Deixa no seu pc 16 bits de cor, na configuração de Video. E no cliente tibia, deixe marcado a opção dx5 (directx 5) e marque a opção show light effects.
Abraço ;)
[]'s
como é mesmo aquele negocio de 1 pra opengl e 0 pra directx?? é algo assim ne?
me expliquem plzzz
Eu segui os passos e não deu em nada ;/
Será que o fato de eu estar usando Vista é o problema?
Botão direito no ícone do Tibia e no esquerdo em Propiedades. No campo Destino, depois do que aparecer ali, vc dá um espaço escreve a palavra: engine, mais um espaço, e o número zero. Ficando assim:
engine 0
Primeira coisa, com os passos conseguiu identificar o origem do seu problema? Aliás, qual é seu problema?
Lag, kick, freeze, travamento seguido de boot, o que exatamente?
Abraço ;)
[]'s
E onde fica os mapas xD
Dê uma lida AQUI.
Abraços,
Eu possuo um windowns 98 com placa de video SiS 630/730 e nao consigo fazer com que o tibia nao trave.
Atualizei o drive e coloquei o directx 9 e nada. se puder me dar um "help" alguem eu agradeço
=)
ta mais na teoria independente de quanto eu ajustar o negocio la do grapchs
quanto maior o fps melhor nao?
Diminua a barra do framerate limit no cliente tibia, até o ponto em que no Gerenciador de Tarefas o uso do pc em % fique menos de 80%
Se seu problema de travamento é apenas com o Tibia, isso vai resolver.
Sim, mas até o ponto em que alcança o máximo sem comprometer seu processador. Por exemplo, eu consigo framerate de 65 no cliente tibia. Eu vou lá na barra do framerate limit no cliente tibia, e ajusto no 60. Abro o gerenciador de tarefas. Se o uso do pc estiver em até 80% por exemplo, eu deixo. Se eu ver que está 90, 95, 100%, volto na barra do framerate limi para diminuir, mesmo sabendo que poderia ter um framerate melhor se deixasse como está.
Vc tem que regular no máximo que consiga, de modo que o uso em % esteja em até 80% no máximo.
Atualize por aqui ---> http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br
Depois disso, clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0. Clique em Aplicar, depois Ok.
Abraço ;)
[]'s
aff havengar mau fecho meu topic q fiz cum tanto carinhuu >.< eu nao tendi u q tenhu q fzr pelamor de deus :/
vo por u topic aki :
opa gente, blz?
entao eh u seguinte... qnd eu jogo en tela normal fika na media de 15 fps menos, ja qnd ponho full scren aumenta para 90, 80 por ai, porem eu qro fzr otras coisas eqto jogo tibia tb pow...
olha ai as config du meu pc :
http://img104.imageshack.us/img104/1...tibiabrst1.png
(srry layout hehehe)
poxa, eu ja li aqle topico d aumenta fps e NAO TENDI NADA Hrmpf.
alguem pode me da uma luz do q posso fzr resumidamente?
e por favor moderes, nao fechem u topic flnu leia u link....
pq eu NAO TENDI ele :/
alguem ajuda ae?
pow, eu jogo td qto jogo, csg, gc, rag, the duel, td e nao fik assim poxa :/
alguem da uma luz... pq um pc cum as config du meu n csg roda tibia nun geito legal eh foda neh??