Preciso de um coach. Alguem que me ensine a jogar esse jogo, urgentemente. Eu pago ainda; dependendo da beleza da pessoa, pago até o triplo do que normalmente eu pagaria.
No aguardo.
Versão Imprimível
Preciso de um coach. Alguem que me ensine a jogar esse jogo, urgentemente. Eu pago ainda; dependendo da beleza da pessoa, pago até o triplo do que normalmente eu pagaria.
No aguardo.
Não consegui ver o jogo que a CNB ganhou da keyd, disseram que foi stomp.
É o primeiro jogo que a keyd perdeu desde que o time novo se formou? o0
gordox foi hackeado
heuaheuae
gastaram 5k de rp e 40k de ip
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...37913558_n.jpg
ejauheauh ele ficou chorando na stream wtffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffffffffffffffffffffffff
Não sei se mais alguém assistiu a BO3 entre TSM e CLG, mas registro que foi uma das melhores séries que já vi durante o tempo que jogo. As três partidas foram intensas, tanto dentro como fora do jogo, com muita estratégia, plays muito boas, emoção dos jogadores, etc. Nessa série deu pra perceber o quanto uma estratégia pré-definida pode ganhar o jogo, o quanto pickoffs podem mudar um cenário e a importância do fator emocional no jogo.
Depois do primeiro game (vitória consistente da CLG), o top laner Nien falou pra câmera um "FREE-S-M", se gabando da vitória.
Na segunda partida, o early foi todo da TSM, mas um pickoff genial com um Flash+Hook do support da TSM no mid adversário mudou toda a série. E como se não bastasse, o Karma é real e veio literalmente no pentakill do Bjerg com sua Karma mid com um dano absurdo, resultando na vitória da TSM.
Na champion select do terceiro jogo, a expressão do Nien e do Dexter já mostravam que eles foram destruídos emocionalmente (Nien principalmente, parecia ter chorado e estar arrependido do que disse no game 1) e os picks foram ridículos por parte da CLG. O top da TSM, Dyrus, simplesmente destruiu a partida de Renekton com direito à um turnover na Nidalee do Link (com direito à reação explosiva na câmera).
Fico triste por torcer pela CLG desde que comecei a acompanhar a LCS, mas a TSM jogou muito nos dois últimos games e mereceu ir pra final contra a Cloud 9. Pra quem quiser, vou deixar o link dos games em spoiler:
Spoiler: PARTIDAS TSM x CLG - Semifinals LCS 2014
Eu parei de ver o terceiro jogo quando me pickaram um trundle contra um renekton, foi muita estupidez fazer aquilo, unica coisa eu pensava era, pq não pickaram a porra de um shyvanna? ou um shen?
Depois de um puta primeiro jogo dominado, um segundo morno e um terceiro lixoso. Nami no segundo jogo foi ridicula, ridicula.
HUAHUAHUUHAUHAUHA
Chorei de rir aqui.
O cara é burro demais.
Ele foi logar no LoL e pensou a senha dele em voz alta enquanto digitava. Daí ficaram tentando várias combinações até conseguir kkkk
Era "alguma coisa coxinha"
Na hora que eu ouvi pensei: "isso aí vai dar uma merda..."
Não deu outra, 5 min depois apareceu o aviso de que tinham logado de outro lugar kkkk
Mas ele ainda nem saiu tanto no prejuízo. Compraram quase todos os champs que faltavam pra ele e gastaram os RPs numas skins daora huahuauha
Como assim gastaram em champs e em Skins? Deviam era ter mandado presentes para os amigos, depois gasto TUDO em páginas de runas.
HUAHUAHUAHAHUAHAUHUAHA
Brinks, mas que foi engraçado imaginar a cena, foi.
Algo que eu mais sinto dificuldade como novo jogador e creio que isso seja normal:
Você ter conhecimento exato do que o champion aliado ou inimigo pode realizar para seu malefício ou beneficio.
Digo, são vários champions que eu não conheço direito as magias e sou pego muito de surpreso, dentro do jogo tem como ver as magias dos aliados e dos inimigos pra ler (como se fosse do seu próprio champions) ou não?
Caso não, só vendo reviews no youtube mesmo ou no tutorial do próprio jogo?
Pô qdo não souber o q um champion faz, é só digitar esse link:
leagueoflegends.wikia.com/wiki/Champion
no lugar de champion escreve o nome dele tipo:
leagueoflegends.wikia.com/wiki/Thresh
leagueoflegends.wikia.com/wiki/Garen
Daí você vê tudo que o champ faz. Mas com o tempo vc vai ver que só precisa saber o que uns 20 champions fazem hue
Gordox sendo hackeado: http://www.twitch.tv/streamdogordox/b/521448639
A partir dos 53 minutos
"IH MANO FUI HACKEADO VELHO"
O leke mandnado ele trocar senha e ele não trocando
Ele tem muito jeito de viado btw e quantas vezes esse maluco falou menor infrator, wtf esse cara, é uma mistura de baitolagem com criança, algo assim
Eu assisti ontem, 3 ótimos jogos.
Dyrus joga muito. O Mundo e o Renekton dele tavam muito fortes. No primeiro jogo depois de ganhar o Nien tava todo sorridente fazendo gracinha pras cameras, daí tomou 2 pau seguido na top lane pro Dyrus e ficou quase chorando. Achei bem feito.
Bjergsen joga demais também, aquele penta de karma caralho...
O foda é que nem acho a TSM o melhor time, mas a torcida é deles, isso é fato, e isso pesa muito, ver a maioria da plateia gritando TSM deve ser um sentimento foda.
E o hook do Xpecial foi lindo.
Só acho o jungler da TSM fraco e não gosto muito do ADC, mas Dyrus + Bjergsen + Xpecial rulam demais.
Muito teatrinho esse hack do gordox... nem rolou mesmo, foi só pra dar ibope, ctz.
Já disse o Krepo no twitter: "Conclusion: TSM is great at playing standard. But needs to work on rotations & highfives. Mostly highfives." Durante os dois primeiros jogos a CLG dominou o início com a rotação 4v0 pra levar as torres e jogou aproveitando a vantagem que teve, mas na última partida eles simplesmente foram pro "jogo comum" e perderam nisso. O Nien foi focado de propósito (Regi confirmou depois da partida) e não teve o que fazer, tomou 2 dives e ficou muito atrás no jogo. Foi aí que o Dyrus ficou monstruoso e levou a partida. Eu nem acho que a TSM ganhou a série, acho que a CLG perdeu e aqui reside a diferença. Provavelmente eles devem fazer mudanças na equipe, quem sabe trazer o Zionspartan ou até mesmo o Maknoon que ainda tá sem equipe.
Imagina que louco se ele usasse aquele reciclador de runas, para fazer novas runas de mesmo tier e fuder ainda mais a conta do gordox.
Ele deu foi sorte, eu imaginei uma cena bem pior do que a que eu vi, pelo menos ele ta com quase todos os champs, e com muitas skins.
Tutorial: como pular de elo. Do platina 5 ao 3 em poucos jogos.
- Knyfox approves.
UHeuaHUEhAUe, ganhei todas as partidas no platina 5 e as duas primeiras da md3 e fui direto pro platina 3, \o. Essa semana é diamante, se tudo correr bem, huahuahua. Aliás, parei de monochampar. Ainda main Akali, mas melhorei muito minha pool graças ao TBR Team. Evoluí demais junto com os gurizes (vlw Beouve, slann, zPoseidon, Claritos e Edu Apokalipse).
Ah, e conheçam a nova build picka do Lee Sin. Eu chamo ela de "build do GG". HIUEAHIUEHUIAE. Nunca tive um Lee tão forte, juro pra vocês... solava a sivir diamante 2, 11/4 no game...
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...56524365_n.jpg
Juro que devo ser a pior LB do país, não consigo jogar com ela, mas nem fodendo, alguma dica?
Me embanano todo pra achar ela.
Todo mundo jogando essa porra e eu estagnado, quando voltar quero ver quem me aguenta nesse joguinho, abçs.
eu NUNCA pulei de divisão na minha conta, nunca
desde o comeco da season 3 que eu tava gold e ganhei tipo 17 jogos seguidos eu NUNCA pulei, na conta dos outros eu sempre pulo praticamente, mas na minha, por mais que eu venca 2 divisões inteiras e esteja ganhando 25+ pontos eu não pulo, não sei pq
do plat4 pro plat1 md5 eu ganhei acho que 16 seguidas c minha tristaninha+cait+annie+vayne (foi feriado do carnaval fode sim) e tive que pegar até o diamond divisão por divisão auhauh
vou mudar meu nick pra Satanazi, Satan + Nazista
rateiem
Support mais broken atualmente é Karma. Quer fazer coisa pra caralho tanto com dmg quanto com utility de defesa/hard-soft cc picka Karma. Virou meu main supp já faz uns 3 meses.
Taric não ta forte também não?
Só sei que antes ele tava sendo muito pickado e tava sendo taxado de free elo por alguns jogadores.
Eita, destruíram o champ foi?
Eu lembro deste nerf de 3 meses, vi umas pessoas comemorando o nerf nele, mas não achei que tinha sido tão brutal assim não.
Sim, acabaram com ele. Eu pesquisei aqui e na realidade foi dois patchs seguidos (3.14 e 3.15 - Novembro e Dezembro de 2013).
Citação:
V3.15:
Gemcraft
Armor scaling reduced to 20% from 30%.
Shatter
Fixed a bug where Shatter's aura was granting 15% of Taric's armor instead of the intended 12%.
Armor scaling on the damage reduced to 20% from 30%.
Shred reduced to 5 / 10 / 15 / 20 / 25 from 10 / 15 / 20 / 25 / 30.
Armor scaling on the shred reduced to 5% from 10%.
V3.14:
Gemcraft
NEW PASSIVE: After using an ability, Taric's next basic attack deals bonus magic damage equal to 30% of Taric's armor and reduces his abilities' cooldown by 2 seconds.
Imbue
Cooldown reduced to 18 / 17 / 16 / 15 / 14 seconds from 20 / 19 / 18 / 17 / 16.
Mana cost reduced to 60 / 80 / 100 / 120 / 140 from 80 / 95 / 110 / 125 / 140.
Heal ability power ratio reduced to 30% from 60%.
Heal now additionally scales with (+5% Taric's bonus health).
Cooldown reduction on autoattacks removed (moved to passive).
Shatter
Damage changed to 40 / 80 / 120 / 160 / 200 (+50% armor) from 50 / 90 / 130 / 170 / 210 (+60% AP) (+20% armor).
Undocumented: Damage armor ratio decreased to 30% of his armor from 50%.
Dazzle
AP ratio reduced to 20–40% from 40–80%.
Cooldown increased to 18 / 17 / 16 / 15 / 14 seconds from 14 / 13 / 12 / 11 / 10.
Radiance
Ability power ratio reduced to 50% from 70%.
Cooldown increased to 75 seconds from 60.
Vão ter que colocar mudar esses esquema de torres na top e bot lane. O time Azul sempre pega vantagem, derruba as torres mais fast. Esse novo start que o povo da LCS faz, dá uma vantagem antes dos 10 min devido a velocidade que derruba a T1 e T2 do bot e dá abertura para um dragon.
Se o Nien me pickasse um Trundle contra esse renekton, eu matava ele.
CLG 2x0 CRS, base rush da CLG pra dar o pentakill pro Doublelift (Jinx) foi épico. Jogo ganho pelo Aphromoo (Thresh) que jogou um absurdo, atuação digna de Madlife.
Daí você vê pela primeira vez em 2014 um rumble no seu time e acha que o cara deve manjar.
20 minutos de game o Mundo adv dele tá 7/0. =(
Pra quem falou dos sups ai, pra mim os melhores hoje em dia são: Thresh, Karma, Morgana e Leona, o resto é forte mas não chega aos pés desses 4.
Vai começar o segundo jogo c9 vs tsm
http://www.twitch.tv/riotgames
Primeiro jogo a c9 venceu. Adc op
Sinceramente,não acho que a TSM tenha alguma chance de ganhar essa BO5,podem até ganhar 1 ou jogo ou 2 mas a C9 faz tudo que eles fazem só que melhor,tanto é que em 12 partidas (contando essa ultima) juntado os 2 splits que eles jogaram na LCS a TSM só ganhou 1 partida,duvido muito que ganhem 3 num mesmo dia sendo que ganharam só 1 em quase 1 ano.