o topico acima deve morrer pq alguns chamam de "espirito gordo", eu prefiro "bolinha de queijo"
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq alguns chamam de "espirito gordo", eu prefiro "bolinha de queijo"
O TADM por que seria o Gordinho Assassino oO?¿
Dard* :)
o topico acima deve morrer ninguem comenta aqui desde ontem, e esse é o unico joguinho que eu visito.
ps.: Dard da uma olhada nos erros de portugues do rp "O arqueiro", meu Deus, eu quase morro lendo :riso: :yelrotflm
O TADm por que jaja passo la...
o topico acima deve morrer porque eu to escrevendo muito meu rp :P , ja tenho umas 30 pgs, e ainda.... num posso dizer =X, mas eu achu que tu vai fazer a festa na historia "o arqueiro"
O TADM por que eu não pude ir aind apor que to vendo um negocio aqui, num outro fórum...
o topico acima deve morrer porque pelo que eu entendi frequenta dois foruns, como tu aguenta????.
ps.: aew tirei um tempo pa escrever a história :riso:
O TADM por que frequento sim, mas não tem muita diferença entre ambos;;;
O TADM porque eu soh pego ele pra matar ¬¬ eu kero otras pessoas :O
O TADM por que parece que me odeia =(
O TADM deve morrer porque acha que eu odeio ele ._.
o topico acima deve morrer porque o deia o Dard e o Dard é legal :riso: .
O TADM porquer quer me matar e acha que eu odeio o Dard.
O TADM por que acha o Dard Drak legal...hum, então não teria que lhe matar, mas o tópico tá pedindo, sorry...
O TADM porque é um assassino de pessoas inocentes :OOOOOOOOOO
O TADM por que eu não sou assassino, e sim o tópico, que ta pedindo isso!!!
Go go Itália!!
O TADM porque o topico ta pedindo.
Então não é você o assassino o_O é esse topico maldito o assassino :O
o topico acima deve morrer porque o topico "Duvidas sobre o futuro" é muito massa, e quase que me engana, mas eu sei que o kra so ta tirando onda, tu ja visse? é muito legal, ja to rindo muito :riso:
O TADM por que a história é um lixo..
o topico acima deve morrer porque é verdade, mas da pa da uma ajudazinha pa ele não copmeter os mesmos erros ne naum ;) :P :riso: , carai o cara do topico qwue eu te disse é muito convincente
O TADM por que as vezes penso que é algum user do forum mesmo que faz cadastro novos para só zoar, não tem como ter histórias tão mau escritas e mau feitas assim...
o topico acima deve morrer porque sei naum, o de Dard Black(eu acho que é assim que se escreve) supero essa, horrivel
O TADM por que comentei la,mas não sei se ele vai se importar, por que o Hennett postou la e o cara nem falou nada, ja saiu postando mais cap.s...
o topico acima deve morrer porque eu postei la e ele tento se fazer de certo e boto umas descrições, mas eu zonei d+ da cara dele :riso: , ei vo la meu irmão ta querendo pegar no pc, flw
O TADm por que nada entendi...
o topico acima deve morrer porque de onde sairam tantos forasteiros ?
o topico acima deve morrer porque pelo menos eu cheguei pelo rp dos TK's, e algum dia eu serei invasor ;)
O TADM por que Itália ta dominando!!!
o topico acima deve morrer porque forasteiros devem ser queimados na fogueira santa com a língua atravessada num prego preso a um poste
o topico acima deve morrer porque é muito malvado e quer me matar(num me mataaaa) :P :riso:
o topico acima deve morrer pq já ta na lista roxa
o topico acima deve morrer porque o que ´lista roxa??? por um acaso em uma lista de quem vc quer matar?
o topico acima deve morrer pois reclama da vida alheia e fica robando pão da casa do João ¬¬"
o topico acima deve morrer porque sean paul deve ter uma doença na língua
o topico acima deve morrer porque me chamo de ladrão idiota que roba, eu num so ladrão :triste: , e tbm pq eu to com vontade de mata-lo e tirar todas as suas tripas pela boca, assim ele num me mata :mad:
O TADM por que quero que todos vcs vão para o inferno...
o topico acima deve morrer porque eu so um santo (ta certo :rolleyes: ) num posso i po inferno
O TADM pq o.0 mas pq??
o topico acima deve morrer porque em resposta a sua pergunta eu digo, porque eu sou comportado ;) :P :riso:
O TADM pq comportado.. sei, sei