Gustavo Santiago Vs. belaau
Prazo: 03/05/09 (Domingo - Bem longo, como pedido.)
Tema: Acampamento à beira do rio. MUARARARA, quero ver como anda a contextualização com o cenário por aqui.
s=D|--<
Versão Imprimível
Gustavo Santiago Vs. belaau
Prazo: 03/05/09 (Domingo - Bem longo, como pedido.)
Tema: Acampamento à beira do rio. MUARARARA, quero ver como anda a contextualização com o cenário por aqui.
s=D|--<
Olha, estou pronto para outro duelo, quem tiver afim de apitar e duelar só fala.
Astucioso, Seu Marcotonio... :cool: Gostei do tema ^^ O chato é que já sei o que fazer, mas não consigo passar para o papel.
Flw ;D
Oh, o prazo do meu combate ainda nao acabou, mas eu já entreguei o desenho.. x) só o meu concorrente que ainda nao, eu já posso duelar com alquem?
se sim, Alguem ker duelar?
Se nao, Alguem ker duelar?? :X
bjo!
É, caso seu desenho já tenho sido entregue, tudo bem ;) Agora é só esperar pelo desafiante :P
Flw ;D
è que eu num guento esperar, nem ficar parado.
Alguem quer duelar? sou noob.
alguém (fora o antic, acabei de duelar com ele) quer duelar cmg? O.o
Estou pronto para perder, sei que é meio que um impulso, mas... se o prazo for de pelo menos 2 semanas eu duelo com a yukii! :D
AHUAHuAH sei lá, essa Misa-misa no avatar dela comendo um petisco despertou minha vontade de duelar. WTF? o.o
s=D|--<
yukii vs. Marcotonio
prazo: 2 semanas. 19/05
Tema: Element Set. Aqueles sets que protegem contra os elementos lá. A forma de repersentar nao importa, importa que esteja o set INTEIRO no desenho.
Divirtam-se.
só por causa da misa-misa no avatar? T_T /brinks
~
ê___e... já tenho uma vitória na arena...ganho uma espada? :3