-
eaih...intaum to aki pra saber onde eu posso caçar
sou ed lvl 33 ml 32 acho q nessa hora n vale mto o ml e sim o lvl mas bom vamos la...
tenho tentando caçar dgs soh uma vez consegui(qnd meu speedy tava ruim)e fikei com medo de ficar mto tempo la pq de meia em meia hora a net caia...queria saber c jah da pra eu caçar draggys c der me deem uma dica de onde sou p.acc...estava pensando tbm em caçar no -3 da tar onde tem bastante vamps e bone beasts soh que ateh aih eu usaria 2 ds e gastaria uhs ou ihs...queria saber se renderia se daria uma boa exp e se nao daria waste...nao precisa dar lucro apenas queria q pagasse uq eu usasse...ainda estou treinando ml pretendo pegar 40...mas dps disso eu vou caçar...por favor me deem uma dica de onde
mto obrigado
atenciosamente
Piw...
-
olha se vc opinou por dwarfs é uma boa escolha pq lá sempre tem rot que te da food e dinheiro,mais se vc enjoou pode ir lá em thais caçar cyclops já que vc mata alguns dwarf guards pq num tenat cyclops pode dropar halberd e vender por um bom dinheiro,alem disso o cyclops dá (150exp)
-
olha dragon sozinho é meu arriscado,mais com um bloker moleza,se vc vai caçar dragons e esquema é sumonar 2 demon skeleton e deixar o dragon bater neles enquanto isso vc fusila o dragon,mais se vc acha arriscado pq não tenta dwarf guard fassa o mesmo esquema que o dragon :) ok
-
Fui hackeado e to querendo ajuda....
Graças a um amigo consegui um plate-set
Mas to sem grana, sem runas etc.(perdi 5 bp de hmm :'( )
Dai eu queria saber o que caçar para recuperar meu dinheiro, conseguir uma boa exp e que de para fazer boas hunts
Druid:
lvl 28
ml 30
shield 22
volvanic rod, e sou p.acc
-
Bom...se voce eh p.a eu acho q rot e mino são uma boa fonte de loot > xp ai depois voce vai arrumando seus equips =) boa sorte
-
Sou Ed lvl 46 ml 43
Eu costumo caçar
Hydra e 3 º (sem ser o teleport)da tumba de fogo com summons...gostaria de saber c existem outros lugares viaveis para eu caçar :]
vlw
-
Bom, sou level 15(quase 16 XD)e caço rot na cave de fibula... tenho a chave....
Onde eu posso caçar, algum lugar melhor, com bixus um pouco mais fortinhos e que eu consigo matar? tipo, nunca achei onde ficam os "mino guard" ou os cyc de thais.......
-
os cyc de thais ficam no mount sternum (não sei se eh assim que se escreve :/), eu qacho que voce deveria continuar caçando rot ate o level 19, pois no level 19 voce ganhara uma nova rod e poderá matar Cyc's, mais quando você for matar Cyc você tera de matar correndo para nao levar muito hit.
-
Tive um EK 131 em Honera e agora estou em Unitera de Druid e realmente nao sei mta coisa de mage mas to tentando... estou lvl 34 ml 33 ekips : tempest rod, vamp shield, noble armor, crown helmet, plegs, boots, scarf e gostaria de saber onde eu posso upar bem pegando um XP/h boa mas sem wastar mto, obrigado desde jah :)
-
Oi, eu sou um druid lvl 16 ml 11 onde eu caço??Onde tem esis tals cyc...
vcs falam mas naum dizem onde fika
saushaiushiuahsiaha:mad:
:10: :10: :10: :yelrotflm