Acho que ficará bem interessante. Pesquise muito ;)
..:: Lorofous ::..
Versão Imprimível
Após arriscar sua própria vida para salvar a de seu amigo, Rurix é colocado atrás das grades do presídio de segurança máxima de Yalahar. Obrigado a cumprir sua pena encarcerado, Rurix terá de conviver e enfrentar pessoas e monstros que estão ali dispostas a melhorarem sua qualidade de vida passando por cima uns dos outros.
Não percam! To empolgadissimo concerteza vai ser o maior trabalho que ja fiz :D
Espero a fake, bom trabalho pra você ! ^^'
Abraços,
Vismao!
Wow Rurix, gostei da idéia, parece que vai ficar bem legal, achei criativo e interessante, axo que nunca fizeram uma fake com o tema ;)
Será que rola um Prision Break ai no meio da história?:rolleyes:
Bem interessante Rurix. Desejo toda sorte para você e sua série.
=]~
Nada a comentar..
http://img510.imageshack.us/img510/7901/distrito9.png
Opniem sobre o preview.Comentem.
OBS: Nao tera personagem Fake na historia.sao personagens proprios.se por algum motivo eu precisar eu falo.
go
Bom, não dá pra dizer muita coisa à respeito do preview, pois não dá pra ver os locais onde se passam e, parte de seus acontecimentos...
Porém, pelo que me parece, terá muito sangue! >8D
Mas, se fosse para avaliar as frases e o modo que você combinou-as com o fundo, parece que virá uma fake excelente!!
Estou aguardando anciosamente... ^^'
~Arknose
Vlw mas os creditos das frases vao para o filme tambem,So o designer do sangue e das letras(luzes) eu fiz.E o hominho no fim(Brushes)
fiz esse preview,para saberem que eu estou trabalhando em uma fake^^
Obrigado
Ah esse filme é bom.Ets como injustiçados e humanos malvados?To dentro 8D
gostei do preview, apesar de não mostrar muito sobre a fake, parece q vai se boa, eu keria assisti esse filme, mais n posso D8.
Artesox:
Eu sei q faz tempo q vc postou seu preview, mais meu out está a disposição, soh tem um capacete, o resto eh sem armadura, e meu nome axo q eh internacional, mais tem um alcool q tem Anidro no nome xD, bom qqer coisa, manda mp, out tah na sign. ;)
A~