vou desistir do meu colégio, lá é mta apelação
média da turma em mat é 3,8, eu estudo e me fodo.. já desisti
Versão Imprimível
vou desistir do meu colégio, lá é mta apelação
média da turma em mat é 3,8, eu estudo e me fodo.. já desisti
eu to com 2,0 e 4,2 por enquanto e tenho prova quarta e n sei nada (a média eh 7)
to com média 3,1 ¬¬
a média ae eh qto?
O foda é que meu colégio foi o 1° do ENEM, ai agora nego quer manter o nível, e tá botando prova foda
média 7, claro
já to conformado com a repetência, to nem ae tbm, quero sair dessa merda logo
kauee diz:
no colegio do maxim
se eu acerta uma pergunta
to feliz
Marcelo ;/ LUTO - não quero nem ve quarta (H) diz:
eh neh
se a prova n for em russo
ASHSAUHASUHASUASH
euhaeieahieahiuehaiuehiuea
cheguei ao ponto de achar que 3 tá bom
eu no meu colégio agora, tirando acima de 4 pra mim ta ótimo!
Maxim e Manu Chao são do bonde do mal fr0m h3ll 666 da bandidagem morô? Paz e amor bródi
a gente é do bonde dos burrão fudidão que de ano repetirão, moro?
Opa cambada! o/
Falando em nota, saiu a minha hoje de Alg \o\
http://www.inf.ufpr.br/cursos/ci055/notas-p1-C.txt
Silvio 69 :D :D
Nem creio :P
Edit: Reparem no tanto de mulher nessa merda ¬¬
ciencia da computação da nisso fera meu irmão tem 2 colega guria acho na ufrgs tmb!
Eh neh, mas isso eh de menos... Agora eu nem posso mais, mas eh soh andar um poco por lá que já acha um monte a lot ²¹³²¹³²³
Fiquei com 5 notas vermelhas, muito bom. Meu boletim ta parecendo que tá com hemorragia.
o nome do cara é kleto ?
sahusaoishisa
manu chao vai repeti de ano fato
moda eh o curso que tem mais gostosa
mas tambem tem bastante viado
e ciencia da computaçao eh oq tem menos mulher
melhor curso é direito e na puc, só as boa putinha shausahusa
Puc não é particular?
Terei que me contentar com as mulheres das Federais (:
é mas como eu vo paga devo faze ulbra ou algo mais barato!
eu sei q n so tão bom pra passa em federal : P
''n so tao bom''
SHUAISAOSHUASHAIO
tu eh quase analfabeto e acha que vai entra em federal
haha cada coisa que eu vejo
Eu não tenho escolha.
Terei que passar pra Federal. Pelo menos se eu for fazer direito tenho várias opções. UF, UFRJ, UERJ, Uni-Rio. Acho que Uni-Rio é federal :O
Se for veterinária, só UFRRJ.
Desisto de algo relacionado a exatas, sou um merda com números.
Vou fazer Engenharia Civil... só vai dar Homem, mas depois que eu formar e tiver ganhando muito dinheiro. Mulher é que não vai faltar : P
E engenheiros catam muita mulher. FATO
nada como ta no tercero ano, nunca te rodado (ainda mais no ensino fundamental)
Eu queria fazer alguma coisa com Física, mas mexe com números, então desisti.
Fiquei com 76 no boletim em Física, a segunda maior nota da sala em Física.
Desisti de Engenharia Mecânica, e Ciência da compuatação [+números]
ah kina duvido que teus pais vão te nega uma particular se tu n passa na boa, ou então faz como eu paga tua facul meu, eu vo faze isso pq n quero ouvi incomodação e dize que me sustentam
Uma particular ta quanto? R$ 1.200,00?
Acho que não paga não, ainda mais que tenho irmã.
Me virarei, e vou passar para uma Federal, boto fé.
depende quantas caderas tu vai faze, aqui uma particular tu fazendo umas 3 caderas da uns 600 pila, conforme vai melhor tua cituação economica tu faz mais caderas e pá!
Não entendi essas história de caderas :confused:
Ah, melhor faculdade particular aqui de Goiás, as Mensalidades é entorno de 800.
Ai você fica 5 anos pagando 800 reais... dá 46 Mil reais, no fim do curso.
Com 46 mil reais, dá pra começar uma vida já. Se for pra fazer faculdade particular eu prefiro nem fazer.
Boa noite pra vocês. Vou dormir
:o
tem curso que ao todo sai 90 mil, mas que que adianta tu começa uma vida sem diploma?
cadera séria algo como as matérias!
Ah sim.
Mas se for pra escolher entre tentar pra federal, e pagar particular, prefiro tentar federal.
46 mil (caso passe pra federal), da pra comprar um Mini AP já.!
mas tu n compra um kitinete com 50 mil nem fudendo (pelo menos aqui em porto), cara só vale a pena tu n faze facul se tu passa num concurso publico!
kitnet aqui em frente a praia eh uns 70 mil
R$1200 é algo mais 'extremo', acho.
Tipo a PUC.
O curso mais caro da PUC (Ciclo Básico de Engenharia) é R$1600 e alguma coisa.
O resto acho que está entre R$1200 e R$1400.
mas isso ae eh se tu faz tudo as cadera pra sair esse preço neh velho, da pra tu faze menos caderas e paga uns 600~800
Amiga minha, inteligente pra caralho, passa pra Federal fácil, vai fazer particular.
Porém, é rica.
tem curso q eh melhor na particular neh, se ela tem grana pra paga melhor ;P
vo durmi falo
Eu farei um Pré Vestibular antes da prova.
boa noite ae (:
vou fazer federal msm, só que eu ainda não decidi se vou tentar direito ou engenharia ambiental
e as universidades particulares são muito melhores que as federais, pelo mesno aqui no rj.. tu faz uma FGV em economia, já sai com o pé no emprego
Não generalize.
Alguns cursos são melhores em algumas particulares.
A escola politécnica da UFRJ por exemplo é melhor que a e qualquer particular assim como o curso de Direito da UERJ é o melhor do Rio de Janeiro.
Eu aconselharia você fazer engenharia ambiental, tenho um amigo que ta fazendo e ta gostando e é um mercado promissor, eu tambem queria ter feito ambiental mas, não passei, agora to fazendo Eletrônica(tudo isso na UFRJ claro).
Direito a não ser que você queira fazer concurso público ou tenha um pai/parente/conhecido que tenha um escritório de advocacia é muito dificil arranjar emprego depois.
Dirigente confirma a vinda de Landu
José Luiz Moreira confia no atacante e garante que ele não será um 'novo Valdiram'
O atacante Landu é o primeiro reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador de 29 anos é um dos destaques do Itumbiara (GO), que disputa a final do Campeonato Goiano contra o Goiás. O vice-presidente de futebol do clube cruzmaltino, José Luiz Moreira, confirmou a apresentação de Landu após a competição estadual.
- Não gostaria de falar de um atleta que disputa uma final, mas como partiu da direção do clube goiano, confimo. O prefeito da cidade, que é vascaíno, o indicou e disse que Landu se encaixaria bem ao elenco. Temos também ótimas referências do PC Gusmão. Assim que terminar o Goiano, ele virá para o Vasco - decreta, em entrevista à "Rádio Manchete".
Satisfeito com o acerto, Moreira afirma ter boas referências sobre o jogador, que passou por clubes como Ananindeua e Remo, ambos do Pará. O dirigente vascaíno tratou de garantir que Landu não será um "novo Valdiram".
- Não existe polêmica. As informações que recebemos foram outras. Ele corresponde às expectativas. Não é artilheiro, mas é um grande assistente e será útil. Não é um novo Valdiram. Não o vi jogar, mas as informações são boas. Um profissional da comissão técnica foi enviado a Itumbiara e gostou do que viu - explica.
----------------------------
Mais um atacante. ;o
Nunca vi ele jogar, ele joga bem?
Não tenho idéia ...
Vocês viram que o ronaldo foi comer um traveco ??
pediu pro traveco compra maconha e foi robado por outros 2 travecos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
palhaçada né
ronaldo, o "fenomeno" do futebol fazendo uma coisa dessa
tá rebaixando a poca moral que tem