gostoo neh =P
Versão Imprimível
00:35 You advanced from Level 30 to Level 31.
aeeeeeeee gent agora faço exploooooooooooooooo
pessoal.. alguem sabe me falar onde estavam os outros pixels?
ixi...
axo q adm nem vai responde mais oj.. soh amanha
bem q podia ter umas dicas ali em baxo tb...
algumas ideias ...
:riso:
bom vo durmi depois d 2 dias d procura
amnha volto
BOA SORTE A TODOS
cya
Eu vou ganhar.
¬¬
E eu acredito em uma provável conspirção...
Pra mim o TibiaBR ganha R$ 00,01 por clique.
Já deveriam ter achado...
1 Clique demora 5 segundos.
Logo 12 Cliques formam um minuto.
Supondo que haja 100 usuários tentando, seriam 1200 cliques por minuto.
Para se clicar em todos os pixels, que são 480.000, seriam necessários 400 segundos, cerca de 7h.
Considerando que os usuários cliquem no mesmo pixel que outro a cada cinco cliques seriam apenas 10 cliques por segundo, 1000 cliques por minuto. Seriam necessário 8h para se clicar em todos eles!
Piorando a situação, supondo que a cada 2 cliques, um seja igual ao de outro usuário, seriam 6 cliques por segundo, 120 cliques por minuto. Seriam necesárias 67h (2 dias e 19h) para se clicar em todos os pixels.
E faz quanto tempo que essa promoção tá no ar? 72h!
Os números não mentem, ou seja, os pixels não existem.
Brincadeiras a parte, boa sorte aos que ainda estão tentando!
admin
mostra aonde ja foi encotrando os outros
mostra que lugar tava os outros 3 so pra agente saber e quem sabe estabelecer uma logica...
Abraços!!
O Pessoal já devem ter encontrado.
Dúvido muito que isso vai ser rápido, ah não ser que o cara esteja com uma baita merda na bundinha. :yelrotflm
Enquanto isso vou jogar tibia que ganho mais, não aguento ficar olhando naquelas mensagens pra mais de 1050 tentativas.:triste:
Achei esse concurso até bom, mas é muito díficil.
Tomará que no outro concurso não demore tanto assim... :P
nossa ja cansei de clika nessa imagem mas eu QUERO UMA PREMIUM entao vo continua até eu ganha msm q seja pra fik o resto da vida nesse pc...
agora eu peguei o adm e ele nem me respondeu sauHaSuashaUsaH xD
JAVA rulez
=P
realmente num sei como os doido ganha as 3 p.a's que tinha aki :P
realmente sou brasileiro i num desisto numk (5 hora emfrente o pc se matanu):P
o cara cria a esperança de ser p.a :rolleyes:
i derrepente tem esse concurso :yelrotflm
vc pensa é facil :wscared:
vc joga 5 hora i pensa ... que mer** mais dificil do car**** :mad:
dai vc chega a um estagio de psicose i fala se alguem ganha alguma dessas 2 p.a eu viro parente do rambo i mato geral que joga tibia
é amigus isso que nois veremos no globo reporter de hj :mad:
Porque o tibiabr , um site serio, o maior fan site de tibia do brasil ia fazer este tipo de brincaderinha desrespeitando a todos?
Tibiabr ja passou desta fazesinha a muito tempo, pare de inventar motivos para que ninguem axe nada, voce tirou a hipotese que 3 pessoas ja acharam.
Aleluia! - 1 flooder.
to aki desde as 3 horas da terde diretão e num axei essa merda
"Supondo que haja 100 usuários tentando, seriam 1200 cliques por minuto.
Para se clicar em todos os pixels, que são 480.000, seriam necessários 400 segundos, cerca de 7h."
Esse ja deve te clicado tanto q esqueceu como q c fais conta
400 segundos ~ 7H
essa foi boa
nao para mais de vir essa frase
"Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)"
oxi devia ser assim
"Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel pq nao existe.
Continue tentando otario /º,,º\"
¬¬
pessoal.. já pararam pra pensar, quantas vezes já passamos com o mouse em cima dessa bendito pixel?
Já, já o update está vindo e os 2 ou 1 vão ficar sem a p.a
Ah, não ser, que o ADM, dê outra dica ou coloque mais p.as dentro desse jogo. :P
Pq a probabilidade de não burlar isso aqui, acertando é de 00000000,-00001 :triste:
Vc vai ver até Domingo ou Terça feira vai sobrar apenas uma p.a e aí a outra que o bixo vai pegar por essa última premmy. :triste:
:triste:auhuahauhah
meu dia hj ta bom acabei d morre no tibia
:triste::triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste:
:triste::triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste:
Quanto mais isso demora, é mais tempo pra alguem acha um geito de burla isso ae... fazer o que tem que acaba de qualquer geito...
adm nao vai ter mais dica neh? se n vo i dormi
pô admin me dexo no vacuo kra
como vc sabe onde tao os premio sendo q eh o programa q escolhe sozinhu meo??????????????? :eek::eek::confused::confused:
num me dexa no vacuo!!!!!!!!
qto sera q o tibiabr ta ganhando pra cada vez q alguem clica em qualquer link ou pixel?
Já falei que os premios estaooooo
Do meio para direita ----->
Do meio para Baixo VVV
Nao posso dar mais dicas
dah soh mais uma unica dica por favorrrr:eek:
haha
c tem 480000
/ por 4
pega 3 lados
360000 pixels
dhauisdsha
dica rox
O programa não escolhe e não muda de pixel aleatório.
Ele falou isso para dá mais emoção.
O Pixel está parado no mesmo lugar só que ele já deu essa dica aonde mais ou menos deve está.
Mas de qualquer jeito está super mega díficil, mesmo eliminando 400x300 pixeis. :(
Vamo fazer nossa própria seleção, primeiro vamos rapar arco da arqueira, daí ninguem mais clica no arco,m depois a cabeça de algum, vamo indo assim, eliminando. Eu acho q funfa, melhor q clicar aleatoriamente, começemos pelo arco.
lol
quse morri d novo atras do loot
kra.. eu acho q agr, nao está em nenhum personagem.. deve estar no cenário, em pedras, etc..
pois pense comigo.. se os 3 q sairam facil, estavam em personagens, todo mundo vai tentar nos outros personagens.. mas ngm vai procurar no cenário, por isso fica mais dificil..
do 671 323 ao 654 160
Admin.. por favor, me responda isso..
vc pretende colocar mais premmys?
que horas?
e qtas premmys?