LEVEL: 102
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/66
DÚVIDA: quanto tempo vou levar pra pegar dist 95? PS: estou treinando nos target dummy :)
Versão Imprimível
LEVEL: 102
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/66
DÚVIDA: quanto tempo vou levar pra pegar dist 95? PS: estou treinando nos target dummy :)
LEVEL: 50
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/49
DÚVIDA:
Tenho uma certa quantidade em golds, porem não da pra comprar muitas stones, no meu mundo a Bp custa 50k eu so teria gold pra comprar 4bp, considerando que cada 100 dure 2 horas 4 bp dura 80 min, 80 min eu mal iria conseguir pegar 80/60... Alem de ter o gasto de 200k...
Queria saber o que eu devo fazer? E como devo treinar... Preciso achar um lugar pra treinar poq treinar com player é chato achar alguem disposto a ficar horas e horas treinando...
cara. 4 bps dão 160 horas +/-.
Eu iniciei meu treinamento no skill 65/55 e com 3bps e meia (ou 4, não tenho certeza) consegui pegar skill 88/78, foram 2 meses.
Acredito que vc não tenha essa opção. Eu peguei o notebook da minha namorada e com isso emprestei um mage de um amigo para sumonar um gozzler ( nem sei se isso pode =x). Na época não tinha dinheiro, então tinha que pescar pois 100 worms me garantiam 4 horas de treino por 100gps( para pescar esses 100 fishs gastava 30 min +/-) ( isso me deu fishn 61 hoje =)
Treinava em um cantinho de edron, onde tem 4 bugs e NUNCA ninguem foi la me enxer as bolas^^.
Não vou dizer que esse tempo foi BOM, mas que é gostoso você "ver você ficando forte", isso é^^.
Detalhe, nesses 2 meses assisti "How i met your mother" e "the midle".
LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/41
DÚVIDA: Minha dúvida é que quando eu pegar lv 20 eu vou treinar com monk até distance 60 no minimo se eu ainda não tiver e queria saber se vale a pena treinar com monk só até distance 60 ou o monk aguenta treinar nas spears + do que distance 60?? Outra dúvida minha é se a partir do distance 60 quantas small stones eu precisarei pra pegar distance 70. E a última dúvida é se vale a pena treinar só até distance 70 no lv 20 e depois nunca mais treinar ou se vale a pensa ficar treinando até uns distance 80 pra depois ir upar e nunca mais treinar....
LEVEL: 100
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/80
DUVIDA: Gostaria de saber qual melhor modo de treinar no meu lvl, já q estou free e não tem como treinar nos target dummy ;x
Cara, vc é free? se não for, aconselho a ficar nos trolls de edron até skill60, depois junte small stone nos goblins para ai sim treinar com monk, o monk não vai aguentar nem em full deff com as spears
Da uma olhada ai nas paginas anteriores que tem essa resposta.
Ai vai de vc cara. Eu no lvl 30 treinei até skill 88 e no final achei pouco^^. só parei pq acabou a grana e o saco =x.
Cara, tem um tutorial para treinar com vamp ai na area geral, só n sei se é para free. da uma olhada lá.
LEVEL: 32
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/66
DUVIDA: Bom, gostaria de saber quantas bps de smallstones ao certo irei precisar para por distance 9x com base em shielding no mínimo 80.
obrigado. :wscared:
olha, eu recentemente comprei 2 bps de stones para treinar, comecei com skills 90/69
fazendo alguns calculos, eu gastaria aproximadamente 3 bps de stones para conseguir skills 96/80, creio que tu tbm gastará em média isso tbm, sobre o distance, tu deverá conseguir algo em torno de 91 se treinar as 3 bps, dependendo de como tu treina tbm
to no lvl 24 com skill 62/50
o melhor seria treinar agora ou treinar depois??
queria cher no lvl 60 com pelo menos skill 85 de distance