Craban...tava Usando mc...
¬¬
eaksepoak u craban tem uma cara de cu
euAHEIUaheiuAEHaiueHE
Versão Imprimível
Craban...tava Usando mc...
¬¬
eaksepoak u craban tem uma cara de cu
euAHEIUaheiuAEHaiueHE
Aaaaaaaah, você não vai contar nenhum segredinho? :s
Até hoje o TibiaBR foi o único fansite ir na CipSoft? Eu acho que li que sim, mas só pra confirmar.
Os Brs vão ter prefêrencias em algo?
Eeeeeeee, outra pergunta... se algum jogador quiser ir lá um dia visitar, pode? ou é proibido?
=*
Boa Viagem.
Deve ter sido mto legal mesmo ir pra alemanha conhecer o lugar e ainda por cima visitar a cip e conhecer td mundo la xD devem ter aproveitado pra caramba xD e vlw por ter nos deixado informados de td admin :D e pelas fotos tb :D
ja penso agora? se der certo mesmo o negocio da pa mais barata? :D
mas ta otimo ^^ boa viagem de volta pra vcs :D e tao de parabens :D
Eh mesmo eu reparei isso ai tb xD akeles dragoezinhos ali, o verde e o vermelho, parecem com os dois dragoes q tem nos sprites q liberaram quando abriu o ts xD os dois tb sao verde e vermelho :D
fikei curioso nekela foto do meio (dentre as 3 primeiras q parecem anuncio de monstro em teaser) akela q tem uns 4 negocios desenhados sendo q um ( o mais pra la >>) eh uma cabeça xD agora so falta agente ver eles nos teasers! \o/ ( se esses realmente forem os mostros xD mas devem ser :D)
Ateh :D
nossa senhora alem de la se tudo sofisticado e luxuoso, os pc devem ser muito foda e os cara la tem mó cara de um bando de nerd pior que eu :eek:
Sobre o comentário do kotonet que esta na pagina anterior, eu postei em um novo tópico as fotos pois achei que aqui não teriam tanta visibilidade.
Aqui o link para o topico. Postem comentários lá, vlw.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=203465
huhuhu eu kero toma life fluid xD
Loco pra tomar um life fluid..
sorteio plz
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ROOOOX!!!!!
Gostei muito fas fotos, \,,,/
life fluid pelase admin,
meu life ja ta no red =(,