-
Herick...
Até o 60/60 você conseguir treinar tranquilamente nos Dwarfs,Minos,Rots...
Depois dependendo do level e equips da para ir Slime 80/80,depois se o mundo for PVP você treina com Monk sumonado até onde você quiser,depois se for em mundo NON-PVP se for Premmy vai Gargolys se for Free Cyclops.
-
77/70, lv 89.
Treino com slimes, ou monk?
-
@Waad
Isso é relativo, se o Slime tiver morrendo muito rápido (mas em geral você consegui treinar em Slime até o 80/80) vai para o Monk.
Mas se o Mage que vai sumonar para você tiver disponível quando você for treinar já pode ir à base do Monk até o Skill que você achar melhor.
-
Skill quanto maior melhor.. Nunca me dediquei muito a treinos.. No começo eu matava bixos bem mais fracos que normalmente ninguem caça.. Eu full defence era uma maneira de treinar e upar.. Cheguei no level 12 com skills 40/35 depois nunca mais treinei.. Hoje lvl 99 meus skills razoaveis.. Não reclamo.. Jogo por diversão!
-
Como fazer pra alcançar skills 50/50 em thais??
Mundo non-PvP...meus skills estão 33/30........
-
cavaleiro, ao norte de thais tem uma cave boa com trolls e rots
o unico problema são os ks que sempre tem em mundo non-pvp
-
Tpw eu criei um kina como agora tem essa história de Island of Destiny eu n sabia como funcionava entaun eu criei um kina peguei level 8 e decidi ser knight la só peguei os itens e sai poxa fik um LIXO e n sei onde treino
-
Cara faz o seguinte pede pra alguem te summonar 1 ghoul peguei 2 bug's em carlin mesmo e treina um pouco uma hora por exemplo dai podera ir treinar com troll depois rot e dwarf minos agora se for non-pvp vai em troll's perto de carlin e thais e venore tem otimas caves
-
lvl 26 skill 52/52 onde treinar?
-
glob lvl 26 skills 52/52 O.o um pouco fraco xD mais é bom treinar em dwarfs até 65/65 ou 70/70 se até ai você tiver uns equips bons vá treinar com slimes
EDIT:
tipo se tiver matando mto rapido os dwarf tenta minos se tiver matando muito rapido tbm (acho um pouco dificil) vá em slimes FLW!!
EDIT:
Dica, onde treinar skills 50+ vá a slimes eu fiz o teste e é perfeito para skills de 50+
(fiz o teste hoje, fui nos slimes e raramente levo hits e quando levo são de 25 + - mais não é nada que exuras nao resolvam, só mais uma coisa não deixe a mother slime com sangue red ela vai dar hits mais altos infligindo assim mais hits leve uns 4 health pot ou uns 3-4 mana pot caso queira curar-se com exura
EDIT:
Equips necessarios
Pelo menos p set e um dragon shield que custa 3,5k a 4k, ou um guardian shield que custa 2,5k a 3k lembrando, que as armaduras praticamente não seguram os hits são só os escudos que blokao os atks dos slimes