Eu to fazendo um sv de mine RPG, provavelmente mês que vem fique pronto se alguém quiser dar algumas dicas de plugins ou o que implementar no sv.
Versão Imprimível
Eu to fazendo um sv de mine RPG, provavelmente mês que vem fique pronto se alguém quiser dar algumas dicas de plugins ou o que implementar no sv.
Tem que ter clan, para mim criar novamente o clan do OFF e dominar o server>:]
Só não coloca aquele negocio de skills, isso acaba com o pvp.
Vídeo com participação épica do Gutembergz
Tem cla sim, eu coloquei classes só que sem magias tipo delimitando que ferramentas você pode usar assim necessitando de um grupo pra jogar.
Novo trailer do aeroporto de guarulhos!
200 000 blocos! É coisa pra caramba.
Será que não podemos ver a foto pra, vc sabe, pra ver o baixo e tals.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/i...ElXyHdNExEG3hQ
eu ganhei um server com 10 slots, alguém estaria interessado num server do tibiabr?
EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU, esperei por esse momento a vida inteira, a volta do servidor do TibiaBR:lachrymose:
server tá on
208.115.230.162:25582
10 slots, 24/7
manda seu nick pra eu colocar na whitelist, não quero neguinho fazendo merda
Como assim ganhou? é IP fixo?
Faz um Tibiabr. serve game . com para ficar mais facil lá no no-ip.com xD
Talvez eu jogue um pouco.. Me add lá na whitelist: CraftM.
Pessoal, lançou o MMORPG OFICIAL de Minecraft.Citação:
Se você acrescentar conteúdo útil ao tópico, não tem porque você ser alertado. Posts consecutivos são permitidos em alguns casos.
Antes de reviver um tópico, você deve levar em consideração se o assunto dele é atual, se ainda há espaço para discussão.
Play.DungeonRealms.net
Precisa de Minecraft original, basta entrar, usar o a bussula e escolher o último item, o sistema é muito sólido e bem feito, pena é o ping de 200ms, mas é bem legal.
Você inicia em um ilha tutorial antes de poder se aventurar.
Tem certeza que é oficial? Achei uma porcaria (não que eu esperasse muito de uma empresa tipo a mojang).