Tyrus, se voce e mesmo free (duvido, FREE EM TEST!PQP) poderia nos dizer como que voce entrou ? Se ficou naquele 1 la e acabo aparecendo voce entre os graficos etc.
Versão Imprimível
Tyrus, se voce e mesmo free (duvido, FREE EM TEST!PQP) poderia nos dizer como que voce entrou ? Se ficou naquele 1 la e acabo aparecendo voce entre os graficos etc.
tipo alem do chipsite (cenario) n mudo muita coisa imtaum n tm muito sprite pra bota ehhehe items q mudo q eu tnha visto foram soh aqles ja mostrados ants do ts (sabre, brass helmet etc......), imtaum teria algo mais especifico q vc gostaria d ver?Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Tirando a parte de monte de noobs travando o mount sternum,e o lag insuportavel aki em ksa....TA D+
PQP AINDA N VI AS WANDS + MEU DEUS OS GRAFICOS,PQPQPQPQPQP
OMG N GUENTO + KERO UPDATE,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Flw
Yours Thortlass-Beouve
PS: Entrei com meu Elite Kina...mana ta indo de 2 em 2 ;p
Vida ta indo de 4 em 4 oO
ANCIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TO EM 88 NA FILAAAAAAAAA
JA DEU TIMEOUT MTAS VEZESSSSSSSSSSSSSS
ENTRA PLXXXXXXXXXXXXX
ANCIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eu queria ver as rods - varinhas de druids - uhuhuh n sei se vc vai conseguir umas mas ja q vc ofereceu =DCitação:
Postado originalmente por Fuhba
flw
O que acontece é que apartir da meia noite de hoje a fila se estabilizou e ela voltou a funcionar direito. Meia Noite eu tava em 480, daí eu fui falar com meu primo, quando voltei tava no 260 e ai a fila de todo mundo aqui do fórum (quase todo mundo) voltou a funcionar direito, então eu entrei quando eu tava em 5° na waiting list, daí no momento seguinte eu tava no templo do Cipfried em Rook!Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
Muito rox!
Druid Power mesmo :D
Valeu, e alias, parabens! Conseguiu! Logo aqui em casa........ :(Citação:
ja posteis algumas SSs aqui e nelas ja mostrei 2 das wands a d lv 7 e a d lv 19, mais vo procura nos sprite as wand e posto elas aqui assim q acha!Citação:
Postado originalmente por otherBad
aqui esta o look na d lv 7!! obs: ela c meche a cobrinha fik c mexendo XD!! acho q tds mechem!!
obs: uq eu achei interesant q dessa vez n subistituiram nem deletara os graficos velhos, imtaum ants do ts cheguei a pensa q os graficos seriam soh pra premy ehehhehe!!
http://img458.imageshack.us/img458/231/ts159vw.th.jpg
Isso ai! Druida as vezes eh ruim mas as vezes eh mtooo bom hehe, pq n soltou logo uma UE de poison? Tipo, a UE de poison tem dano instanteneo, mas tb ele ia perde mto tempo escrevendo exana pox.
Além do Ruthless Morgaroth tem mais algum monstro novo? Ou algum monstro ficou com gráficos novos? Novos loots pra novos monstros? Alguma notícia sobre a Bubble? :wub: Tipow, ela entrou no TS?Citação:
baum ta ai oq eu achei d interesant nos sprites!!! algumas wand/rods taum ai espero tr ajudado!!Citação:
Postado originalmente por otherBad
http://img358.imageshack.us/img358/8...ites2qu.th.jpg
obs: gostei do poison field em especial!
dahora vlw ;)Citação:
:yelrotflm testando assinatura....
afff tava em 75 agorinha agora ta em 1 e travo gogogog ts logo to tendandu desde ontem sera q hj vai da????
Afff cabo de cai de novo q droga
ueh... ja leu o topico "diga nao aos topicos inuteis"?
lá tem algo escrito como "nao va contar historia no forum"
agora, pallys, sorcs e kinas, vamos contar nossas historias de pklize no TS!! uhul, se o forum ñ fica um muquifo vou dar uma dsl para cada um q contou sua historia
postava no forum dos druid pelo menos neh
ps: facil matar um kina trapped, ele ñ ataca a dist (soh runas que tiram entre 0-30)
Realmente agora as vocações irão se equilibrar!
Já entrei no Test Server (Sou Free);) e agora tô tentando entrar denovo, mas o problema é que a fila voltou a ficar congestionada e tá dando TimeOut! :triste:
Os gráficos todos já sabem que estão ótimos! E tem cada vez melhores screenshots no outro tópico!
Gostaria de saber sobre novos monstros (Além do Ruthless Morganoth) ou monstros que mudaram de gráfico! Se alguém souber, por favor me avisem! :cool:
sempre fico agora abaixo d 100...ai vo pra 1 ou 4...dpois kai..
bem isso jah aconteceu com todos imagino,cmg aconteceu jah umas 70 vezes :P
:confused: :mad: alguem me diz pq k eu n consigo entrar na porra do ts?!?!:confused: :confused: :eek: :mad:
sou free acc, eu n posso entra?
atao como eh k o cara consegui ali em cima?:confused:
ele eh free acc!!:confused:
eh IMPOSSIVEL free acc entrar no :triste: :mad: :confused: ts?!?!?!?!!?:confused: :confused: :confused:
alguem me fala plxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nussa ja to eu tendandu de novo entra nesse TS huahau eu vejo as ss do up date e da vontade amis essa merd* de ts n entra q lixo ta em 75 de novo
Eu entrei ontem por que a fila havia melhorado! E num deu connetion TimeOut!Citação:
A fila voltou ao normal?
Não custa nada pensa um poco...Se a quantidade de mana vai aumentar pra fazer as runas e a mana regenera mais rapido, pode ser que se equivalha ao tempo normal pra fazer uma runa, se eh q algm entendeu isso, mais como eu jah disse, pensar n custa nada. To imaginando que se vai gastar soul pra fazer qqr magia, na war os sorcerers vao tentar mandar ue e n vao poder pq n tem soul o suficiente, ou tvz soh gaste soul para magias q resultem em objetos, como exevo con exevo pan etc ( oq eh mais provavel ). So sei q a cada update q passa desanimo mais em jogar Tibia, tem tanto jogo com grafico melhor por ai e quem jogava soh pra falar com amigos, n tem mais amigos, pois todos jah devem ter parado. Ao menos agora n vai mais ter maker afk no dp de Venore fazendo sd e explo de MC, mais as uhs e hmms vao continuar pois a maioria dos uh makers sao lvl 25 +- sendo assim quem faz uh tb faz hmm certo? Bom, esse jogo ja foi massa na versao 7.4, desde entaum vem piorando a cada update.
Boa sorte pra quem vai tentar continuar jogando ;_)
Facil matar kina trapando ele? Eh mesmo, muito facil, mas nao acho facil ele levar vc pra trap, e kem trapar eh vc. ;)Citação:
Postado originalmente por Lucs
Tópico inutil? Talvez. :rolleyes: Mas nao tanto quanto seu post,ahh, por favor, Havengar, Tio Sorriso, GDW, etc. Se isto for algo contra as regras, ou for proibido, por favor, feche o tópico. :)
Muito obrigado aos coments.
@ O kra sorcerer: Tem razao, digamos q ele tava: " Desesperado. "
Abraços...
~Lino~
Eu nem consegui entrar no ts só no outro q tinha 2 servers de testserver, mas tpw agora vo esperar o update mesmo, boa sorte pra quem ta tentando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se está falando do meu, de fato. Mas eu não vejo esse tipo de tópico como uma narração de uma história qualquer... tipo "briguei com um amigo", ou "fui kickado nos guards". Ele mostra uma maneira de utilização das magias do Druid, prova que o que importa em uma batalha não é só ter level bom ou uma vocação considerada apelona, pois tudo isso não vale nada quando se sabe usar a inteligencia e montar estrategias, se aproveitando de cada recurso utilizavel.Citação:
Postado originalmente por Lucs
@Lino
Se essa história foi verdadeira, parabéns. Outros no seu lugar teriam ficado paralizados de medo e o sorc teria os comido vivo.
Mas, ve se manera nos "noob plx" =X
...
É owned. Dicionario plx?
E gastar 600 mana?Citação:
Postado originalmente por Lady Sindinha
q???
880 d mana pra fazer UMA sd???
ta bem q a mana ta bem rapidinha, mas é mto exagero
alguem sabe qual lvl e quanto d mana gasta pra fazer hmm?? (unica runa q vou poder fazer possivelmente haushaua)
tenta umas 3 ou 4 da manha q vc consegue haushauhauahCitação:
Postado originalmente por Dyabby
so consegui esse horario, hj
\o/ acordei agora xD peguei umas foto mais tipow num ta dando pra posta nu imageshack(merd@ >.<) alguem me diz onde posta foto com no maximo 2012 kb?
P.S movimento T.T.K.G.A Tyrus The Knight é Gay Assumido (by gredex) coloquem na assinatura lol
ja tento abri no paint e salva em jpg? :P fica meio ruizim mas da pra ve susuCitação:
Postado originalmente por gredex
Ué, pra matar tudo vale n?Citação:
Postado originalmente por WindScar
Salva a imagem em .jpg ou .jpeg, pq o tyr us the knight é gay assumido?Citação:
Postado originalmente por gredex
@windscar, lino
ahh poe na seçao de druid pelo - vai... axo q bastante gente ja fez coisas do tipo ou melhores... e "mass kick na anihilator" ñ daria uma hist melhor?
Voltou ontem a partir da meia-noite só que depois começou a congestionar novamente e dar Connection TimeoutCitação:
Postado originalmente por Family'Meth
Este Update será o melhor de todos na minha opinião! Assim como você falou: "Vamos Pensar!" Então, pensemos: Assim como as magias vão gastar quatro vezes mais mana, a velocidade de regenaração de mana também vai quadruplicar, ou seja, vai ser a mesma coisa! Apartir da 7.5 as spears começaram a quebrar, então, pensemos: Os paladinos já avançam em distance mais rápido do que Knights avançam em mellee! Se as spears não quebrassem ai sim os Paladinos seriam a melhor vocação do jogo, e não é isso que a CypSoft quer, ela quer que todas as Vocações se igualem! Ai vocês perguntam: "Ahhhhh! Se a Cyp quer que as vocações fiquem equilibradas então porque os Sorcerer agora só podem fazer SD no lv 45 e ainda gastam 880 de mana! :mad: Então, pensemos: SDs (1 BP) custam em média 4.5 k, enquanto um Sorcerer no Level 15 pode fazer essa Runa e enriquecer facilmente e ter, por exemplo, Crown Set no Level 20! Agora eles não enriqueceram tão facilmente e seu dinheiro dependerá das HMM no Level 20 que, se o preço ultrapassar o preço dos NPCs, aí a gente compra na loja! Isso vai impedir um bando de Sorcerer Bombando cheio de Ekips ou cheio da grana no Level 20, por exemplo! Depois vocês pensam e falam: "Tá, tudo que você falou está certo, mas enquanto aos Druids? UH só no Level 25?" :mad:Citação:
Postado originalmente por Stann Lee
Sim, é quase a mesma coisa que os Sorceres com SD! Um Druid no Level 10 pode fazer UH e vender, em média, por 2.5 k! E isso no Level 10! Agora, isso vai diminuir o número de Makers e MCs usados no jogo! Além do mais, agroa com as wands com dano fixo, os Druids e Sorceres passaram de Level mais Rápido. "Mas, como assim mais rápido? As wands irão dar 10% mais de experiência quando matar um monstro, assim como a Abilidade de Level Up do Final Fantasy 9? :confused: " Não, o que acontece é que com um dano fixo, os monstros morrerão mais rápido! Pois o dano em um Dwarf Soldier não irá variar como Knights e Paladins. Um Knight no Lv 10 que for matar um Dwarf Soldier com skills 50/50 poderá dar um dano, exemplo: Dano Mínimo = 2 / Dano Máximo = 50. Enquanto um Knight pode chegar a tirar só 2 de HP do Dwarf Soldier, os Druid e Sorcerers darão sempre um dano de 35 com certa Wand, fazendo com que o HP do Soldier acabe mais rápido e o Druid ou Sorcerer o mate 2 Dwarfs Soldier no tempo que um Knight levaria para matar um único Dwarf Soldier! "Tá, mais e os Knights? Serão os menos prejudicados? :mad: " Claro que não! O preço da UH irá aumentar e até que apareça Druids vendendo UH irá demorar, por causa que agora precisaram de mais Level (Druids já estão fazendo estoques de Uhs pra vender depois do Update, pois o preço subirá!) Mas, como o preço subirá, os Knights de Level mais avançado irão comprar logo que o Update sair, pois depois será mais difícil uma oferta de UH. Além disso, o numero de cheats e MCs utilizados para fazer Makers irá diminuir pois será necessário treinar o Druid pra ele chegar no Level de fazer UH e um Knight avançado não poderia perder tanto tempo valioso de treino, pois os Knights precisam de muitas Skills!
Se eu me esqueci de colocar mais alguma coisa, por favor, postem!
eu sei que eu to meio atrasado +... como se consegue abri os sprite de tibia? me fala plz!:oCitação:
Hoje a partir da meia-noite, a fila começou a funcionar direito e ai as 3 da manhã já tinha carregado a fila inteira e eu consegui entrar, fiquei um pouco explorando os novos gráficos e depois sai. ;)Citação:
Postado originalmente por Dyabby
Mas, parece que hoje a partir das 11 da manhã a fila voltou a ter aquele problema! :triste:
agora ou da a "M" do 1 direto ou connection timeout direto, fila normal nada
edited: pelo que eu ando lendo em outros topicos daqui eu concordo com os que falam esse vai ser o melhor updates de todos, alem dos novos graficos, vai equilibrar as vocações, gratz and thx CIP, hail seu esforço, oO
Os wands e rods são loots de alguns monstros.Quanto a bubble eu num sei,mas quando eu entrei o hesperides e o setzer gambler tavam on,inclusive o Hesperides tava no DP du meu lado,lol.Monstrons com graficos novos eu axo q naum,soh q skull,brass helmet,scimitar,sabre,blood herb e alguns otros itens mudaram de graficos.Citação:
A fila tava normal a meia-noite. Acho que desde das 11 da matina que voltou a ter o connetion TimeOut!Citação:
Postado originalmente por Allan Kreed
EDITED::.
Valeu pela informação, eu só queria saber isso, é que quando eu tinha Premmium Account eu tinha umas 80 e poucas pessas na VIP list, mas no dia 29 que foi quando deu Save State do meu personagem a minha P.A já tinha acabado e quando eu loguei no TS eu não podia colocar mais ninguém na VIP já que Free só pode ter 20 na VIP e eu tinha uns 80! Aí num deu pra saber se a Bubble :wub: tava on.Citação:
Postado originalmente por Overlord
Mas vw ae!
afx, eu nem perguntei so comentei, mas deve ter ajudado outras pessoas, disso eu sabia... lolzCitação:
edited: go go pag 300 oO