Não sei nem como expressar minha insatisfação com esse update que pretendem fazer. Sinceramente os Druids sempre foram a classe mais desprevilegiada e mais uma vez os caras que tiveram essa infeliz ideia de pontos de alguma coisa ai, não pensaram nos magos que realmente jogam tibia e não como chars que usam macro. Bem sabem os druids que não temus condições nenhuma de matar bichos por exemplo no meu caso uma lvl quase 60 se matar bichos q dão 60 de experiencia com armas, e com isso teremus q utilizar runas , mas se o proposito disso eh fazer runas de que adianta ??
Sem contar que o dinheiro que conseguimos nas hunts é bem inferior que o dinheiro que gastamus com runas, ou seja, como iremos conseguir dinheiro para comprar runas ? se para fazer teremus q usa-las?
Sinceramente esperava um update justo que desse privilegios iguais ás classes e que medidas que diminuissem o power abuse e não mais injustiça. Achu que é por esse motivo que o tibia ta perdendo tantos usuarios para o Ragnarok . Quem sabe quando as classes forem mais iguais o jogo se torne mais interessante.
flws pra todos Cya in Tibia até o update por que depois dessa ....