve ter entendido o que deve fazer :D
Bom o prazo esta grande por que o soldier esta com problemas no pc dele, o prazo normal seria de 3 dias por causa do complemento, sem o complemento seria apenas de 1 dia, a espera de um nao fechamento do tópico.
OBS: As sprites devem ser postadas neste tópico, e dentro do prazo, caso nao possa postar no prazo, avise que aumento o prazo, ou falo para fecharem o tópico e nao faço mais tópicos como este
Vou ter que dar double post por que o soldier nao vai poder fazer o sprite até o fim do prazo que seria as 23:59 de hoje (ja é sexta :D), terei que adiar para 23:59 de domingo, soldier espero que voce nao faça descaso e poste as sprites, as minhas ja estao quase prontas, jaja eu termino e posto no sabado, ou ainda hoje :D
Bom vou aproveitar o tópico para perguntar par ao CJean se as sprites devem ser postadas no tópico de votações ou aqui mesmo, obrigado e flws :D
Devem ser enviadas a um juiz que postará as sprites no tópico de votações.
Muito bem, muito bem, eu não sou a Dahira, mas eu era um juíz, e como o Marcioto não editou/despediu os juízes que não se apresentaram por muito tempo, eu continuo sendo um deles; mesmo que protestem ou tentem guilhotinar-me :D
Caro Goiabão, os duelos precisam ser juizados por juízes, ou seja, você deve pedir uma proposta de duelo nesse tópico e esperar um juíz para ministrá-lo, então, não vou alterar o seu pedido, só vou burocratizar a coisa, oficializando-a :P
Duelo: Goiabaa x Soldier Neves
Tema: Criatura segurando um axe feito de Pedra. (Não pode ser uma criatura já existente)
Prazo: 03/06/2012
Complemento: Deve-se enviar o axe desenhado como item também, como se fosse o drop dele, ou seja, em um quadrado 32x32, carregável.
Como o Coolossus pediu um duelo também, e o LcsFlrs aceitou, e o tema também é perspectiva; olha só a coincidência, tomei a liberdade de fazer o mesmo tema para os dois, com o mesmo prazo e o mesmo complemento. Isso evita confrontos inacabados por causa do famigerado W.O. que toma conta de cada um de nós nos períodos de procrastinação.
Duelo: Coolossus x LcsFlrs
Tema: Criatura segurando um axe feito de Pedra. (Não pode ser uma criatura já existente)
Prazo: 03/06/2012
Complemento: Deve-se enviar o axe desenhado como item também, como se fosse o drop dele, ou seja, em um quadrado 32x32, carregável.
Ou se preferirem: Eu posso fazer um duelo que envolva os 4 participantes, ou seja, abro uma votação onde há 4 participantes, um duelo QUÁDRUPLO !!!11!
Caso se interessarem, podem avisar por aqui mesmo, nesse tópico :D
PS: Goiabaa, dá uma olhada no primeiro post desse tópico, são as regras (by: Maraciotonho) aí qualquer dúvida posta aqui que alguém te responde.
Se vocês enviarem os sprites antes do prazo, beleza, eu abro a votação antes mesmo, aí todo mundo fica feliz mais cedo, se alguém extrapolar o tempo limite, aí é w.o., a não ser que o(s) outro(s) aceite(m) mudar o prazo.
É isso aí, boa sorte galera :D
Até mais.
Obrigado