acho q nau eh em kazz
kazz deve dar apenas uma dica
Versão Imprimível
acho q nau eh em kazz
kazz deve dar apenas uma dica
Nao achei nada em relaçao a esse Fire and Earth, pelo menos nos lugares que eu pude ir que ficam soh nos limites da cidade de Kaz. Ainda preciso falar com o Budrik mas esse negocio de "~Coisa que o Cysio falou~ will be given to you by the dwarven priests of earth and fire in Kazordoon" acho que significa "~Coisa que o Cysio falou~ será dado para você pelo sacerdote/padre anão da terra e do fogo em Kazordoon". Agora a gente precisa saber o que o Cysio falou, cara compartilha com a gente ou manda MP.
Isso que vcs estão falando são as blessings (ou bless)
Esse npc de kazordoon da a spark of the phoenix, uma das 5 bless do Tibia.
Tá aqui a fala completa:
Kasmir: There are five different blessings available in five sacred places. These blessings are: the spiritual shielding, the spark of thephoenix, the embrace of tibia, the fire of the suns and the wisdom of solitude.
Kasmir: The spark of the phoenix is given by the dwarven priests of earth and fire in Kazordoon.
Se isso for spoil, eu edito o post.
Ia falar exatamente isso. Vocês tão brisando, galerinha. Os dois têm a ver com a blessing, isso sim. Agora... de resto, não sei se eles têm a ver com o TH também. Acho difícil. E o Eremo é um cara interessante pra se perguntar várias coisas... tipo porquê que ele se isolou do mundo. A parte do Thunder Hammer, eu acho que a gente tá ignorando alguma coisa óbvia. Tem que ter algum detalhe que eu não esteja ligado. E uma coisa séria que eu queria saber do Nightmare Elf, como que ele tem certeza que a sala da Branca de Neve tem a ver com a quest.Citação:
Postado originalmente por Abras
Abraços
É, tbm não concegui relacionar branca de neve e thunder hammer, mas enfim, continuo axando que não é em Kaz. Vocês estão achando que é Kaz apenas pela história do Karr Khaos... dwarfs foram para Edron procurar o tesouro perdido, quem garante que é o TH, quem garante que o TH é um objeto "dwarfico"? E se tiver a ver, pode ter algo naquela caverna que tem 1 D. guard no final, com respaw de 1 pick e mais umas coisas, mas mesmo assim pouco provavel.Citação:
Postado originalmente por Silenos
Mas caso vocês tenham encontrado isso em livros pesso desculpas, e gostaria que postacem o livro aqui também.
Jim~
eu acho q deve ter aver com o tal de basilisk q fica em kazz
mas o problema eh chegar la :confused:
Tpw esse negócio da Earth and Fire eu não fui procurar nas bless não mas perguntei para uma boa parte dos npcs de kaz, mas filhos do Earth e da Fire juntos só achei o Emperor e o cara que fica no templo =/, mas nada foi revelado. Quanto aos outros que eu perguntei são filhos somente do Earth e da Fire. (E não ta errado a expressão DO Earth e DA Fire pq é Father Earth e Mother Fire).
NA verdade talvez a branca de neve seja o inico da quest(naums ei se o th), pq eh a unica evidencia, uma maça para quem tem fome...mas isso naum tem em nenhum lugar escrito q tem alguem com fome..isso q eua chei estranhu...mas mesmo assim Se o NIghtmares elf soubesse mesmo ele ja estaria com o th na mao!!!MEu ele ate sumiu depois q falou akilo, isso eh muita mancada pois alimenta flasas esperanças..tentem entrevistar o budrik com a maça na mochila, ou se naum o technomancer, falem apple..food etc... outra cara q eh possivel eh o domador de rot de kaz.. ele pede uma licença pra ter um rotwormOo isso eh o q eu penso...nada de concretoCitação:
Postado originalmente por Warwick
VAlew helgan pelo reconhecimento nessa busca...agente ja eh cmarada a um bom tempo..meu unico objetivo eh q pelo menos os br sejam pioneiros em algo nesse tibia cheio de falsidade..vcs sabem o q eu to falndo..*****mplo disso eh a nova guerra em hiberna onde tem br aliado a gringos!!!Citação:
Postado originalmente por Helgan.
Bom ams voltando ao assunto eu acredito q esse cara do templo eh irmao ou algum familiar do emperor pq tem o mesmo pai e mae(óbvio)....e ele fala mal do emperor qdo vc fala emperor ele fala q eh bomq ele esteja longe do templo...NGM aki ainda procuro sobre o exercito dos dwarfs ME ESCUTEM TEM UM GENERAL ESCONDIDO SO Q NAUM CONSIGO DESCOBRIR AONDE..ELE TEM A VE COM A HISTORIA POIS DIZEM Q ELE EH O PIOR GENERAL DE TODOS OS TEMPOS!!!
FALEM ARMY, CELESTIAL PLADINS E KNIGHT PARA O EMEPEROR...DEPOIS VAO NO TEMPLO E FALEM ARMY, GENERAL, CELESTIAL PALADINS PRO CARA DO TEMPLO DE KAZ!!
Abraços!!!
mas a area desse lugar eh pra P.A.???????
Citação:
Postado originalmente por Giovany de Astera
se vcs olharem direito akele "olho"ou teleport axul q aparece no map é um sqm de agua... parem de postar q os sorcs podem se transformar em dwarfs e abaxar os pisus issu só acontece de veiz em quando e saum os dwarfs q abaxam__________________
então pelo menos, alguns npcs já estão descartados, já que alguns falou que esse npc é o npc que dá uma das bless do tibia! :)
agora sobre a quest, precisaremos descobrir quais npcs poderiam ter nas minas externas!
eu tenho uma leve impressão que a cav do mount sternum é uma cav que poderá ter um npc que possa falar disso.... já que essa cav é foda pq liga a outra cav dos Cyclops de Thais! :)
o problema é pickar tudo que é holes da vida... :triste:
o basilisk tbm é bem dificil de se chegar perto... :triste:
Ae Sub-Moderador Elf , pq toda pessoa que dá uma dica nesse fórum sobre a th desaparece do nada sem dá outras dicas dela ? pq ninguém mostra uma imagem do Th na Casa ou no Trade ? :10: que coisa né ?
Well Well...
Desisti dessa busca faz um tmepo ja (após uma tentativa frustrada minha e do Logan ) porem descobri outra xD.
Ao Sir... ele conta muitas lendas - Logan sabem muito bem disso - hSUahsua mas isso não vem ao caso.
Boa Sorte para Você e aquela maçã é importante xD
NO MORE
Cya for All
NO coments, quem me conheçe sabe q eu so verdadeiro e quem conto akilo foi o Augusts Sigma q vcs devem conheçer,ele eh loko....Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
O helgan e o ninja sabe o q eu faço q eu so verdadeiro!!
Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
quem sabe demais guarda informação pra si, isso é fato.
aeew galera essi topic tah irado... ateh me impolguei de + agora ... go go go TH quest xD
So q tamu juntos nessa pra conquista do th e vc podia ajuda ja q sabe muitoooooooooooooo...pediria por favor para dar mais alguma dica, to me cabando procurando o npc famiinto e nauma cho com akela maça!Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
como que posta mensagem aki caralho?
nun to conseguindo
primeiramente eu quehru saber se essa maçam eh normal ... q q tem nela de +? e se dér look nela?? muda alguma coisa?.... alem disso se essa maçam eh invenenada ... q fez a bela adormecida dormir ... por q daria pra 1 dwarf faminto? o.o
sem contar.. q jah revirei kazz intera e naum achei nenhum dwarf faminto o.o.... elf nightmare da uma dica ai velho ... outra coisa q naum intendi ... elf pq vc acha q sabe tanto? jah fez a quest? pra saber se essa tau de maçam tem a ver com ela?...
13:48 You see a red apple.It weighs 1.5 oz. ate aki nd de especial, to pensando em comer ver se dá em algo....perai vou comer vai....0k comi, nd de especial aconteceu comigo, to vivo não reparei mudança de velocidade/força/regeneração, de especial ela num parece ter nd, não para nós talvez ela é especial pro dwarf, ou especial pq alguem faminto come qualquer coisa, o q eu acho q ele vai dar algo em troca, talves uma chave, informação vital coisas assim, o problema é onde ta esse safado num tenho a minima tb procurei bastante em kaz, só se ele não estiver em kaz! Tinha 2 maçãs comi uma agora pra ver o q acontecia, a outra ta no dp de kaz, esperando o npc faminto é só, espero ter ajudado
rapaz vc me ajudou e mtuuu só eu ficar mais forte ao ponto de blocar e vou la fazer esta questCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
:yelrotflm
vo tentar fazer uma lista dos npc's dwarfs q conheço
depox edito e posto aki
Cya
Vocês tem que parar de ficar aqui esperando informações e ir atrás desse ideial.Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Eu sei que é dificil, mas tudo necessario esta escrito aqui neste topico, uma coisa ou outra ainda não foi citada mas é só questão de tempo para alguem vir aqui e revelar.
Cya for All
pow qualker um q ja tenha jogado qualker tipo d rpg sabe
são nas coisas simples q estão as respostas
e pq não começar com essa maça?
será q nigm acredita q o dwarf faminto ficara mto grato d receber uma maça ja q estava com fome?
mtas quest começam assim
pros q pensam q ter lv e matar td é fazer quests tentem outros tipos d quest
ja joguei um rpg q vc tinha q pegar uma chave escondida num galinheiro pra chegar num quarto d um velho sabio(punhetero) :P
galinheiro? quem pensaria nisso...
talvez a cip keira incrementar essa quest
talvez essa quest não envolva poder e sim raciocinio
;)
Hmmm... tem um npc que vc tem dar comida para ele, pra ele falar pistas. Mas ele está relacionado com uma quest muito famosa, nao creio que ele esteja relacionado com o TH.
hj voltei pro tibia xD
eu prokurei mtooo tempo o th e nunca axei ai mudei pra axe lol
to 72/78, tipo ainda to com os 75 de club... (e treinando com um bixo soh pra iguala o skill, nu 82 iguala ^^ )
mas mesmo assim adoraria axar o th .. rpg neah.... amo axe, mas sei la eh um desafio...
axo q o importante agora era reorganizar tds os fatos....os principais...e junta akeles q tem algumas ideias ja, q ja prokura a um tempinhu, nu msn pra destacarem os fatos q acham mto importante...
m]vamos organizar issu q tal pra hj mesmoooooo?
não, engano o seu, eu estou desde 2003 nessa procura e só comecei a conhecer bem o Sir e Helgan aqui já em 2004! e depois pq vc parou ? cansou ? ou quer saber o spoil ?Citação:
eu mesmo estou tentando recolher todas as informações necessárias para que possa servir de Exemplo para galera e falar que eu não faço nada ...
tem gente ai que não faz nada e ainda reclama dos outros.... só atrapalham!
eu ja fiz uma boa parte disso e nunca consegui chegar perto da th, mais consegui tirar boas informações com várias pessoas gringas e brasileiras e a grande maioria que eu consegui obter essas informações, muitas delas se coincidiram, graças ao meu Resumão agora o Golden Fox sim ajudou e muito só que ele precisa saber o que é certo descartando cada 1 e o que ainda poderá ser!
só preciso saber em que parte da cav esse Npc Durik ou Budrik esta..... eu sei que o npc tecnomancer fala da chave, mais qual a relação exata para a chave de kurik ? precisamos saber quem é esse verdadeiro dwarf que ele muito fala...
o budrik fica na primeira cave d dwarf q vc imcontra vindo de ab pra kazz(a da esquerda)
e o q q tem a ver essa maçã com a quest?
eu ja falei uma veiz uma teoria minha sobre a cave da basilisk, sobre a possibilidade ser pela otra cave, ou de tibia ter mais que 8 andares subterrâneos e o modo de chegar lá é subindo e não descendo. eu não sei, é só uma teoria, mas eu acho que é muito provavel de estar relacionada a basilisk por causa da lenda do martelo de thor. não seria lançada uma quest assim sem fatos para sustentar, com um livro jogado sem dar nenhuma pista, pois rpg naum eh soh adivinhação, eh tamem raciocinio.
eu acho que os cyclops tão envolvidos na quest de acordo com topics aqui.
AINDA TEM GENTE FALANDO SOBRE OS 16 Dwaf Guards! ESKEÇAM, JA TENTARAM UM MONTE E NÃO DEU!!!
http://****************/Main_Page - para ler os livros, chega de teses sem sustento...
vamo tentah cada um que postar uma tese, um porque dela e se foi retirada de livros, postem o livro com a tradução para facilitar a TODOS!
Um livro que eu achei que tem muito a ver:
INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1 Author: John Barrel Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there..."
"Fatos interessantes sobre Kazordoon edição 1 autor:John Barrel
Uma vez veio um ser horrivel parecido com uma corbra para as minas profundas. Ela matou muitos mineradores, porque aquela "cobra" era uma basilisk, um ser horrível com um olhar que pode tornar seres vivos para pedra. Muitos Heróis tentaram mata-la, mas nenhum conseguiu, alguns fugiram, a maioria morreu. Um dia, um homem inteligente que o nome é esquecido(fiz muitos estudos mas parece que por alguma razão ninguém escreveu seu nome) tinha alguns conhecimentos sobre essas terriveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores para cobrir as paredes das minas com toochas e lamopadas. Aterrorisada pelo brilho, a basilisk recuou mais para o fundo das minas até osmineradores criarem uma caverna atraz dela. Se os mineradores que eu falei não fizessem piada de mim por falar que a basilisk ainda está lá..."
onde está a basilisk(voce pode vela em um lugar onde tem slimes e poison spiders) há estátuas. Os homens transformados em pedra! E tem um buraco tambem. para onde será que leva? será que é um buraco falso? não é estranho um buraco no andar -8? há muitas perguntas não resolvidas sobre a basilisk para desistirmos dela tão cedo...
aff maluku num sei comu fika falanu q ta a mais di um ano atras du thunder hammer i num saber nada eh foda ein.
ou eh porque é preguiçoso ou por otra coisa ainda
vcs fika colocanu q vaum faze issu ou esperandu q alguem faça e venha contar depois.... ta foda mesmo.
i ta certo u q u nightmare elf falou , num adianta fika kerenu q eli fika falanu as coisas , u cara jah falou algo deu até pra ajudar i vcs querem saber mais sobre issu !! quem sabe fika queto.
quem tiver atras da maçã!! aposto q a maioria nem sabe u q tem q faze depois , axa q eh soh pega a maçã i fazer mais umas coisinhas a mais soh i mata uns bixu.. por favor neh.
soh ci a pessoa for muitu esperançosa pra poder axar q alguem vai descobrir i vir contar nu forum.
af gente quem eh esperto vai atras queto... serio mesmo eu aprendi issu.
lol critiquei mesmo. naum me arrependo de parar nu tibia com lvs (meu char mais forte era lv 27 :riso: ) pelo menos im cultura du tibia eu sei muitu mais i eh nissu q eu dou valor.
Parei por desistencia tambem, e pelo fato dessa "quest" ter me levado a outra completamente diferente resolvi parar as buscas.Citação:
não, engano o seu, eu estou desde 2003 nessa procura e só comecei a conhecer bem o Sir e Helgan aqui já em 2004! e depois pq vc parou ? cansou ? ou quer saber o spoil ?
Go Cyclopolis e explore o maximo la. NO MORE
Cya for All
Cara eu realmente nunca peskisei sobre isso ...mas nos meus anos de tibia eu sempre axei q rook escondece algo.. vc ja penssou q vc pode depender d alguma xave ou iten q so rook tem? eu n sei c poderia ser... mais rook eh tao cidade como as otras...n sei c pode ser a quest do th, mais ja pensaram q pode existir uma quest q dependa d rook? sei la eh so uma suposiçao maluca, mais como em tibia tudo eh possivel xD
cya
Eu ja fui pra cyclopolis pikei tudo la eu e mais 4 chars lvl 100+ e nada ate agora mas valew mesmo assim!Citação:
Cara qual a liçao de moral q vc ta querendo dar???VC sabe o q eh 2 anos atras desse martelo, pois eh eu o ninja e o helgan estamos atras dele a esse tempo!!E trabalhando, naum ehe sperando resposta eu era lvl 80 e cara deixava de pegar essa merda de lvl e skill pra acha esse martelo e anda ate agora!!VC ta flando da maça, aposto q nem vc sabe o q tem q fazer com ela se soubesse ja teria falado faz tempo!!!Citação:
Postado originalmente por Padinho ^^
E se souber da um dica...
tpw falei com todos (axuh) npc's de kazz e tb com akele budrik porém naum deu em nda...
tal vez eu esteja falano a palavra errada eh claro heheh
estou usando : food/apple/hungry e starving
otra.. alguem sabe se existe npc dwarf em alguma otra cidade?? e em cyclopolis alguem jah olhou?
Cya
affff i vc axa q quem sabe vai vim aqui fala ou da dica!!! u q u elf fez foi muitu até pq tenhu ctz q ninguem aqui prestou atenção nessa maçã até eli vir falar.Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Manu acorda, aqui a maioria nem ce conhece i nem sabe du q u otro eh capaz intaum eh melhor ir atras queto intendeu.SEM CONTAR Q EH UM FORUM PÚPLICO.
eu sei q a intenção do tópico era unir todos e ir atras mas nunca vai dar certo issu eh soh pensa um poco q percebe issu.
uahuahuahuahuaauhauha parece q até fiko nervoso quantu a maçã.
veio PELO AMOR DI DEUS pensa mais um poco q talves ce xegue na mesma conclusaum q a minha.
QUANTU a otra coisa.. vc fala q num eh esperanu resposta!!!
sem comentários....Código:E se souber da um dica...
Tenta conversar perguntando sobre todas as outras coisas q vc jah descobriu com todos os npc dwarfsCitação:
Postado originalmente por Gug
sim tem um npc dwarf em venore
Cara, que garantia você dá que realmente sabe como usa a Maçã? Vc jah deve ter pego ela claro? Tem o TH nas mãos? Se tiver me mostra ai sim eu vo confiar em vc, esses caras que dizem que sabem e escondem DICAS e não RESPOSTAS, eu os vejo como os mesmos caras que vinham aqui e falavam "EU FIZ A QUEST DO TH!!!!"
Cara eu não quero a Quest de mão beijada, isso nao tem graça, isso não é RPG, a gente vem aqui pra discutir possibilidades e como o Nightmare Elf, dar dicas.
Ele disse DICA, D-I-C-A. E nao resposta ;).Citação:
E se souber da um dica...
..... eu naum quero descultir com ninguem... intaum eh melhor a gente parar por aqui.Citação:
Postado originalmente por Helgan.
olha eu respeito todos vcs mas pra q ficar arranjando disculção aqui o que naum vai levar a nada.
soh tava falanu que aqui ninguem vai falar nada naum e vcs tem que ir atras no tibia mesmo.
eu sei q eh dificil mas ce vcs querem mesmo descobrir teriam q se esforçar mais.
tibia nao feis mais q 8 andares .. si nao o mapa nao ia pra baxo .. isso eh tipico de C++
e o pessoal .. fui nu bassilisk ... dei look nu buraco
PRA KEM NAO SABE APARECEU YOU SEE A SMALL HOLE.
SMALL HOLE NAO DA PRA DESCE
O QUE DESCE EH HOLE
....
ning pensa aki?!?!?!
n lembro ond nem quando flaro cum HL de Antica
u hl kra flo assim ... A Luz Ilumina Os Olhos Da Esperança De Um Ser Exilado.
do q o bassilisk tem medo? LUZ
ele enxerga tudo PRETO E BRANCO
se a LUZ ilujmina os Olhos dele ele Pode fikar CEGO
assim Podendo Nao Te Matar
Um Ser Exilado
Bassilisk eh um Ser Exilado
Fika Escondido E Ninguem Sabe Como Vai LA!!!!!
........
U Negocio Da Maça .. Dus 7 anao .. eh Estranho mas nao tem a nda a ver
isso pode se outra quest ou coisa do tipo ... pois estamos lidando com mitologia nordica
e nao conto de fadas .....
bom eh isso ...
e Lembrem-se
NUNCA DESSISTA!