Carl você leu tudo? tudo mesmo? As conbinações de números e letras são incriveis!
Versão Imprimível
Carl você leu tudo? tudo mesmo? As conbinações de números e letras são incriveis!
umas letras na vertical...outras na diagonal...outras como notas de final de paginal,colocadas numa ordem proposital por um programa de computador e com informações que só se conhece depois que acontecem,porque são muito subjetivas...um dia que tiver um texto profetico bem objetivo,dizendo que em um dia especifico,sob condições especificas vai acontecer algo...e este algo realmente acontecer,ai sim eu acreditoCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
ps lembro que um cientista pegou Mob Dick,retirou várias "profecias" deste livro usando o mesmo metodo que este matematico,desmoralizando-o,ou provando que devemos glorificar o livro mob dick como uma grande revelação divina,e sacrificar crianças e animais em sua glória:rolleyes:
Mas retirar palavras repetidas em trechos ordenados, é meio complicado ir pelo acaso mas é possivel, 1 em mais de 1 milhão :)
então devemos glorificar o livro Mob Dick,quem sabe indica-lo para santo e então pedir que ele nos revele o sentido da existência:rolleyes:Citação:
a biblia é repleta de palavras,ordena-las conforme sua vontade e escreve-la em qualquer direção,de acordo com a necessidade é muito facil,dificil é encontra um texto especifico,objetivo que diga que em um determinado momento vai acontecer algo,e este algo possa ser comprovado e nem seja muito obvio...ai sim estes textos poderiam ter algum valor
Este texto é meio antigo, não? Em instantes estaremos em 2007, e se minha memória não falha, não tivemos eventos grandiosos nessa região.Citação:
Uma pequena observação: não sei se já foi comentado, mas aonde está o item Satanismo na enquete ? Acho que posso me considerar um...
Alguns erros de cálculo sempre há.....é meio antigo mas o livro é uma boa leitura xD
Já falei que esqueci d ebota satanismo :( foi malz :(
A Biblia Satânica é muito divertida ^^.
Todo mundo acha que satanismo é só orgia, sacrificio mas não é.
Dizem que o Pentagrama Invertido é mal, mas ele só representa os 4 elementos e o homem(ponta debaixo), mostrando que a natureza está acima do homem.
Se ele é do satanismo pra mim é mau.Citação:
Postado originalmente por bruxo
então o senhor papa que prega a segregação racial e a eliminação sumária dos descrentes,é um individuo bom:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Devico
o satanismo prega basicamente o desenvolvimento espiritual,sem se submeter a uma suposta dividade que há de resolver os problemas mundiais,esta crença é focalizada nas forças naturais,principalmente nossa natureza,simbolizada por uma "metafora" chamada de Satã...por isso não fale merda antes de conhecer,eles(ou digo eu e eles?)não sacrificam humanos e nem tem planos para submeter os seres humanos a nova ordem através da dominação mental
existem ceitas de satanismo que interpretaram a biblia satanica erradamente e sacrificam pessoas =( mas a igreja catolica ja fez isso não? intão ta tranquilo =)
stan e lucifer não são a mesma pessoa? =O