car.. 1° vc treina.. pega uns 62/62... pega lvl 30 assim caçando.. ããã... soldier, cycs, dark catedrahl depois vc pega skills 70/70 :D
Versão Imprimível
car.. 1° vc treina.. pega uns 62/62... pega lvl 30 assim caçando.. ããã... soldier, cycs, dark catedrahl depois vc pega skills 70/70 :D
(:)) Level 40
(:)) Level 50
(:)) Skills 75/75
(:() Skills 80/80
(:() Skills 90/90
(:() Level 100
(Darckfrize, Chimera, Skills 79/78~)
sou ek level 40, 79/78, c armor crusader helmet klegs vamp shield d lance fire axe, preciso de um lugar para caçar pra catar bastante dinheiro, de preferencia fazendo loot, estou bem pobre e não dá pra caçar tumba mais por causa do maldito clean da cave. de preferencia na area p.a obrigado :)
Onde devo caçar com kina lvl 40, skills 80/80 e ml 6?
Ekips: Crusader helmet, DSM, K-legs, BOH, Vamp.shield, Bright sword, Giant Sword.
Ps. Indique tb o que seria melhor Giant sword ou Bright sword!!
Ond posso treinar com o meu kina lv: 10
skills: 38/34
Equips:
soldier helmet
dwarven shield
scale armor
brass legs
katana
Alguem pd me ajudar?
compra uma serpent sword,vc pode ficar treinando perto de venore, la tem muitas rotworms.Citação:
Postado originalmente por yamatsu
se for em venore mesmo, va no amason camp, mate algumas valkirias e pegue sua plate armor.
depois do skill 40/40e de uma sertent sword va caçar rotworms e voce juntara em torno de 3 k.
compr sua plate legs, guardian ou draggy shield e seja feliz ate o level 23 +/- :)
ps: e um horseman, dark ou steel helmet tbm ;)
To level 13 com 35/32 e vo treinar ate o 50/50, depois vou upar...
Mas upar com que bicho?
Equips:
Dark Helmet
Plate armor
Plate Legs
Dragon Shield
Dwarven Axe
nesse lvl eu upava com rotworm e dwarf;)
lvl 17 skkil 60/60 ml 4
ekips:
Skull Staff
p-set
Dragy shield
e boots