prayer lv 43 e muitas prayer potions.
Pq os bosses das quests p2p robam ^^!!!
Versão Imprimível
alguem ai experiente...
so lvl 69, to upando ranged eu to ranged 53, kria sabe se eu largo ranged e continuo o melee...
tenho str 63, atk 53, def 53...
se vc gosta de ranged, continua ranged.
se algum dia tu virar member naum vai se arrepender.
Os ranger P2P saum as maquinas destruidoras de cidades ^^!!! (desde q tenham cristal bow, dark bow, rune crossbow)
Eh bom ter mais de uma opção de combate.
Tem varios chefes de quests P2P q vc vai ter matar a distancia.
ah sla kra, depende mtu da sua vontade, se quer ser ranger vai fundo, mas eu na minha mais humilde opinião sou a favor do char melee based pq pode chegar ao lvl 126 sendo maxed em atk str def prayer e hp, ao contrario de ranger e mage q soh chega aos 110, além do mais char lvl 126 melee, pode ter tanto 99 range quanto 99 mage tb, entao qual a vantagem de treinar isso antes se vc pode maximizar melee antes de mage/range?
pega uns 60 mage e 60 range, qnd pegar combat 100 pega 70 nos dois, e continua assim ateh o 126, pegando 126 se quiser treinar mais treina =]
eu tbm ia dise isso
pra q treina eles antes
se tu pode treina eles junto com mellee
eu não disse que ele não deve treinar, eu disse que eh bom ele pegar um lvl razoavel pro combat melee based dele, tipo, lvl 90 q nem eu tinha q tomar vergonha na kra e por 70 mage e range, mas vo dxar pro lvl 100, entao combat 70 porai tem q ter uns 50-60 de mage/range, tem q ir upando junto pra ter otras fontes de combate como o maxi disse
bah galf.....
Tem q ser muito maluco pra pegar lv 126 antes de treinar magic/range soh por causa que isso nuam vai upar cb lv.
Essa eh a moral de upar range e magic, naum upar combat e poder ter mais recursos em combat, alem do que sempre vai ter uma oportunidade q vc vai precisar de Magic (principalmente) ou range.
maximoom ou galf
em que cook ou fish bom eu ja posso pega lobbys ou cooka bem tp pega rapidin ou fase sem queima qse nada
pq loobys e uma merda tu pega uns sempre queim algum
tenhu 58 fish e 62 cook
le oq eu escrevi emcima anta -.-
soh falei q n vale a pena criar char ranged/maged based, primeiro pq eh dificil achar safe spots em todo lugar que vc vai, e se n tiver safe spot tem que encarar na prayer, e haja prayer pot e munição pra upar isso viu, to flando q tem q dexar um lvl legal de range/mage mas n vale a pena deixar de ser melee based, pq melee é, e sempre vai ser, o mais confiável dos 3 estilos de combate. =]
a ta blz
vlw :D
o fidido, quando eu respondi tu ainda naum tinha feito o segundo post, eu naum tinha entendido o q tu tinha falador.
HUNTED!!! :wub:
Mheuaheuhauehuaeuhauehahahe
para de queimar com uns cooking 75.Citação:
em que cook ou fish bom eu ja posso pega lobbys ou cooka bem tp pega rapidin ou fase sem queima qse nada
pq loobys e uma merda tu pega uns sempre queim algum
tenhu 58 fish e 62 cook
pescar rapido nuam sei.
Que lvl eu posso ir fazer dragon slayer,
To cbt lvl 54
Atk: 42
Meele:51
Defense:40
rune scimitar e full addy
meninas nao briguem ;p
VO SAI
FLWWWWWW
(L)
bejo na bunda de todos :O
hmmm.. vo upando a cada 2 str/atk/def 1 ranged, isso chega se bom xP?
upa o bastante pra vc conseguir usar como outra forma de combate...
exemplo: vc eh combat 69 certo? vc eh lvl 70 então, lvl 70 treina em criaturas de lvl 40-60 como moss giants usando melee, então vc tem q ter um range q tb derrote essas criaturas, ou seja, um range 60 ja owna moss giants facil, por pior q seja a munição, então vc pode fikr com o range 60 ateh o lvl 90 q nem eu, mas assim q eu pegar lvl 100 de combat vo upar meu range/mage pro 75-80 os dois =], com range 75~80 eu posso fikr pra sempre, pq com 75 de range eu jah tenho range o bastante pra pegar fire cape e hitar pelo menos uns 30 de onyx bolts se eu precisar, então tá tranquilo ^^
ps: se quiser usa essa formula, a cada 2 ou 3 combat lvl's pega 1 lvl de ranged, vc vai chegar lvl 100 com range 80+
Aberrant Specter (cb 96 - undead / slayer 60):
- 1 a 3 herbs, pode vir herbs boas tipo rannar, kwarm...
- Rune spear
- Rune full helmet
- Lava battlestaff
- Mystic botton black/red
- Dragon spear
- Half Dragon shield (raro)
Dust devils (cb 93 / Slayer 65):
- rune dagger
- rune spear
- dragon spear
- Dragon chainbody (raro)
- Half Dragon shield (raro)
Ahhhhhhhhhhhhh pqp mal chego no BONEYARD ja tem negome dando PK PQP......
Mal upo o skills de prayer....
acalme-se pequeno padawan
vc tb n ker nada neh?
uma terça feira véspera de update, todos os worlds com 700 players+ e vc quer ir no meio da wild sem ser pkado =]]
espera 1 dia de madrugada, pega uma steel scim, e talvez um steel set, e vai pra la, steel eh soh pra cuidar dos skells, dai vc fica la upando q n aparece mta gente lah n, e se aparecer, ngm vai kerer um full steel =]
eh que sempre tem akele tipo de nerd, q nuam consegue fazer nada de produtivo no jogo... aew eles pegam um set qualquer e vao pra wild tentar matar o primeiro q eles verem.
nuam interessa se ele vai matar alguem pelado (tipo os rc pker) ele soh ker tirar uma screen pra dizer q matou alguem.
hj entri na wild com meu rune set...nunca vi tantu atake na minha vida
Pior q os noob nem hit de 1 tirava lol