Eu joguei essas versões e peguei o VS seeker, mas nunca cheguei a usei, pois se for só pra zerar o jogo, nem precisa =p
Versão Imprimível
Eu vivo a base de VS Seeker. Não consigo upar nos matinhos nas versões em que ele existe uma vez que eu o tenho em mãos. É tão... Perfeito.
Sem falar que tem batalhas especiais que ocorrem graças a ele. Tipo, treinadores ficam mais fortes conforme o jogador avança no jogo. E com o VS dá pra desafiar eles nessa versão melhorada. Adoro isso *.*
Manteiga.
DSiWare é muito foda. Nem vou gastar meus pontos de compra. Se tudo der certo, ainda vão lançar um demo do HG&SS pro Ware. (Sonhar né...)
Aee(Ou quase) Peguei um Ratata Shiny depois de horas só na moita do começo do jogo,queria um pidgey shiny,mas esse ratata ta bom.(Yohul 2 shiny =D)
Pô, mas ajuda né? :P
Tem uns treinadores que eu sempre pensei: "Cacete, isso aqui é uma mina de xp." Esse item é perfeito!
Nossa, não pensei que tu fosses conseguir (pelo menos não em 1~2 dias). Parabéns.Citação:
Postado originalmente por Artesox Eagelin
Eu queria pegar um pokemon realmente foda shiny pow, esses Ratata, Taillow tão com nada. :X
Não tinha um fela da puta na E4 brasileira com um Lugia shiny? O Erick Arak acho (alguma porra assim), que tinha o Diário de um treinador na Pokemon Club e depois foi pra Nintendo World.
Não sei como eu lembro dessas porras.
Fire Red:
http://img266.imageshack.us/img266/120/time.png
Todo mundo treinado, to com seis insígneas, vou dar um tempo nas batalhas pra correr atrás de dois pokemons lendários...:cool:
E PQP, ainda pego um shiny.:mad: Foda que tentar achar um pokemon shiny é a mesma coisa que tentar achar agulha em um palheiro... :triste:
Até mais.:thumb:
Eu nunca acho shinies '-' Em toda minha vida só achei um Aron, um Slowpoke e um Rattata. Viva ._.'
Manteiga.
È que eu to com um save só para pegar shiny.De fato,eu já venci tato pkmn tentando achar os shinys que eu to indo para o Brock com 4 lv 20 e 1 26 XD
To jogando faz 6 horas só em Ratata,Pidgey,Mankey XD e até agora só um ratata shiny =/
O que foi isquisito foi em relação aos sperrow(Ou coisa do tipo) ficou 1 sec sem aparecer nenhum.Depois começo a aparecer um monte XD
To pensando em ir pegar pikachu,mas eu não gosto muito de pikachu XF
Bom, Peguei um charizard lvl 79 de meu outro save e passei pro LG, aogra meu time está:
Venosaur lvl 45
Charizard lvl 79