Essa é boa veio eu também gostaria de ter esse videos quem tiver manda plz[IMG]133a.art[/IMG]
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:sprite10: :silly: :puke:
Versão Imprimível
Essa é boa veio eu também gostaria de ter esse videos quem tiver manda plz[IMG]133a.art[/IMG]
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:sprite10: :silly: :puke:
Isso é Spoil que é proibido aqui no TibiaBR, não faça pedidos que contenham Spoil :thumb:
oie acabei de posta um vidio de uma cave boa de guard espero ki vc goste pegue o vidio http://rapidshare.de/files/1565201/guard.rec.html
alguem se lembra desse cara ? "kokinho"
se naum me engano ele era de lunara e eu tava procurnado um video dele ... eu vi ele aki no tibiabr mais fazz mtoooo tempo! se alguem tiver ainda plx poste ae!!
malz se eu postei no lugar errado ... mais eh q eu naum quero q façam o video o video ja existe! ... se alguem tiver posta ai plxx! vlwzz
eu queria alguns videos do tibianic para eu ver os itens mais raros do tibia em amostra.
esse kra aew ja era ele fez o melhor video de pk que vi na vida é "Kokinhu" ele foi deletado por tanto n tem + videos dele
LOL essa quest pode ¬¬Citação:
Postado originalmente por claudio
druid so solta poison storm q usa menos mana + e boazinha pelo menos e uma ajuda ne
Queria ver um video na Annihilator em q todos q fizerem a quest estejam transformados em Demon
Qdo vc vai baxa 1 vídeo e redireciona pro site rapidshare.de como eu faço pra baxa o vídeo??? exlica plxxx