claro, soh pq eu so free tenhu q fika esperandu 4min e depois vem e da refused -.-Citação:
Postado originalmente por Taj
Versão Imprimível
claro, soh pq eu so free tenhu q fika esperandu 4min e depois vem e da refused -.-Citação:
Postado originalmente por Taj
O srevre ta realmente on ainda? Eu tentei com todas as accs que eu tenho (umas 4) mas fica aparecendo a mensagem "Wrong Password" e eu tenho certeza que eu não mudei o password depois de 29 de novembro em nenhuma das contas.
Então o test ta off né?
eu tava no 1 voutei para 300 q sorte em..........
:mad:
esse 1 eu achu q eh bug da fila pq n tem comot dos estarem no numero 1!!!!!!!
ow tnc alguem + tah com o meu problema? entrei em 83..fui pra 166 e fui pra 1 o.O dai agora tem uns 10min jah q to em 1 e nada...meus amigo premmy td jah entro e tao me esperano...2 amigo meu entro d prima...sao prmemy kero entra porra to qsi me gozano kero ve os grafico i c tem bixo novo :~
NAO SAI DO 1 E CONECTION TO THE GAME WORLD~
KRALEO :@:@:@
@ update
aff vai c fude cip _|_
uma coisa eh certa cip odeia pally...agora usa soul pra exura vita exevo pan e exevo con AFE ¬¬
agora exura vita usa 240 mana i utana vid 500 poxa td bem q mana aumenta...soh q eles aumento a mana pra cada magia...e o ml nao vai subi + rapido...ao contrario...ah vai c fude essa cip mew toma no meio do cuhhhhh!!
q porra kero mata um alemao dakeles :@
Aqui fica dando Conection Timeout...
Aí, se eu consigo entrar na fila, aparece la:
"200-400" pra entrar!
"1" pra entrar!
Connection Timeout.
É sempre assim.
-_-
wtf??/ moh fila, esperei, xego no 1 por 4 vezes pra da refused -.-
Alguem sabe como esta a reneração de mana pra paly e kina normais e com vocação superior?
alguem fala como ta plx
to fikandu bravo.... -.-" ,,l,,