O tópico acima deve morrer pq esse negocio d char mulher é meio estranho ... pior eh qnd vc num sabe q eh homem, huahuahu.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq esse negocio d char mulher é meio estranho ... pior eh qnd vc num sabe q eh homem, huahuahu.
o tópico acima deve morrer pq tem preconceito
O tópico acima deve morrer pq nós vivemos em uma sociedade altamente preconceituosa, e eu faço parte dela, logo, nao gosto d bicha msm.
o tópico acima deve morrer pq eh preconceituoso contra bichas, gays e etc
o topico acima deve morrer pq eu axo q ele é gay
O tópico acima deve morrer pq eu tbm acho, esse negócio de defender as bichas pega mal ... Esse gordinho num sei não hem ... acho q esse Pitbull eh Lassie.
o tópico acima deve morrer pq eu so homen por que senão não seria gordinho... e que também se fod@m as bixas são tudo homen q n gosta de mulher!
o topico acima deve morrer pq eu tbm axo, mais ainda continuo axandu q ele é afeminado
os "tópicos" acima devem morrer pq não entenderam ... tbm detesto bixa ¬¬" ... E falei que é bestera fazer char mulher ... o burro é meu AMIGO !!!!
O tópico acima deve morrer pq eu num sabia q só existe gay magro.
Edited: O tópico acima deve morrer pq nós t entendemos, o gay em questão agora é o Gordinho q fico defendendo teu amigo.