Citação:
Postado originalmente por Dark'Furios
www.superdownloads.com.br
procura la directx 9
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Dark'Furios
www.superdownloads.com.br
procura la directx 9
Vermelho = Critical
Azul = CopyCat
Cinza = ShadowMesos(Lembrando shadow mesos tem 10% de chance pra funcionar a cada x mesos q vc dropar)
Att normal do l7 caso a wizet não mude (150%):
-Att lvl 40 - 70 : (50% + pequeno dano adicional pela sua luk) + (100%)
-Att lvl 80+: (50% + pequeno dano adicional pela sua luk) + (100% + 50% + 50%)
Att normal do l7 caso a wizet mude para 100%: (Caso a wizet mude vcs vão perder metade da sua força)
-Att lvl 40 - 70 : (0% + pequeno dano adicional pela sua luk) + (100%)
-Att lvl 80+: (0% + pequeno dano adicional pela sua luk) + (100% + 50% + 50%)
Melhor skil do jogo:
A melhor skill do jogo naum eh mesos explosion e sim POISON + como poison naum funciona em bosses ela passou a se tornar um lixo pra sua informação caso zakum naum fosse imune a poison no braço com + hp dele tiraria 825K.
Skills: Sin / Bandit
Shadow mesos = Mesos guard(As duas skill usam mesos porem shadow mesos gasta + mesos q meso guard 0,5 mesos = 1 dano e mesos guard naum tem chances de falha )
Shadow web = Skill inutil ( Nao precisamos disso para lutar contra mobs)
Mesos Up = SB + Pipocket ( Conseguimos + dinhero q vcs usando isso)
Avenger = Thieves ou SB + Pipocket + Mesos Explosion (Nos temos + sorte do q vc com skill de mob vcs tem q usar 6 star por avenger caso esteja com CopyCat jah o dinhero pro mesos explosion vc consegue com a combinaçao SB + Pipocket)
Flash jump = Assaulter ( assaulter faz vc se locomover muito + rapido q flash jump alem de vc matar os bichos q estao na frente)
CopyCat = Jah somos fortes naum pecisamos de + att
Alchemist = Steal ou SB + pipocket(Nos naum precisamos economisar nas pots para ficar ricos , nos temos skill q nos fazem ficar ricos gastando bastante)
Ou corre ou morre:
Tente atacar quando tiver numa invasao de rogs em Perion pra ver se vc vai conseguir ou melhor tente isso quando o mapa do mushmoon tiver cheia de rogs sem nenhuma brecha para vc atacar.
Difereça de att Hermit x Chef Bandit
Com equipamentos normais e build normal
Hermit – LUK 510, DEX 130 , weapon attack 92
Chief bandit - LUK 510, DEX 130 , weapon attack 113
Hermit
Nome Da Skill/Dano/Qts Att
Lucky 7 + shadow partner/5821-20385/4
Chief Bandit
Savage blow/6100-10684/6
Thieves/2869-4674/1
Assaulter/5718-10016/1
Mesos explosion/100k/20
Ou seja 4 assaulter dão apx 40K e 4 star dao 20K
briguem em relação Fighter x Spearman pra eu tirar uma conclusao q to em duvida aqui até hj aheuae
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Fighters:
Muito bom 1x1, ruim contra mobs
Podem ter mais defesa, por poderem usar armas de uma mão e escudos.
O Maior HP do jogo.
Spearmen:
Excelente contra mobs.
Tem a menor defesa dos guerreiros, por sempre usarem armas de duas mãos.
Maior MP dos guerreiros.
E, sem skills, o Spearman tira mais que o Fighter.
De qualquer forma, vá no www.sleepywood.net e veja o guia de escolha. Facilita, mas é em inglês.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
4 assaulter = 4 skills, 4 stars = 1 skill... 4 skills de bandit = 40k, 4 skills de sin 80k, vc mesmo disse isso...Citação:
Postado originalmente por Juns
Formula de critical.... 150%x2 (l7) =300%... 150%+200%x2(l7+critical) = 700%
Sb= 480%
Formula l7 ct+l7+cc..... 80% do seu ataque... (suponhamos q seja 100) 80x150% (120)+200% (critical) = 280 + 50% (cc) 420x2=820
Bandit Sb= 6x80%= 480%..(suponhamos q seja 100) = 480 de dano
820>480
Assaulter eh uma skill ruim como Avenger, as duas sao apenas legais
Steal eh uma skill inutil como shadow web
Eu terei alchemist e MESo Up... Mas voce tera pickpocket
Bom... Juns..Eu e vc soh estamos chegando a uma conclusao... THIEF é melhor que qualquer otro job.. HUAHEUHuhAHSa
E voce acabou de provar oq eu disse desde o comeco.. Sin bate mais q bandit... mas bandit tem hits mais equilibrados..
Hermit
Lucky 7 + shadow partner/5821-20385/4
Chief Bandit
Savage blow/6100-10684/6
Thieves/2869-4674/1
Assaulter/5718-10016/1
Mesos explosion/100k/20 ( Essa nao conta, como eu disse é uma skill de uso de vez em quando.. Se não a melhor skill seria de bowman, onde ele mata com apenas 1 hit com chance de 5% acho... Soh funciona de vez em quando, do mesmo jeito q bandits usam meso explosion.)
É isso ai, Thiefs sao os melhores, sendo bandit ou sendo assasin!!!!Citação:
Postado originalmente por Veno
só uma correçao l7 naum eh 150%x2 e sim 50%x2 isso quer dizer q 100% = seu att normal e critical eh 100% e naum 200%.
50%+100% x 2 = 300%
THIEF RULEX SENDO ASSASIN OU BANDIT!!!
Agora vamos começar outra disputa : Hunter x CrossBowman
Vamos esclarecer as jobs!!
xD
L7 eh 150%x2 sim :P, Sin eh o pior sem usar skill, um ataque de sin sem skill tira 90-400... mas com l7 meu minimo por estrela eh 300.. eh 150 mesmo :p e critical ainda n foi descoberto.. mt supoem que critical eh 200%+150%... outros dizem q eh 200% ja dos 150% ..mt complicado..td q eu sei eh q sem critical eu tiro no max 600 em cada estrela do l7.. com o critical eu ja bati 1250 em 1 estrela :P
Hunter x Xbowman n vai te nem graca :p Hunter pwna.. Soh vamo discutir se vc falar o contrario euhauhaa
aAHuhaUHAuahUAhuaHUA pior que eu prefiro XBowman, Hunter soh eh mais sexy aHUAhuaHAuhau
XBowman hita mtooo mais que hunter, pode ser lerdo mais nada que um Booster nao resolva
Ae vo volta a joga com meu cleric, vi uns video q pela mor viu, os cara Priest tem cada skill ferrada q da ate gosto de faze um...
Discutam agoram Fighter x Spear aehauea
ja baxei e me registrei nesse jogo...mas to boiando :S
pretendo ser mage...qual skill que eu devo upar mais ? :P