não tem config dentro do jogo.
acabei de dropar um item do novo evento, uma pranxa de surf:
http://xs217.xs.to/xs217/07304/Maple.GIF
Versão Imprimível
não tem config dentro do jogo.
acabei de dropar um item do novo evento, uma pranxa de surf:
http://xs217.xs.to/xs217/07304/Maple.GIF
Consegui entra no jogo, mas o monitor fica mandando a msg "This is 85hz overscan, chance computer display to 1280x1024@60hz".
Mas o monitor esta em 60hz, sera que da algum problema
O jogo aqui pede pra rodar em 85hz tem alguma forma de fazer ele rodar em 60hz
e aproposito onde upo no lvl 17, sin xP
acho que em pig beach, depende do que você tá atacando.
me add no jogo lá: xVokoXx
alias, passa seu nick que eu te add.
ah, que pena, pq não joga em bera? ou no server que o juns joga? (acho que é windia)
Hoje tentei entrar mas o maple não abria. o_O´´
A unica coisa que aparecia era aquele troço normal do gameguard, que depois de fechar abriria o jogo, o que NÃO OCORREU.
E se ja não bastasse isso apareceu no meu desktop um arquivo "patcher.info". Sera q é do maple ou eu q to fud*do? oO
Alguem poderia ajudar, plzzzzzzzzzzzzzzzzzz? :confused:
É o patcher... vai na pasta do maple e abre o Patcher.e-x-e
Eu parei maple... os 3 jogos que estava esperando vão sair esta semana.
Gente cansei do meu bowman hehe
to criando um futuro cleric...ta lvl 15 ainda
pra quem quiser add chamo Magids em bera
to precisando de amigos, e foda jogar sozinho enjoa muito rapido :(
Cara, to baixando as coisas e talz. Mas só pra constar, qual é o tamanho do arquivo que to baixando? Pois ja passou um tempao e a barra de download enxeu só um pouquinho, com 1.2MB. o_O
Espero que não seja acima de 100 MB, pois ai eu to fud*do mesmo(a não ser que o download de pra parar no meio, que nem no get right).
Blz, baixei. São 50 mb +/-, o que é bem melhor do que baixar tudo de novo.
E tipo, sera que devo evoluir minha garnier(luva de disparar shuriken)? E qual ore eu uso?
Sou um thief lv 15, pretendo ser sin no futuro(so nao sei como)
Eu cheguei ao lvl 50 em um sin sem um priest, sem nenhum char no global. Usei ele pra dar fund no meu dit, e peguei lvl 50 no meu dit.
Hoje, to com meu sin de novo, lvl 55, 4 sets de steelies e 3 de tobis, uma work glove com 10 att (vendi minha de 11), e uma Dark Slain com 41 atk. Mais uma capa com 10 luk.
Não acredito que precisei de um priest pra fazer meu assassin.
realmente pra mim essa história que não se pode ter um sin como primeiro char é lenda..
n precisa começar o char com 10 sets de ilbis..eu quando começei a jogar maple fiz um sin( ta certo que n foi escolha minha...o Anrick me influenciou xD)..e joguei até o lvl 25 com alguns sets de wolbis feliz e contente..no lvl 28+- fui para os jr.'s e catei 2 sets de kumbis em 1 dia..
se gosta de sin..jogue.
Depende agora ilbi custando 18m qualker um compra -_-
Alguem sabe como se chega em "Ludibrium"? É que eu queria comprar um "Steel Titans" pra mim na loja desse lugar.
Vc tem q ir ellinia subir e ir 1 mapa >> ai vc compra passagem do barco, espera ele chegar, qdo chegar vc fala com a tiazinha e entra, qdo começar a andar entra na cabine, qdo chegar fala com a mulher e compra uma passagem pra Ludibrium, ai vc anda >>>> e fala com a tiazinha e pede pra entra na plataforma de ludibrium, ai espera o barco chegar etc...
Mais eu acho melhor vc compra de algum player no free market.
Gente preciso de uma ajudinha de quanto ta custando esse scroll
mundo:bera
[IMG]http://img399.imageshack.us/img399/134/imagemwm0.th.jpg[/IMG]
Praticamente nada, mas tente vender por 100-200k quem saiba alguém compre.
vo criar um cleric, alguem sabe quais são os atributos(stats) pra colocar em mage? pq eu esqueci
e as skills pra colocar de mage até priest?
grato se responder ou nao
flw
Str: 4 ou 5
Dex: 4 ou 5
Int: X
Luk: X
Luk = lvl + 3 ex: lvl 10 luk = 13 . Resto dos pontos tudo em int. Build clássica:
Level 8: 1 Energy Bolt
Level 9: 3 Mp Recovery
Level 10: 2 Mp recovery, 1 Max Mp Increase
Level 11: 3 Max Mp Increase
Level 12: 3 Max Mp Increase
Level 13: 3 Max Mp Increase(máximo)
Level 14: 3 Magic Claw
Level 15: 3 Magic Claw
Level 16: 3 Magic Claw
Level 17: 3 Magic Claw
Level 18: 3 Magic Claw
Level 19: 3 Magic Claw
Level 20: 2 Magic Claw(máximo) 1 Mp recovery
Level 21: 3 Mp Recovery
Level 22: 3 Mp Recovery
Level 23: 3 Mp Recovery
Level 24: 1 Mp Recovery(máximo) 2 Magic Guard
Level 25: 3 Magic Guard
Level 26: 3 Magic Guard
Level 27: 3 Magic Guard
Level 28: 3 Magic Guard
Level 29: 3 Magic Guard
Level 30: 3 Magic Guard(máximo)
Demoro pra escrever /\ u.u, se você quiser trocar lvl rápido por economia pode botar Mp Recovery antes da Magic Claw, o que eu não gosto muito pq upar com Energy Bolt ateh o 20 por ae é chato demais. Quanto a Build de Cleric existe várias e eu não conheço nenhuma muito bem... só sei que é Heal lvl 30-40(máximo) 1 Teleport. Precisar locais de caça também só pedir.
Hmm vlw mawodik, mas acho que não vou desistir do meu sin mesmo
To pensando em comprar CASH e to com uma duvida aqui, eu fui lá e dei charge nexon cash
e aparece 5000 pts/10000 pts/30000 pts
O que são esses pts?
Eu pensei que era em cash que vinha, mas como troca de pts pra cash?
To confuso sobre esse pts ai, se alguem quiser ajudar... :P
Esses pontos são o tanto de cash q vc quer colocar, tipo 5k, 10k ou 30k
Quem que joga maple ainda? Mundo, level, job? ._.
Nuss...hoje eu vi o jogo e o Muchacho ta falando q o jogo tem 170 MB...(FAZ TEMPO)
Agora o jogo ta com 650 mb??
eu to baixando o jogo certo mesmo???
flws
O jogo nao tem 650, vc deve tar baixando o errado. :P
Tu pode estar baixando o outro maple, o asiatico. Esse é bem mais pesado que o global.
Eu to jogando
So warrior lvl 20
Nick: Okyouwin
Entendeu
Ok, you win
XD
Cansei de ficar pegando dolls lá em ellinia parti pro up =]
http://i9.tinypic.com/5ytidf6.jpg
Rumo ao 50
Eu tava vendo por ai e vi este forum, o game parece legal gostaria de saber qual e o server que masi se concentra BR.
Eu tambêm nem vou ficar jogando direto é so por diversão. ^^
To jogando, lvl 37 f/p wizard
nick: xXKroncxX
mundo: bera
quem quiser me add, fica avontade :)
ah tenhu um cleric level 35 tbm, só que dei uma parada nele
nick: Magids bera tbm
O joguinho que precisa de espaço ein... Vou ter que desinstalar o GTA e o Warcraft pra jogar denovo
Mas enquanto eu não jogo poderiam me falar os skills que o assassin tem que upar? Eu não sei nada de assassins, mas tenho um leve 30
Nossa, Maple não chega a 1 GB não ¬¬. Assassin eh: 20 lucky seven(maximo) 20 nimble body(maximo) 8 keen eyes(maximo) 3 disorder e 10 dark sight, se não me engano
Primeiro keen eyes no 4~5 senao num vai alcançar nd, dpois max lucky 7
e master kokiry, se vc jogar com sin nao de bola pros proximos comentarios falando "OMG TEM QUE TE NO MINIMO 20kkk pra compra no minimo ilbis, brown wg de 14att e mais sei la oq....isso é papo de quem tem um char forte, cria um sin com ekips foda pra fica dando ks nos noob que tao matando slime e dizer "EOL NO LEVEL DEIZ TIRO MASI QUE VC NO LEVEU 13!1!1"