Alguem tem um mangá estilo ecchi pra me recomendar?
ja li love hina e history's strongest...
yay, sou safadenhoww
[]'s
Versão Imprimível
Alguem tem um mangá estilo ecchi pra me recomendar?
ja li love hina e history's strongest...
yay, sou safadenhoww
[]'s
Sim, claro, animes com qualidade superior....
...muito superior mesmo ver o Sanji chupando pirulitos e o Naruto falando "É, to certo!"
Falou o grão-santo-pacificador-salvador-de-almas que nunca bateu uma na vida.
Na boa, governo japonês hipócrita cara, deixa o cara se casar com uma boneca inflável personagem de anime e vem proibir animes violentos e ecchi porque as criancinhas podem ficar traumatizadas...
Porra, é tão dificil colocar os animes num horário mais adulto?
Se o anime for bom, vai ter audiência independente do horário.
Muito guri por ai ficava acordado até tarde pra ver aquele lixo de cine privê que passava na Band antigamente. Aposto que no Japão não deve ser diferente. Essa questão do horário é só uma daquelas vãs tentativas de tapar o sol com a peneira pra que as criancinhas não vejam coisas indecentes, mas se for pra ter animes decentes pra se assistir, até que é válido.
É tudo falso moralismo. Os caras tão morrendo de vontade de fazer alguma lei conservadora pra que eles e os outros conservadores durmam tranquilos achando que salvaram a juventude. Na prática não tem nenhum efeito útil, mas quem dissse que o governante de um país tem que se preocupar com isso? <sarcasm>
Sim, sim, verdade. Tipo eu nem ligo pra hipocrisia desses caras, desde que eles não cortem/destruam os animes que estão pra sair. Pô, se eles querem dormir tranquilos, basta colocar os animes no horário adulto, e os pais que se virem pra vigiar os filhos. Agora você querer destruir a qualidade de uma obra pra satisfazer um público em detrimento do outro é ridículo.
Só que hoje em dia os pais não querem vigiar os filhos. Eles querem que a escola, o governo e a mídia façam isso pra eles. Então eles votam nesses caras que prometem que vão regular a mídia, assim podem dormir tranquilos achando que seus filhos estão protegidos sem que eles tenham que mover um dedo pra isso.
A hipocrisia é da sociedade inteira.
Talvez seja assim lá no Japão, porque aqui no Brasil basta você ser um palhaço de circo analfabeto sem proposta alguma pra ser eleito deputado.
A mídia aqui nem precisa de controle já que é só um reflexo do que a mídia norte-americana transmite mesmo, país subdesenvolvido é foda.
Não estou tão preocupado com essa lei.
Quem vai se dar mal é quem gosta de ecchi mesmo, afinal, acho que não tem UM anime nessas ultimas temporadas que tenha violencia excessiva, não é de hj que os shounens tem seus cortes pra poder exibir em horario nobre, quem gosta do estilo não vai ter muito o que chorar.
O problema vão ser as comédias que apelam pra ecchi, e algumas delas(poucas) vão ser grandes perdas, mas nada que uma versão uncut no dvd não resolva...
O que me deixa triste é saber que alguns mangas, que dificilmente receberiam versão animada devido a violencia, agora sim, ficaram apenas na vontade.
HOHOHOHOHOHO... pior que HOTD se não tivesse os zumbis seria puro ecchi.
PS:(nerd mode on/) A Takagi e a Rei são muito gostosas(nerd mode off/)
Assisti um novo anime não sei se tem mangá ainda o nome dele é: Starry Sky
É do tipo romance/misterio?! já que o primeiro episodio é só 11 min, não deu para perceber outro genero a não ser esse.