Eu adoro o TibiaBR porque é divertido, instrutivo, educativo e é um convivio entre todos os BR's! :)
Nick: Alfa Aguia Dani
Mundo: Harmonia
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque é divertido, instrutivo, educativo e é um convivio entre todos os BR's! :)
Nick: Alfa Aguia Dani
Mundo: Harmonia
Eu adoro o TibiaBR porque é um site sobre TIBIA ue!!!
Nick/ Mario Cobretti
Mundo/ Valoria
Carlin
você ainda pergunta porque? POw, onde mais poderia conhecer td sobre tibia, conhecer outros BR's, e ainda por cima concorrer a P.A.'s? TibiaBR, I Love this Site!
Lord Haxor Knight - Samera
Eu adoro TibiaBR porque é o único que mata dois rabbits com um hit só: descomplicados tutoriais ajudam os pupilos tibianos e o movimentado fórum integra a comunidade brasileira do jogo.
Comentários: Se o admin passar esquecido pela minha frase (já que são mais de 750 frases concorrendo) e não perceber que fiz uma analogia ao provérbio ("Matar dois coelhos com uma cajadada só."), aqui fica o aviso.
Maul Fox
Tenebra
[]'s
BLACKTHORN
Eu adoro tibia br porque o carequinha q criou esse site e amigo de druidão morder, que joga comigo em amera agora :)
Eu adoro o tibiabr porquê...
as pessoas que convivem com nós no site, é que fazem com que o site tenha qualidade, e que seja respeitado por todos no Brasil e lá fora também.
Aukix - Julera
É o melhor e mais completo site brasileiro de Tibia, relatando o incrivel mundo de tibia no universo do RPG mundial. :biggringi
É o melhor e mais completo site brasileiro de Tibia, relatando o incrivel mundo de tibia no universo do RPG mundial. :biggringi
NICK:Mozy Dark
Eu adoro Tibiabr porque simplesmente, eh o unico site totalmente brasileiro que consegue esclarecer todas suas duvidas sobre Tibia, alem de ter uma otima equipe de administradores.
--------------
Nickname: Bob Luiz
World: Chimera
Eu adoro TibiaBR porque é o unico site digno de realmente ser chamado de TibiaBR, ou seja, Tibia Brasil e tambem porque é o ponto de encontro de todos os brasileiros de Tibia. :)