A verdadeira razao pla super lotaçao d sorcs hl
Alguns afirmam com toda força q sorcs/druids tem uma vantagem descomunal
sera realmente isso?
na minha opiniao eh espero mudar a d alguns eh a seguinte :
com os ultmos updates (melhorias para sorcs wands eh mf eh mana rapida com melhor aproveitamento) oq aconteceu???
MTOS kinas eh pallys passaram a jogar d sorcs/druid mais jah pararam pa pensar como q eles upam taaao rapido???
olha oh hl sorcs q estes infelizes tanto flam jogam oq 8h+ por dia o suficiente pa irem uma otima hunt demon/hydra relamente assim upamos* mais rapido maisssss qq nos proporcionou essa facilidade em acessar hunts cabulosas com grande lucro eh tudo mais??? o unico fto d ke mto dos kinas q pararam d joga eh foram pa sorcs tinham seu kinazinho lah parado eh viram nele um bloker oficial** ou acharam amigos hl q blokassem eh fossem generosos na hora da divisao d loot isso proporcionou a mtooos sorc uparem rapidamente.
agora reafirmo! sorcs/druids q despom d 4h eh n tem um kina/ amigo generoso* disponivel upam tao rapido quanto um kina/pally em 4h (sim! eles tinham desvantagem mais era pequena) EH c alguem proporcionou q estes sorc/druid upassem rapidamente esse alguem foram vcs kinas/pally
SOLUÇAO NA MINHA OPINIA :aumentar um poko o dno causado com armas
NAO diminuir os dnos causados por mages
Ajustar o tempo q cda um pode joga (stamina =inutil)..pq? plo simples motivo q os jogadores q upam rapido dispoem d um grade tempo livre! obs: 70h por semana seria mais do q suficiente jah q koke ser humano q c prese eh n sofra d hiperatividade n joga em meio d semana +q 10h na minha opiniao... talves um poko mais n tenho certeza qual eh a media tibiana...