Gosto de você porque usa um avatar que não me agrada, mas como disse que eu posto coisas bacanas, mesmo eu não postando nada de interessante, obrigado :P
Versão Imprimível
Gosto de você porque usa um avatar que não me agrada, mas como disse que eu posto coisas bacanas, mesmo eu não postando nada de interessante, obrigado :P
Gosto de vc pq vc posto logo em seguida que eu postei aew ! :D
Gosto de vc por que tem na assinatura a imagem de um filme muito bom chamado Pulp Fiction
Gosto de você porque gosta do filme do maluco de cima.
(Começou a jogatina?)
gosto de vc pq vc gosta do Pulp Fiction, melhor filme.
Gosto de você porque não gosto, nunca vi... (talvez um dia eu veja)
Gosto de vc por que....bem, por que nunca viu Pulp Fiction,um filme otimo,sangrento,violento ao extremo,com otimas atuações:riso:
Gosto de você porque pode ser que um dia eu assista, mas não tão cedo...
Gosto de v cpor que não se arrependera de assistir:riso: ,e não sei mais por que to sem criatividade hoje...
........eu gosto de vc pq vc usou ponto no final do seu post e eu adoro pontos 0.o ............
..
...
.........................................
.
.
Gosto de você porque gosto muito de "...", entendeu?...
gosto de vc pq vc fica atualizando o topico pra responde em exatamente 13,2 seg.
Gosto de v cpor que tem na assinatura a imgem de 5 mulheres gostosa emparedadas:riso:
PS:Ops,6..
Gosto de você porque, realmente, são muita mimosa elas :P
Gosto de vc pq vc é tem 1minotauro no avatar
Gosto de você porque tem um avatar meio tosco... a sign também...
Errmmm... Huhu!
Gosto de vc por que o Palmeiras ganhou do Deportivo Tachira na Libertadores \o/!!!!UUUhuuuu!!!
Gosto de você porque é palmerense... (Sou corinthiano)
Gosto de vc pq vc é cuzao só critica seu br imcompetente ¬¬
Gosto de você porque por acaso lhe ofendi numa outra vida, Viperzitu?
De onde vem todo esse ódio por mim?
Gosto de vc por que o cara te xingou e vc em vez de rebater o xingamento dele so perguntou o por que disso:P
Gosto de você porque não gosto de trocar insultos...
Gosto de vc por que o Palmeiras ganhou mais uma,6 vitorias seguidas \o/ ,uuuhhuuu!!!!!
Gosto de você porque... criava Plunshie, ou seja, coisa de gente esquisitinha :P
Gosto de vc por que so tem eu e vc mantendo esse topico la em cima,so nois dois postamos nos ultimos 2 dias...
Gosto de você porque é verdade, mas eu acho engraçado, eu sou o 3º Top desse tópico.
Gosto de vc por que go go go TOP 2º e 1º☺
Gosto de você porque você parece ser falso, as vezes isso é engraçado, mas deixa as pessoas com uma pulga atrás da orelha...
Gosto de vc por que é sincero,me dizendo que me acha falso,:confused: ?¿
Gosto de você porque sim, não tenho pra quê mentir, não sou o mais querido, nem o mais famosinho, mas sou o gostosão do fórum.
Gosto de vc por que se acha o gostosão (tem gosto pra tudo:yelrotflm :yelrotflm ...)
Eu gosto de você porque sim, tem gosto pra tudo, no meu caso, pras coisas boas.
(Quem gosta de mim, gosta do melhor individuo que já nasceu no mundo)
Vá trabalhar, vagabundo!
Eu gosto de vc, pq tenhu q gosta da pessoa a cima XDD
Gosto de vc por que é uma "Colher Assassina", cuidado com o Garfo Estrupador!!:P
Gosto de você porque não tem responsabilidade, seu plushie deu trabalho, você abandona ele?! Plushie é coisa de baitôla...
Gosto de vc por que meu Plushie que sabia pintar sujava todo lugar de tinta,enchia muito o saco:mad: , e tbm por que fui alertado por um modera pra diminuir minha assinatura,então chutei ele....
Gosto de você porque, de qualquer forma, se o moderador não gostou, ele que mecha na assinatura, oras... :P
Gosto de vc por que na minha assinatura ninguem mexe, nem o Administrador:)
Gosto de vc pq eu ainda n axei nenhum Motivo para Gostar de voce.
Gosto de você porque não leu as regras :P