Uma pessoa que usa bots não é diferente de pessoas que abusam de bugs como esse.
Versão Imprimível
Uma pessoa que usa bots não é diferente de pessoas que abusam de bugs como esse.
porque será que ninguem reporto né ? AOIEOAIEAOIEAIE :coolface:
aff manu inquantu eu to aki rancanu meu coro pa upa esses cara pegaram akelas toneladas de xp manu chega a da desanimo pra mim devia reseta mai aii desanima mai ainda pq vo te q cata tudo dinovu se reseta i n por pelo menos um double xp eu paro com tibia veiu
Eu fico pensando claro nas pessoas que se aproveitam de um bug pra pegar experiencia, tomara que a CIP consiga verificar quem foi que ficou la durante esse período e que sejam punidos de maneira correta.
Mais o que mais me deixou com a pulga atrás da orelha, foi o fato de muitos jogadores pensando que os servidores sofreriam um reset, e jogaram itens fora, sei de gente que jogou 2 soft boots, outro cara pelo que falam jogou 1 Demon Legs.
Teve aqueles que viraram "herois" e foram fazer quests ou matar criaturas que normalmente não teriam capacidade e acabaram morrendo.
:hmm:
Pelo menos eu não fiz nem uma coisa nem outra, e fiquei feliz de não ter dado reset pois tinha feito toda a quest de acesso aos target dummys, e teria perdido todo este tempo.
vc eu não sei
mas 80% do povo que ta falando que vai parar se não arrumarem, vai parar nada..no maximo vão ficar uns 3 dias retired, ai bate a saudade, e jaja cola tudo ai denovo
alias, 80% não.. 94,7%
editzin de leve:
só lembrar de qdo tiraram uh dos knights, geral falou 'alokz mano, sem uh não upo mais, tchau' 1 dia depois estavam reclamando das pots
mais um dia, e geral ja tinha se acostumado
msm coisa com o delay nas magias, varios sorceres falando 'alokz mew, sem minha ue a cada 2 segundos, eu não sou ngm'
um dia depois já falaram 'opa, mas pra runas não tem delay maior'
mais um dia, e já arrumaram novos meios de upar...
ou seja, jaja ta todo mundo ai denovo, as caves cheias e tudo mais..
por min se resetar nao faz mal , só me ajuda pq eu n joguei ainda e só to perdendo premium atoa ;/
By boatos que o Npc do banco de fibula ta dando 10k a cada
hi, withdraw 10k, yes, bye.