Mundo: Jamera
skills: 58/47
level: 20
ML: 8
To treinando com valkyries... mas gostaria de saber se existe um outro monstro bom pra treina com esses skills??
Versão Imprimível
Mundo: Jamera
skills: 58/47
level: 20
ML: 8
To treinando com valkyries... mas gostaria de saber se existe um outro monstro bom pra treina com esses skills??
level: 19
skill: 52/34
ml: 8
ekips: p-set, steel helmet, dwarven shield
tenho 10k no dp, mais os 10 q vo ganha na desert quest, gostaria de saber oq faze com esse dinhero
Se vc colocou a info certa aí no campo do status de sua account, bota um Royal Pally (promotion) e vá ser feliz!!!Citação:
Postado originalmente por zé pilintra
Seus equips estão no caminho certo, seja paciente, cace com arrows ainda, porque elas são masi baratas, e vc atirará mais vezes gastando um mesmo valor em GPS, aumentando sua skill. Quando vc por Promo, sua mana enche um tekinho mais rápido, sempre ande conjurando arrows e caçando, seja uma "máquina de atirar", porque daí pra frente não lhe recomendo treinar não, soka bala, quero dizer, arrows... Os equips melhores virão de acordo com as quests (principalmente a quest da Nooble armor+crown helmet, esses caras serão seus parceiros até vc fazer sua primeira hunt de hero's / ou quest do BK, aí depois vc faz a banshee quest, pega sua bó e sua capa azul:riso: ), tenha em mente que vc vai gastar só com Arrows e manafluids, no máximo algumas hmm's e poucas uh's, afinal vc é esperto e deixa a mana sempre preparada p/ um exura vita não é msm???
Bom falei de mais, se quer algo mais completo, veja em um tutorial.
BTW, esse seu nick foi tirado de algum centro de Umbanda???? (hauahuaah, eu so Bruxo...)
ops... sou novo aki eh nen vi q botei minha conta como premium, mas n so pa n....:PCitação:
Postado originalmente por Eliphas Levi Del
Bom, acho que vai a mesma dica, como vc tem uma boa grana, é legal dar uma passada por alguma cave grande de Rots, munido de muitas arrows...
Vá em thais, encha sua cap de arrows, uma bp de manafluid (pra vc dar exura gran se a coisa apertar), algumas (poucas) UH's e uma parcel nova, gogo Fibula e cace as rots e carrion worms que tem por lá, faça uma lootbag de swords e maces (até a food que vc não conseguir comer é bacana juntar), e quando as arrows estiverem bem perto de acabarem (nunca deixe seu pally com 0 de munição), saia da cave e venda todos os Maces pro npc que fica por lá, esconda a bag com as swords e a food em uma árvore pxóximo a saída (vc já deve saber como se faz né? só jogar a bag na altura da copa da árvore, procurar o SQM certo que ela fica escondida), pegue todo o gold que vc pegou de loot e a grana que vc vendeu os maces e COMPRE AS ARROWS NO MSM NPC ALÍ (vc vai falar, ahh, mais nele é mais caro, na cidade é mais barato..., mas eu respondo, vc está "treinando/caçando", dessa forma vc está upando seu dist e de quebra pegando uma boa exp, e vc perde tempo precioso indo e voltando, tempo é dinheiro...), volte pra cave e continue o círculo vicioso (caçando, vendendo, caçando).
Detalhe: Sempre que sua mana encher, não pense, conjure mais arrows...
No fim da hunt, vá lá na árvore pegar o loot de food e arrows que vc escondeu e mande pela caixa de correio usando a parcel que vc trouxe...
Se vc seguir direitinho isso aí, pelo menos por enquanto, vc não vai ter tanto waste (acho até que a hunt pode pagar o waste, principalmente vendendo tudo msm, até a food que vc arranjar...porém as swords e a food vc venderá em Thais), sua skill vai upar legal e seu level também...desse modo vc não enjoa...
Depois que vc catar um level 35 +/-, vc usa essa grana TODA pra treinar até se enjuriar, comprando spear e mandando ver, porque com esse level você já
vai poder correr dos guards e precisará de uma skill boa pra matar eles logo (vc tem que matar sem andar muito, senão vc lura mais bixos :cool: )...
Acho que é isso
Eliphas~
Falo e disse =xCitação:
Postado originalmente por Eliphas Levi Del
faz um tutorial o/
lolCitação:
Postado originalmente por Vinnyfpf
vc tem pessimos skill/ml
eu nunca treinei e tinha 59/53/47 no 16 fom ml 9 (morri e perdi=( )
pega 65 e sabe
vai soldier pq o loot compensa d+
lvl:10
skills:55/17
Ml:5
LvL 48, 80/60, Ml 16, 87k no dp, Blue Robe, C Helmet, BoH, P legs... tá legal?^^
Skill: 60/50
Lvl:8
Ml:7
Equips: Blue Robe, P Legs, C helmet, LEather Boots
o que mais precisa?