Azzeroth vc errou feio amigow
pow cara se toca mano agente ta nesse topico a mto tempo, mto tempo mesmo isso eh roleplay e estamos tentando descobrir o segredo do th.
N temos nada a ver com o orshabaal intaum para d fala bestera e reveja seus conceitos antes d falar. Cya. ;)
OWNED?? :rolleyes:
Vou fazer 1 Resumão novamente nessa página..
Quem não ler agora pelo menos essa página ai é burrice demais! :mad:
Vou Fazer um Breve Resumão mesmo do que eu já tentei do Sir e do Helgan...
Primeiro vou começar as coisas que já tentamos fazer:
1º Explorada 99% da Cav de Basilisk (sim, pode ser possível algo na cav)
2º Sobre o Imperador e perto há uma porta com os 6 Guardiões Dwarfs que defendem uma porta fechada, com itens muito raros de se obter-lás, não é possível coloca eles nos pisos mais.. antigamente poderia haver sim, mais essa quest foi fechada! eu ja tentei colocar nos 11 ou 12 pisos com várias combinações diferentes para achar a primeira opção e nenhuma deu certo (Descartado)
3º Não precisa levar 2000 iron pieces até o Sweat Cyclops, que ele não vai fazer nada. (item totalmente errado ^^ vc precisa de outros itens agora para se fazer a quest da = No Spoil ;) ) (Descartado)
4º Sobre as minas de kazz, não é possível de achar a quest dentro delas, pode ser que haja npcs mais não quests em nenhuma mina de kazz, para obter 1) (Essa ta descartado para a Quest da Th, pq tem várias outras quests dentro das minas que não relaciona ao Th)
5º não precisa criar nenhuma ilusão com aquela magia de sorcerers e druids lá perto da sala do Imperador que vcs não irão conseguir nada, mesmo falando com o Imperador e pisando nos pisos, não vai adiantar nada! (Descartado)
6º Na Prisão de Kazz, não tem nada haver, há apenas 1 switch com fields que atrapalham um lugar que poderá da acesso há alguma coisa, mais está praticamente Descartado da quest da Th.(Descartado)
7º Sobre a Poção do encantamento que todo mundo ae estão falando, não tem nada haver com a quest da Th, pode ser uma outra quest para enxegar mais não que seja relativamente ao Thunder Hammer.(Descartado)
Agora vou falar sobre o que falta ainda para nós todos descobrirmos da quest que até agora ninguém fez...
1º Na Cav do Basilisk pode ter uma boa chance de se chegar ao Npc Basilisk e quem sabe pegar algo no bauzinho por lá ?porém é pickar tudo quanto é barro no chão da cav.. :( (Não está Descartado)
2º Essa Quest precisa de um Determinado level: 80, então supostamente qual seria um lugar ideal e fácil de kazz para esse level ? eu vou dar uma dica que não está descartado em nada (Colossus Fortress) (Não está Descartado)
3º Aqueles portais de inicio a Cidade de Kazzordon, por acaso alguém ja tentou abrir aquela chave, com a chave OURO ? eu já tentei usar Crowbar e nada funcionou.. mais quem sabe não resta uma chave para aqueles portões que tem varias alavancas para dar acesso em que ? (Não Está Descartado)
4º Alguém já foi por completo sobre a Cav do Basilisk ? o que tem realmente naquela história que há apenas 1 Witch pra matar e mais 7 Dwarfs Guards e mais 1 respawn da maçã? não seria a história da Branca de Neve e os Setes anões ?lá tem uma moça dormindo... :P alguém já tentou irlá realmente como disse o nosso Sub-Moderador do tibiabr Elf ? (Teoria Não Descartado)
5º Aguém Sabe pra que serve realmente o ursinho da Anihalator Bear ? e o Teddy Bear existe essa quest ? ou são ambos iguais ? a mesma coisa com o vodoo doll e voodoodoll, são diferentes para quem não sabe. (Não está Descartado)
6º Poh (Lugares Extremamentes difíceis principalmente sobre Pits of Inferno (tudo pode ser possível e quem sabe respawn de 2 quests ? eu conheço 2 quests que dá o mesmo item: (Amazons Shield é um exemplo)!(Não está Descartado)
antigamente era possível de se pegar em Abendriel a quest da th levando os 2000 iron pieces, só que um bobão level 123 naquela época falou no trade e um dos Gms falou pra cip e ai deu o rolo e mudou essa quest de lugar, só leveis altos podiam pegar ela, mais agora mudou o esquema...
bom qualquer coisa vou editar esse tópico para ler a primeira página e ver as coisas que o Golden colocou ai vou colocando mais o que estão descartados e o que não estão... ok ? :10:
RESUMÃO PARA GALERA
LEIAM O ÍNICIO DA PÁGINA 288!
:) editei paar vcs lerem para quem não leu o resumão NOVOdo que já não foi descoberto e o que foi descoberto... :riso:
pelo amor de Deus estou ajudando todos vcs irem nesses alvos.. o resto já é passado pessoal! :10: eu prometo mesmo que é passado, pq a maioria das coisas eu o Sir Knight on Hiberna e o Helgan já fomos em alguns lugares possíveis para disvendar sobre a th e nada adiantou... não só eles como alguns amigos não incluídos no tópico tbm teve particpações... que pena que alguns deles pararam de jogar tibia por causa de guerras sem fim.. :triste:
vamos lá pessoal, por favor não me mandem mais mensagens privadas pra elogiar (adorei os elogios de vários daqui mais só que vcs entupiram minha caixa de mensagem) :yelrotflm boa sorteee... e espero que aquele que tem realmente a Thunder Hammer, possa realmente Sinceros e Honestos com os outros que estão anos e não conseguindo viver um rpg descente é claro sem Spoil, mais não que fale o lugar dele e sim ajudar aonde obteu todas as informações para cosneguir essa façanha!
uma quest que achei legal a história foi o da Paradox Quest... se não fosse o compendium muitos daqui não saberiam fazer nenhuma desses tipos de quests, principalmente do officer post que inclui muitos do npcs de cada cidade..... :yelrotflm quase que eu falo tudo só de raiva! :rolleyes: