Sim Locke! Já recebi, faz dois dias XD, mas só respondi agora! Mals...
Versão Imprimível
Sim Locke! Já recebi, faz dois dias XD, mas só respondi agora! Mals...
E parabéns pelo novo Level, Padre Ralph! "No meu tempo" era mais fácil entrar no TOP 10, mas estás quase chegando lá... :riso:
eu ja entrei no ranking uma vez no lvl 33 mas fui deixado pra traz:)
bom topico
daki a uns meses eu to nele tb
aa n vem axa q eu to de brincadera
pq aki eu jogo s]certinhu i ferias ta ae...
c eu n injua gogo lvl 40
Es q o segredo es revelado ao público ^^Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Mas antes q venham dizendo q o Ipaminondas era Shareado pelos irmãos (q tecnicamente não seria um Sharer, devido serem feiamente identicos :yelrotflm ñ resisti) O Ipaminondas foi criado pelo Rubaoocara mas evoluido pelo Grafite, sendo acompanhado de perto pelo Rubaoocara que tinha parado de jogar e agora resolveu voltar a jogar ... espero q seja definitivo neh amigo Rubens ^^
Boa sorte a vc e espero ver vc tbm me deixando pra trás ok ;)
Só acharia legal ter criado o Ipamenondas em um outro mundo que não tenhas mto Rooker, assim seria melhor evoluir.
Para tudo!
OMG! Minha cabeça está entrando em parafuso :eek:
Eu sei que para alguns poucos, a história está bem clara, mas para mim tudo não passa de uma interrogação!
Até o ponto que o Ipa foi criado pelo RUBAO e evoluído pelo GRAFITE está claro (mas eu juro que não sabia disso :eek:.)... Mas quem estava postando aqui com o usuário Ipaminondas todo esse tempo?
E se o Ipa foi criado pelo RUBAOOCARA porquê agora ele vai criar outro char pra jogar? Decidiu deixar o char de vez para o grafite?
Gente! Expliquem essa história certinho por favor! Meu cérebro agradece!
E mais uma coisa! Quem eu vo chamar de Ipa agora?? :confused: :confused: :confused:
Não liguem se falei bobagens ou besteiras ou sei lá o que gente! Mas é que eu fiquei REALMENTE confuso!
Porque tipo, pra mim o Ipa sempre foi o RUBAOOCARA... E agora eu venho saber que o Ipa não era o rubao e sim o grafite... omg! Não estou entendendo mais nada!:P
Esqueçam tudo o que tá escrito aqui emcima!
A única coisa que eu quero saber é:
1. Quem estava no Ipa quando foi lá em Astera???
2. Quem postava aqui como o o usuário Ipaminondas???
Seja lá o que estiver acontecendo...
Torço por vocês dois! E quero ver o Ipamenondas ao ladinho do Ipaminondas aqui no ranking logo, logo! :riso:
Beijo na bunda!
Todos os rookers ja visitados fui eu quem visitei e falei inclusive com vc amigo elfo tudo que vcs conhecen do ipaminondas sempre fui eu mais naun podia falar claramente pois muitas cabessas iam entrar em parafuso como a sua e outra poderiam acusar de sharer coisa que jamais aconteceu...Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
quanto ao user ipaminondas foi meu irmaum que criou faz tempo naun sei por que cargas dágua....na epoca o ipa era lv 41 qd ele criou o user foi pra postar os 1kk...pra falar a verdade foi a ultima vez q ele postou aki ele só fez isso pois c eu postasse eu ia me ferrar depois ,ais depois de tudo me sinto animado pra pegar até lv 100 hehehe o Locke sabe do que eu sou capaz nas Ferias me aguardem hehehehe nas ultimas Ferias passei do lv 39 pro lv48 flw....:)
AeuhAEUHAUHeUA.... Que história mais louca hein!? Mas que seja... Graaaaaaaaaaaaaaaaande amigo Ipaminondas :riso:Citação:
Postado originalmente por Grafite
Estais prometendo umas férias agitadas hein!? Me aguarde você também! Prometo me esforçar pra, no mínimo, acompanhar você nos level up durante as férias!:riso:
E mais uma coisinha!
Gogogogo level 100!!!
Beijo na bunda Grafite!
Sei sim. Apesar de não ter sido você o criador do character, ele está em boas mãos. :riso:Citação:
Postado originalmente por Grafite
E olha só quem resolveu pegar uma Level... Será que ela ficou agoniada com a ascenção das outras meninas? :)
Te adoro, Lanita! :wub:
Realmente, a melhor fórmula para se pegar lvl é ter alguém ameaçando sua posição, qdo o amigo Elfo me passou no ranking dos 10+ me deu uma ancia incrível de upar novamente mas puxei as rédias e me aquietei, a mesma coisa qdo o amigo Omunishia pegou lvl 33 em Pacera, se tornando o 2° lugar, mas como minha missão já foi cumprida, consigo me controlar :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Parabéns, Lanita! Girl Power!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Só falta eu e a Malvada Gatinha... mas parece que quem tá se importando com meu lvl é a Cip e a PUC: lag + trabalhos de fim de semestre = nada de Tibia.