Bom, e me parece que a archangel kiss tá com sede de level, entrei em lucera agora e ela ta correndo pra pegar 31 hoje =O
Versão Imprimível
Bom, e me parece que a archangel kiss tá com sede de level, entrei em lucera agora e ela ta correndo pra pegar 31 hoje =O
Eita... ela quer alcançar o Ipa?Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Menina fica para trás, se sente desolada e procura um namorado :P
Calma rapazes assanhados, brincadeirinha...
Atendendo às expectativas...Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
[IMG]http://img506.imageshack.us/img506/4...00002ix.th.jpg[/IMG]
Aiaiai, ralei hoje mas foi hehe
Ps: Gogo Menina xD
Em primeiro lugar:Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Graaaaaaatz pelo level up! :enaccord1 :palmas:
E em segundo lugar:
AuheAUheUAeuAH... Pô cara! Eu te mandei a ss mostrando qual é o link que você tem que copiar. Mas, mesmo assim, tu continua copiando o link para fórum. (Que é um dos 2 primeiros links). Copie o ÚLTIMO, o quinto link de cima para baixo!!! Onde tá escrito "Direct link to image"!
Mas continue tentando que uma hora você consegue! :riso:
Beijo na bunda!
Ps: Eu editei teu post quando dei quote.
Ps²: OMG! Que ralo que foi pra descobrir o que que eu tinha que mudar no seu link, para a imagen ficar grande assim denovo! Ééé.. Isso mesmo! Eu descobri na mão! Ok. Era só retirar todos os URL, os IMG adicionais e uma porcaria de .th que eu não sei nem de onde surgiu. Perdi mais de meia hora pra reparar nesse .th que fazia com que a imagen ficasse como link! UhHUeAEHE...
Ps³: Dê uma olhadinha naquelas ss que eu te mandei! Lá está mostrando qual o link você tem que copiar. Qual o "botão" você tem que apertar aqui pra postar a imagen e, também, como ficará o link!
Edit: Caso continuar com dúvidas! Olhe este tutorial e não hesite em perguntar para alguém! você sabe muito bem que eu ficarei muito contente em poder ajudar! :riso:
Elfo, na primeira tentativa eu coloquei o link de baixo "direct link to image", mas provavelmente erreri em alguma coisa :P VOU CONTINUAR TENTANDO!!
hehe abraços e valeu pela ajuda, sempre bem vinda.:P
Parabéns, Archangel! E obrigado pela visita. :cool:
E ontem de madrugada, em vez de caçar um pouco, dei uma treinada no meu skill mais débil. E fica a dúvida...
Primeiro rooker brasileiro a conseguir todos os skills 20+? :riso:
todos os skills nao:falta de ml ^^Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
QUe rox eu treinava no mesmo lugar... eh o melhor na minha opiniao, menos pra dist ai eh no mino hell...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Paaaaaaaaaarem de dar quote na imagem, please! :riso:Citação:
Postado originalmente por Caliban
Também concordo que o melhor local para treinar distance fighting é o minotaur hell. Apenas segui para o bear hell (?) pois é mais rápido e seguro para levar uma bag com 100 spears. :)
Bom mais um BR pegou o level 30 Teo fawcet-Rubera gratz pra ele!:)