O TADM por que eu sou ignorante em viver...aliás, todos somos..só que de formas diferentes....
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que eu sou ignorante em viver...aliás, todos somos..só que de formas diferentes....
O TADM pq então tá. aliás.. vc postou no jogo do ou ?? aparece q tu posto lá, so que qnd clico eu vo lá em baixo.. e não aparece vc..
O TADM por que deu bug no fórum...não, não postei la depois de vc,é seu comment que não esta sendo visivel,mas quando vc colocar pra new replie e descer um pouco a página, irá ve-lo...
O TADM pq nem precisei faze isso.. o eldron já posto lá.. ;)
O TADM por que bom pra vc...
O TADM pq sim..
O TADM por que vc não é feliz
O TADM pq so sim..! pq não seria??
O TADm por que vc acha que é feliz, finge que é feliz, se contenta em pensar que é feliz, mas na verdade não é..ninguem é...
O TADM pq =0 .. sabe.. as veses eu penso que não so feliz.. so que sempre qnd acontece alguma coisa boa eu penso que so a pessoa mais feliz do mundo.. e assim vai.. acontece algo ruim e so a pessoa mais infeliz do mundo, e etc.. :<
O TADM por que felicidade é um estado de espírito passageiro, não tem como (ao menos a maioria não sabe como) prende-lo para sempre consigo...uma hora vc tem que soltá-lo e deixa-lo ir, para dar um momento de felicidade à outra pessoa, que pode estar necessitando mais que vc....
O TADM pq esse ultimo trexinho eu não concordo, não preciso deixar de ser feliz pra outra pessoa ser.
o topico acima deve morrer porque eu acho que ta todo mundo viajando, quantas vzs vcs cheraram maconha hj :P :riso: lol.
O TADM por que isso só foi uma interpretação...vc pode se achar infeliz quando se tem pessoas que não tem nada na vida mas mesmo assim continuam lá, lutando..por felicidade...enfim, não existe um quesito certo para definir a felicidade de uma pessoa...
Uma criança que acaba de ganhar um carrinho de presente de natal..fica feliz da vida...até ese carrinho ser esquecido ou ser quebrado..
Uma pessoa rica que tem tudo (materialmente) pode ser infeliz por não ter ninguem ao seu lado para dividir esses bens...até que quando esta fazendo mais um passeio, solitário, acha a futura mulher com quem se casará, e viverão felizes...até acontecer algo..e assim vai..
Para mim ser feliz é quando vc tem mais momentos felizes do que tristes =X
ps.: alguem aki gosta de Limp Bizkit?
O TADM por que só gosto de um música dele...que é o tema do filme "Na Companhia do Medo", ou ,no título original "Gotcha", mas não sou fa dele não..longe disso..por que?¿
O TADM deve morrer, é porque eu escutei a música My Way deles e gostei =X. Aí eu queria saber se alguem me recomenda mais alguma.^^
Tirando Behind Blue Eyes e Break Stuff que eu já baxei.
O TADM por que prefiro RHCP
O TADM pq :confused:Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O TADM por que não entendeu as siglas?¿
O TADM pq, não entendi as siglas.
O TADM por que Red Hot Chilli Peppers
O TADM, pq tbm prefiro. Porém vc me recomenda alguma música do Limp Bizkit?
O TADM por que não recomendo nenhuma não...recomendo NightWish :thumb:
Ultimamente eu to procurando músicas que fazer que vc se sinta O cara escutando a música e Limp Bizkit em algumas músicas tem isso.
O TADM por que se vc quer músicas que te passam uma falsa ilusão de superioridade,não sei nenhuma não..ainda mais dele...
O TADM pq, exatamente isso. É muito bom escutar músicas que te dão uma falsa ilusão de superioridade xDDDD
O TADM por que não acho bom...enganação ^.-...
por que nao tem sentido ._.
O TADM porque nao pensou numa resposta + esperta
pq 1+1 = 2
O TADM por que acho que foi os chineses que descobriram isso...
o TADM pq eu nao sei
mata aula é bommmm
o TADM porque não sabe de nada porque mata aula
o TADM porque olha quem ta falando
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 63 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 48 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 38 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 26 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
cool, meu recorde
o topico acima deve morrer porque melhor que mata aula é durmi nela ^^ :P
O TADM por que dormir na aula é bom..quando o professor não liga...
O TADM pq todos os meus professores ligam e pegam a agenda pra da anotação.. =/
O TADm por que os meus não..deve ser por que recebem uma mau salário dai nem se importam, vão estar ganhando a mesma mixaria ensinando ou não XD...
O TADM pq talves..
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos. .. =0