So se contar o comercio de contas, itens, ouro haha
Esse esquema de Potential do Maple, é a coisa mais sugadora de grana que existe..
Versão Imprimível
pay2win é para desesperados, da para jogar/farmar numa boa sem gastar um trocado do seu bolso :)
Ele é bem raro mesmo, chega a ser mais raro do que aquele jaguar preto com olhos de "fogo" :)
Deu muita sorte achalo :D
Shadower é uma boa classe, atualmente, no EMS?
É o revamp do Red Update, onde todos os explorers ganham um "up" .-.
Acho que vai demorar, mal chegou no kMS ainda '-'
~
Hoje os caras já anunciaram o próximo update que o eMS vai ter
Ele ficou chamado de "S.P.A.R.K.", é um update onde vai mudar a maioria das interfaces do jogo (que alias, já tem no gMS)
Eu achei meio tosco a nova interface de skills, mas vamos ver né...
Link para quem quiser ver o vídeo promocional: https://www.youtube.com/watch?featur...&v=ALdIFneJQZA
:)
@Doublepost :(
Pelo visto, a galera desisti-o do jogo D:
Eu tinha parado um pouco por causa da faculdade, chego morrendo e tals, ai acabo não tendo saco para jogar, mais estou voltando a jogar hoje, vou ver se pego 165 amanhã :)
Bem, a prime já era, já que a galera kitou e tals, resolvi fechar a guild mesmo e voltar para Chaotic, mais caso alguém for voltar ou começar a jogar, só me mandar PM que eu coloco na Chaotic :y:
Meu nick é LinkSkiuHue
Bom, desculpe pelo double :(
esperando o supreme voltar
Alguém ainda jogando?
Peguei 4th job num Mage I/L antigo que eu tinha (meu primeiro personagem no EMS, estava encostado), e não me decepcionei. Estou achando até o momento um dos melhores Explorers.