Parabéns mesmo pros vencedores... Ótimas fakes esse mês :D
Só não entendi como que a criatividade nonsense do Panz ganhou 9. Mas também entendo que isso é minha opinião e a galere curte aquilo.
Whatever...
Parabéns all ^^
Versão Imprimível
Parabéns mesmo pros vencedores... Ótimas fakes esse mês :D
Só não entendi como que a criatividade nonsense do Panz ganhou 9. Mas também entendo que isso é minha opinião e a galere curte aquilo.
Whatever...
Parabéns all ^^
Ainda não passei o Janick aff.
Devia ter abusado das fakes do CEP, chateado =/
Uhmm... Depois preciso dar uma olhada nos historicos para ver as fakes que ganharam 10 em historia, já que eu não me lembro de uma aqui agora... (tirando a do Adrianox)
Parabéns aos vencedores!
parabens a todos
e muita saude a todos...
E quem ae ja ganhou 2 top mes no mesmo mes? aauhahuahu ninguem consegue bate de frente..... rsrs um grande abraço a todos..... :timido:
TOP Atualizado.
Parabéns ao vencedor do TOP Mensal.
_______
Apenas avisando: semana que vem não haverá atualização do TOP Fakes. Estarei em uma semana complicada de provas, o que diminuirá bastante meu tempo para com o TOP.
Grato pela atenção. :a
Se eu fosse você não colocaria nenhum dos seus gifts pra concorrer ao top. É chato ter que dizer que presente de fulano ou ciclano foi melhor.
O top semanal foi o melhor de todos, cheio das fakes.
Conter ou não lifebars tira pontos na estética?
Porque se ter lifebars tira pontos de estética eu posso parar de tentar pegar TOP por aqui. (não parar de fazer fakes, mas paro com a "ambição" de pegar top).