Parecido com o estilo de Lucky Star e K-ON! tem Azumanga Daioh e Ichigo Mashimaro.
Minami-ke também, mas esse achei muito ruim...
Dard* :)
Versão Imprimível
Seitokai no Ichizon.
Se vc abrir mais as opções teria mais uma porrada de anime pra recomendar, começando por muitos da kyoto e da j.c staff e outros estudios ai, mas ai começaria a escapar mais pra romance colegial, drama e comédia.
Agora que pensei, sem ecchi = sem 4º temporada de Zero no Tsukaima (q talvez nunca sairia, mas com essa lei q n sai mesmo). Putz...
Hummm
Pesquisei mais sobre Umineko e Higurashi. Aparentemente o Manga é bem melhor...
Eu acho que em estilo de desenho,eu ainda prefiro os animes.Mas a falta de emoção e sentimento nos personagens (principalmente no anime do Umineko) é meio irritante.Tirando que parece que tem uns erros de enredo macabros :triste:
Então eu coloquei os mangas dessas series na minha lista. Umineko eu ainda estou lendo. Mas parei de ler Higurashi na cena em que um cara tortura uma criança usando apenas milho e galinhas.
Também assisti em massa primeiro episódios de animes que amigos me recomendaram.
Antes de terminar as ferias eu vou querer me atualizar com Hetalia (estava acompanhando epi por epi, mas ai eu fiquei um tempão sem ver nada,e teve mais uma temporada inteira)
E ainda vou querer assistir Amagami SS, Spice and Wolf e começar a assistir Gintama
Meu amigo vai voltar de São Paulo com um monte de manga do Hunter vs Hunter, E ele ainda me comprou a ultima dezena de mangas do full metal que faltava para eu terminar a coleção.
Nos últimos meses vem me recomendando muito dois animes: Code Geass e Monster .
Nao assisti nenhum epi do Monster, e code geass assisti o primeiro,e não fui muito com a cara
Ah sim. Alguem aqui já importou algo do japão? Eu venho juntando uma grana para comprar varios CDs de uma cantora. Mas vou precisar comprar do Amazon JP :confused:
EDIT...
Olha só, post duplo...
Ae, se num ve eu falando aqui "olha não veja Code Geass não é um lixo"
Azumanga Daioh é muito bom...
...
http://www.brimg.info/uploads/4/73c0e1af83.jpg
Nana =')
Fonte: http://www.animes.adv.br/forum/index...hi-nunca-mais/Citação:
~ E as editoras? O que fizeram?
Para quem acha que as editoras ficaram em silêncio, eis uma bomba: As 10 grandes editoras (Big 10) decidiram boicotar o evento Tokyo International Anime Fair (TAF) organizado em parte pelo - vejam vocês quanta hipocrisia - governo metropolitano de Tóquio. As editoras são Shueisha, Kadokawa Shoten, Kodansha, Shogakukan, Akira Shoten, Hakusensha, LEED Publishing Co. Ltd, Futabasha, Shinchosha e Shonen Gahousha.
O barraco está enorme: no dia 29 de novembro a Associação de Caturnistas do Japão e a Rede de Copyright para Autores de Quadrinhos do Século 21 anunciaram sua oposição ao projeto de lei. Após isso, numa reação em cadeia, o site Daily Cizo publicou uma carta às editoras pedindo para que boicotassem o evento, a Shueisha pediu para as empresas de animes que quaisquer mangás seus que tivessem animes não fossem exibidos (o que inclui TODAS AS OBRAS DA SHONEN JUMP, desde Dragonball Z e Rurouni Kenshin até Naruto e One Piece) e, para completar, o autor da série de mangá shounen Bleach, Tite Kubo, deixou seu apoio expresso às editoras nesse boicote em seu Twitter. Masahiko Ibaraki, editor-chefe do terceiro departamento editorial da Shueisha, mandou até um recado aos novos autores de mangá: "Não deixem que os calafrios dessa regulamentação parem vocês de fazerem o material que vocês querem produzir. JUMP vai mostrar qualquer coisa que achemos que é legal de ler".
Os prejuízos à imagem do TAF estão tão visíveis que o evento, datado para ocorrer em março de 2011, está na iminência de ser cancelado (junto com o Comiket) e fez com que o primeiro ministro japonês Naoto Kan criticasse publicamente o governador de Tóquio. "O desenvolvimento saudável da juventude é algo importante. Ao mesmo tempo, é importante que a animação japonesa seja transmitida para a audiência do mundo inteiro", disse.
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
MUWAMUWAMUWAMUWAMUAWMUWAMUAMUAWMUAMWUAWMUAMWU
SE FODE AEW, POLITICOS RETARDADOS!!
(para, respira e volta ao normal)
bem feito, pra vcs verem como não somos só nós que estamos insatisfeitos
quero ver o governo japones peitar agora esse boicote
acho que depois dessa a lei ridicula vai cair por terra
Acho que não.
Só acho que vai ser mais amena do que seria.
E ai Rec ta dormindo de noite a acordando de dia numa boa ja?
Como eu previ algumas páginas atrás, alguém já começou a perder dinheiro com isso. Gente importante.
"O desenvolvimento saudável da juventude é algo importante. Ao mesmo tempo, é importante que a animação japonesa seja transmitida para a audiência do mundo inteiro"
O ministro não gostou dessa história, e com razão. As editoras estão perdendo dinheiro, e o Japão vai perder uma porrada de dinheiro se esse evento for cancelado.
Agora imagine se os autores de Bleach, Naruto e One Piece resolverem parar de escrever mangás até que a lei caia. Eles são milhonários, eles podem. O de One Piece então, é praticamente um Deus lá no Japão. OP é o mangá mais vendido de todos os tempos. Se ele parar de escrever mangá, o país entra em colapso. E a cabeça do ministro vai rolar.