Tibia cada vez mais fugindo das suas origens...
Versão Imprimível
Tibia cada vez mais fugindo das suas origens...
Esse update é o único que eu bato palmas! Fantástico! Arrumaram muitos erros que tinham feito! Talvez eu volte a jogar xD!
só sei que ta ta pareçendo um poco de ragnarok esse negócio de gema o.0
volta a joga tibia :wub:
nao entendo pq knights estao reclamando
este foi o balanceamento de sorc X druid
o balanceamento de: kina & pally X mage esta por vir
eu acredito que essas gemas, sao as gem's de hoje
red gem = fire gem
yellow gem = energy gem
blue gem = ice gem
green gem = earth gem
Meu deus, quantas novidades, mas a verdade é bem claro e vamos mostrá-la.
Hoje em dia onde imperam jogos com gráficos surpreendentes, e imaginemos que a CIPSOFT queira acompanhar essa evolução, eu venho dizer: COMO ELES TEM DESENHISTAS RUINS NA CIPSOFTTTTTT.... MEU DEUSS....... ( venho dizer isso pq meu deus, como é feio essas novas magias, essa nova gfb, E A ENERGY ENTÃO, COMO PODE, ALGUMA EMPRESA QUE GANHA MILHÕES COMO A CIP DESENHAR UM NEGÓCIO TÃO FEIO COMO AQUILO ALI, REALMENTE PARECE DESENHO DE UMA CRIANCINHA, AFFF)
Lembram quando mudaram os gráficos do tibia ? antes do 7.5 tudo quadradão ? então, copiaram na cara dura os estilos do WARCRAFT todo mundo sabe disso.... podem olhar as beiras dos rios, redondinhas com barrancos marrons, as gramas em varias tonalidades, etc....
Agora o novo sistema de armas, menos de 6 meses depois de terem introduzido armas novas e tal, agora vem o x da questão.... RAGNAROK PUROOOO..... Sem contar que esse negócio de ATAQUE EARTH TERRA FICOU HORRÍVEL... MTO INFANTIL....
Não acho q tibia tinha que mudar tanto assim para todos gostarem, até pq se tivesse melhorado nesses ultimos updates não teria perdido tanto player como tem perdido, e podem apostar, vai ficar mto pior... Pois o futuro de tibia agora é ser bem mais fácil, pois assim dá mais dinheiro, e quem quiser apostar comigo e perder pode vir... Proxima meta é diminuir as penalidades de morte.
Divirtam-se com tibia, se é q isso ainda é possível....
A proposta para o update é a volta ao RPG, ou seja, uma vocação depende da outra e ao meu ver essa proposta foi o motivo para as baixa curas de um kina, que podem ser resolvidas com a ajuda de um druid "healando" com UH. Dessa maneira o kina curara mais e alem disso o druid podera usar no mesmo turno magias de ataque caso esteja com o kina em uma "hunt". Então se a CIP procurava amenizar a individualidade ela consequiu forçando os novos tibianos a viverem em sociedade
Pode ser, mas os elementos RPGs se aplicam apenas parcialmente às caracteristicas do jogo, sendo que o individualismo também é um elemento, acho um erroFATAL da cipsoft trocar as UHs por Health potions
Tambem acho que o individualismo seja algo do RPG, sou até um pouco solitario em tibia. E o concordo com você sobre a troca, na minha opiniao essa troca deveria ser mais balanceada, pois nem sempre um tibiano tem dinheiro suficiente para bancar um druid como seu braço direito em uma hunt.
@Lucas CS
Agradeço pela atenção, esse foi meu primeiro topico e você foi a primeira pessoa a postar. :P
Bem, os poucos rpgs, que eu joguei sempre foi na solidão, mais o Tibia para mi vai ser uma ótima experiência, pq envolve confiança e caracter.