o tadm pq eu so o lokz :hmy:
Versão Imprimível
o tadm pq eu so o lokz :hmy:
o topico acima deve morrer porque eu vo cumer.
ps.: Dard responde minha pergunta plz
o tadm pq
nao sou comida
ps: no malicia please
o TADM pq eu kero e quando eu qero eu faso!
(poko mimado nao :P ?)
o topico acima deve morrer porque como ninguem mata ele eu mato sem piedade, asso no óleo quente, depois passo no espeto boto na foguera e dexo queima PA JOGA NO LIXU(NEM SO MAU :riso: )
O TADM por que era sobr eum jogo...STOP.
Dard* :)
o topico acima deve morrer porque que jogo(so fanatico por jogos :P )
O TADM por que acabei de falar o que é..STOP, sabe, o SSSSSSSSSSSSSSSSSStop. A b C, carro com a letra C!!Corsa!!!
Entendes?¿
o topico acima deve morrer porque eu num intendi merda nenhuma, vo procurar na seção
O TADM por que ta la no OFF, Gustop
o topico acima deve morrer porque ta na seção "mmorpgs's e outro joguinhos" é?
O TADM por que eu falei OFF...se fosse MMROPG eu falaria...
o topico acima deve morrer porque to procurando
O TADM por que ta aqui > Voltando à Infância, Mas é divertido :) - GuSTop -
o topico acima deve morrer porque meu irmão mais velho me proibiu de baixa jogo no pc :triste: é foda ser caçula
O TADM por que seu irmão é um idiota
PS:300 kbytes, coisa rapida, nem vai ver....
o topico acima deve morrer porque eu concordo mas num vo baxa naum, vo fica em urbandead www.urbandead.com
O TADM por que esse jogo é de que?¿
Não entrei no link...
é numa cidade que os zombies dominam, vc pode ser soldado, cientista, civil ou zumbi, é massinha
O TADM, porque tme um tópico desse jogo iniciado na sessão MMORPG. É um jogo sobre morto-vivos. É meio chato no começo, mas depois fica "roxzinho"
Zaff
ps: entrem na minha sala de GuStop: 201.19.54.245 port 2002
O TADM por que eu entraria, mas to terminando de escrever e arrumar o cap.4 do meu rp, que vou postar daqui a pouco...
o topico acima deve morrer porque eu quase me lasco, a dois ap de eu durmi eu cunsegui entra na casa e durmi XD, quase que durmo na rua, ai o zumbi me pega
O TADM por que abreviou demias, num entnedi nada...
O TADM porque ele quis dizer o seguinte: Faltava dois AP(action point, cada ação que tu faz ele desconta 1) para ele dormir, e então ele por sorte conseguiu entrar numa casa. Se não teria de dormir na rua e o zumbi comeria(bom e mal sentido) ele.
Zaff
O TADm por que ta explicado, thx..
o topico acima deve morrer porque eu to de tocaia na seção roleplay a partir de agora esperando new cap :P
O TADM, porque eu to com preguiça de escrever meu Rolleplay e eu queria tanto fazer isso.
Zaff
o topico acima deve morrer porque é preguiçoso, descobri onde to, to na sargent's library
O TADM por que eu ainda não postei por que fico lendo e reelendo diversas vezes, afim de achar os minimos erros...
o topico acima deve morrer porque seu dono é perfecsionista(eta portuga bem dizido)
O TADM por que é assim que lendo varias vezes vou mudando direto o texto XD...e tbm deve morrer por que, pelo que eu saiba, não foi no meu tópico "Miss Tíbia 2006 \o/", que, por coincidência, esta na minha sign
o topico acima deve morrer porque eu fui so não votei ^^, eu vo em todos os topics da sua ass, e tbm por que to vendo esse site http://www.eve-online.com/ , muito massa, o jogo mais jogado da net 513mb xD
O TADM por que minha discada é incapaz de fazer esse jogo ficar "jogavel"...
o topico acima deve morrer porque minha internet a cabo é capaz xD, mas é muito complexo o jogo, vo ve se convenço meu irmão a pegar Ragnarok ou MU
O TADM por que cap.4 postado...
o topico acima deve morrer porque eu ja comentei, boa noite que eu vo pa cama durmi o dia intero, flw
ps.: merda de tempo entre um post e otro, ja to tentando te matar faz tempo:mad:
O TADM por que eu vi seu comment =)...
Flw o/
o TADM pq eu so o cocozao
O TADM pq e i daí?
O TADM por que meu celular caiu no chão e quebrou um pedacinho x)