paga o .cam pra mim q eu faço qlq vídeo possível para um lvl 85 com ping 200 fazer.
bjs
Versão Imprimível
A sah tinha posto la naquela lista a hunt de vamp hell , e eu queria mt q um de vcs fizecem , ja q ele teve problemas la com o char ;s
Venho acompanahando o trabalho de vcs aew , Mt bom !!!
Um video melhor q o outro :D
Se puder fazer o video la eu ia fik feliz :)
Desde Já Obrigado ;*
Pode ser sim , faz o respaw la e posta aew ;)
Cara se é phoda ein :x
Brigadão ai !!
AbraçooooO
e aeeee o ban da Sah ja saiu?
ela poderia voltar a ativa ne!
Ola pessoal!!!!!!!!!!!!
Peço desculpas pra vocês por esse tempo afastado, mas é que deu um baita problema na minha internet, que só resolvi hoje. Neste fim de semana volto a upar e a gravar vidoes pra videoteca.
Legal, tomara que ela volte e se arrependa, afinal ela ja quase recuperou o char que ela perdeu( falando em questão de level).
@Videoteca
Por que vcs do sorc team não pegam videos de outros fórums, ou até mesmo da seção videos?
É uma boa idéia, eu faço isso na videoteca dos druidas, vcs podem ver só 1 user postou video la mais os outros videos eu pego de outros forums de tibia e ate mesmo no proprio site do tibiacamtv. MAS ISSO É SÓ UMA IDÉIA! e lembrem-se, se pegar videos assim tem que dar os créditos ao autor.
RELEMBRANDO QUE ISSO É SÓ UMA IDÉIA, NÃO ME CRITIQUE POR QUE EU NÃO SEI COMO FUNCIONA AS REGRAS AQUI NA SEÇÃO DOS SORC.
zamets vc pod fazer um video nus wyrm de darashia? nakela cave la?
tem um do 8. alguma coisa ods wirm q eles fez em .rec
a sah paro de joga?
ela viajou pra europa pra reclama do ban axo asashusahu
sei la ela ja deveria ter voltado